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[BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
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Autor:  WebMaster [ 05 Set 2011, 08:00 ]
Título:  [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Concentraremos aqui todas as discussões sobre skills e classes modificadas nesta rev. Utilizem da boa educação, não toleraremos PvP - Fórum aqui, sob pena de banimento imediato de qualquer conta no fórum que infligir esta regra.

Autor:  Zod [ 05 Set 2011, 08:21 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills

Sobre Skills, só não gostei de RT 100%, mesmo com o aumento do re-uso da skill.

Autor:  donthateme [ 05 Set 2011, 08:32 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills

Qual a possibilidade de colocar pra assim que der nobles no summon , msm que ele morra , ele nao perca os bufs?

Pois isso do nobles tbm e retail.

Autor:  WebMaster [ 05 Set 2011, 08:34 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills

donthateme escreveu:
Qual a possibilidade de colocar pra assim que der nobles no summon , msm que ele morra , ele nao perca os bufs?

Pois isso do nobles tbm e retail.


Tem certeza do que está postando? Porquê segundo a L2j, não, não é.

E mesmo que for, não tenho certeza se num servidor PvP emulado em l2j isto é possível de ser feito.

Autor:  donthateme [ 05 Set 2011, 08:39 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills

GameMaster escreveu:
donthateme escreveu:
Qual a possibilidade de colocar pra assim que der nobles no summon , msm que ele morra , ele nao perca os bufs?

Pois isso do nobles tbm e retail.


Tem certeza do que está postando? Porquê segundo a L2j, não, não é.

E mesmo que for, não tenho certeza se num servidor PvP emulado em l2j isto é possível de ser feito.



Tenho certeza 100% de certeza que é assim.

Conheço alguns private que é assim , private gringo. E no oficial tbm é assim.

A NC fez isso para facilitar e dar um UP nos sumoner , ja que esles estavam sendo completamente descartados no oficial.

No freya colocaram o nobles, msm ele morrendo ou vc desumonando ele ,ele volta bufado assim que vc sumonar.


No H5 deram uma skill que passa 50% dos status do player ( sumon ) para o PET sumon. Assim lhe dando mais atributos em def e etc.

Autor:  feiomon [ 05 Set 2011, 09:00 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Staff alguns debufs seals ficaram bom como suspension, despair, scourge, slow, limit, disease, sleep tbm esta pegando legal. pegando com 7, 8, 9 tentativas isso para skils +17 +18.

Skilss que com 15 a 20 tentativas eu full boss em 1 adv full boss n pegou : Seal of silence, Seal of Binding e Fear, peço q o Sr de uma revisada para buscar 1 equilibrio nessas tbm, pois elas +18 em 15 a 20 tentativas n pegaram.

Autor:  sky [ 05 Set 2011, 09:30 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Eu Não gostei desse Delay no prominence !!
Sera q vc naum tem como ver isso aew naum GM!
Porque ele ja naum tem muita skils de atk,colocando delay no prominence acabo com a classe na mina opnião !!
By:Panathinaikos


Obrigado !

Autor:  The BeeShok [ 05 Set 2011, 10:22 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

No meu arcana lord, eu dei nobles no meu summon, so q quando ele morreu os buffs sairam, então a opção de da nobles no pet no NPC tá só por enfeite? n entendi bem isso...

OBS: EU APROVEI 99% DAS MUDANÇAS QUE OCORRERAM, PARABÉNS STAFF !!!



By: lZohan

Autor:  Metalium [ 05 Set 2011, 11:59 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Não gostei do delay no proeminence e hurricane

tbm não gostei do RT 100%, pois nenhuma skill era 100% antes...foi colocado delayu maior pelo menos...

e os buffs de 2hs tbm não gostei, o tempo anterior de 4hs achava melhor...

não tive todo tempo ainda para testar as várias mudanças , mas o que eu observei ate agora é isso

parabens pelo trabalho, vc tentam sempre melhorar o server, legal isso, pessoal tem que ser menos agressivas ao ponderar suas opniões pois com certeza estamos em um momento de testes para a staff e por isso ela quer ouvir nossas opniões
flws :roll:

Autor:  AionN [ 05 Set 2011, 12:08 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

BOM criei meu necro a poucos dias.. e dps dessa atualizaçao a clasce ficou como deve ser .. os cansel nao estão 100% e nem tao baixo *--*

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