Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:28


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 16:35 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Bom, abri este tópico, para discutir algo que ja vem se falando a muito tempo.
"Magos tão que nem tanker" ou "Dagger não ta batendo nada"

Vamos ver, a opinião de cada um, e a teoria de cada um, pra tentarmos entender o que realmente ta acontecendo.

Notei que em geral os dagger, estão acertando Back Stab de 1k nos magos, atingindo até 1.6k. Muitos falaram que este é o hit correto, mas não se engane, não é. Os hits dos daggers geralmente, alcançam facilmente 2k de dano, atingindo um mago até 4k de dano, claro que 4k de dano é bem mais dificil, pelo fato de ter sorte ou não de acertar um double critical.

Vim testando o meu Dagger cujo no momento está com set de joias +16, e bem buffado. Pedi pra o player Jabulanoza, que tem uma Sacredium +16 com elemento lvl 7, fiquei cuidando para que nenhuma skill passiva que aumentasse minha m.def ativasse, ela me atingiu 6 death spike de 400 ~ 460.

Então, vocês que tão reclamando da classe Mago com muita p.def, não é só mago que ta com bastante p.def, os fighters se encontram com bastante m.def, tirando Archer, que leva hit normal de 1k.

Analizando aquela situação, caso um protection rune ou meu UD passivo ativasse, provavelmente os hits dela iria cair a 200.

Vi que ta funcionando assim:

Mago está tankando Fighter e Magos
e
Fighters estão tankando Magos.

Se fosse possivel fazer uma diminuição de def das classes, tornaria o pvp mais rapido, e pelo o que muitos perceberam, todas as classes tem atingido facilmente uma alta def. E os archers são estão tomando bastante dano pelo fato de usar full bezerker.

Vejo Duelistas tomarem danos de 600 de todos os magos, e atingir facilmente com 2k de dano a distância. Vejo archers hitando 4k, e recebendo por hit 1k.
Dagger acertando 1k, e recebendo 400 de mago. Cardinal e Healer tomam hit de 200 de magos, e chegam a healar 3k de hp, a cada hit que vc tira 200 ele heala 3k, como faz para matar? Só está sendo possivel matar um healer se acertar um debuff pesado nele.

Todas as classes tão com alta def. A unica coisa que to achando normal, é a p.def dos fighters.

Bom, essa é minha opinião, vamos debater agora a teoria de cada um.



Obrigado. ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 16:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Existe a diferença nos magos que usam COV e os que usam magnus

Eu por exemplo sou adepto de magnus em pvp x1 ( para poder kitar e atacar de forma mais eficiente ), porem em mass posso pegar COV porém esta troca me retira matk, casting, speed, magic critical rate.

O meu exemplo é parecido no dos archers que vc colocou, sou um mago que usa full berserker e magnus, o que me deixa com 2350 de def, e na minha opnião,essa é a def de um mago normal. depois de levar um hex, real target, violent temper...morro em poucos hits...mas o cara vai ter que estar vivo para me atacar, então a minha chance é matar rápido = lifestyle de um nuker!

a questão tem a ver como a estrategia de jogo de cada um, eu nunca morri para um mago que estivesse de cov e sem berserker pois a diferença do meu matk e casting é monstruosa contra alguem que chega no máximo em 14k.

Essa troca no sistema de buffs proporcionou essa questão, ou vc foca em ataque, ou foca em defesa, e ultimamente muitos tem focado em defesa, por isso esses danos baixos que vc mencionou...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 17:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:37
Mensagens: 47
Nem um, nem outro. Está totalmente equilibrado... Só tem uns chorando ainda... Eles querem comparar que em low rate dagger da 1 ou 2 hits e nao sei o que. Claro pega nego com itens inferiores, elemento é vital. buffs!
Tsc...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 18:44 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Sem duvidas magos tão sim com muita P DEF eu não era dagger mas com meu duelist e algumas skills enchantadas demorava um pouco pra matar um mago oque é anormal e as veses quando tava de beseker ate morria pra uns e outros ai mas era muito raro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 18:51 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Owen escreveu:
Sem duvidas magos tão sim com muita P DEF eu não era dagger mas com meu duelist e algumas skills enchantadas demorava um pouco pra matar um mago oque é anormal e as veses quando tava de beseker ate morria pra uns e outros ai mas era muito raro.


Não é muita p.def, é acesso a todos os buffs possiveis.

Por isso nem os fighters tão tomando muito dano, nem os magos tão tomando muito dano.

Eu de dagger recebo 400 de dano de mago, e acerto 1k neles.

Não é desequilibrio, é que nos servidores retail, os players não tem acesso a todos os buffs tão facilmente, e os buffs tem curta duração, por isso no Ouro os danos são menores, pelo fato de terem todos os buffs possiveis.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 18:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu canso de ver dagger buffado full def e com dyes +dex-Str querendo dar 2k de dano a cada hit de frente aos enemys...

nunca vai conseguir assim...

o meu GH rança muito, pois aposto em Patk e dyes ofensivas +str+dex-con , porém morre facil tbm, lógica da classe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 19:03 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Nichols escreveu:
Owen escreveu:
Sem duvidas magos tão sim com muita P DEF eu não era dagger mas com meu duelist e algumas skills enchantadas demorava um pouco pra matar um mago oque é anormal e as veses quando tava de beseker ate morria pra uns e outros ai mas era muito raro.


Não é muita p.def, é acesso a todos os buffs possiveis.

Por isso nem os fighters tão tomando muito dano, nem os magos tão tomando muito dano.

Eu de dagger recebo 400 de dano de mago, e acerto 1k neles.

Não é desequilibrio, é que nos servidores retail, os players não tem acesso a todos os buffs tão facilmente, e os buffs tem curta duração, por isso no Ouro os danos são menores, pelo fato de terem todos os buffs possiveis.



O que voçê sugere?retirar buffs do NPC ou colocar mas buffs? e quais?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 19:05 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Metallium ta serto ninguem vai tirar 2k de dano com dye de DEX+4 STR-4 é feio o proprio disse vai matar bem mass... vai morrer + rapido tbm...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 19:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Owen

não dá essa ideia de retirar o npc buffer para o nicolas,...ele vai adorar *.*

kkkkkk


Olha só, eu sempre soube que algumas classes são por natureza ( berserkers )
dagger, magos, arqueiros, kamael...ou seja, vc tem que matar rápido pois senão vai morrer

não são classes para vc ficar analisando e focando defesa ( tankando ), tem que investir naquilo que vc é mais forte

dagger tem que focar tudo em matar rápido ( dyes, augments ,skillsde atk +++ , evasion ), atacar por trás, dar hide nos magos quando eles usarem enlighment, abusar de trick e mirage ( odeioisso )e NÃO FICAR ATACANDO DE FRENTE, dagger é classe kamikaze, ou mato ou morro, sempre foi assim e neste server tbm é...

pena que alguns daggers estão focando em def e por isso descarecterizando a classe, que é o melhor assassino do jogo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Mago com muita Def, ou Dagger batendo pouco?
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 19:41 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
Owen

não dá essa ideia de retirar o npc buffer para o nicolas,...ele vai adorar *.*

kkkkkk


Olha só, eu sempre soube que algumas classes são por natureza ( berserkers )
dagger, magos, arqueiros, kamael...ou seja, vc tem que matar rápido pois senão vai morrer

não são classes para vc ficar analisando e focando defesa ( tankando ), tem que investir naquilo que vc é mais forte

dagger tem que focar tudo em matar rápido ( dyes, augments ,skillsde atk +++ , evasion ), atacar por trás, dar hide nos magos quando eles usarem enlighment, abusar de trick e mirage ( odeioisso )e NÃO FICAR ATACANDO DE FRENTE, dagger é classe kamikaze, ou mato ou morro, sempre foi assim e neste server tbm é...

pena que alguns daggers estão focando em def e por isso descarecterizando a classe, que é o melhor assassino do jogo.



Mas é ^-^ mesmo a galera parece que penssa igual em "Estrategia" colocar full def e esquece de matar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 39 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 43 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License