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Skills de Augment https://www.l2ouro.com/forum/skills-de-augment-t110-20.html |
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Autor: | Gatts [ 24 Abr 2011, 15:21 ] |
Título: | Re: Skills de Augment |
Se eu lembro bem.. Chance critical attack: Silence (só pra mage) a chance de soltar a skill é de 5%. A cada 20 hits críticos, ele dá cast na magia 1 vez. Eu não sei a chance aqui, mas no outro server a chance era de 14%, e durava só uns 15 segundos. Algo longe de ser apelão.. aqui parece que tá igual.. augment bom mesmo (doom, paralyze) quase nunca vejo pegando.. Mas o que custa deixa o augment lá e reza pra pega? xDD |
Autor: | urukhai [ 24 Abr 2011, 15:28 ] |
Título: | Re: Skills de Augment |
Argument de paralize ta pegando bem :p ja tomei um de doom nas olly , contra tanker '-'. |
Autor: | Metalium [ 25 Abr 2011, 14:42 ] |
Título: | Re: Skills de Augment |
Nichols escreveu: Metalium escreveu: Existem algumas skills de augment que funcionam, outras não o negócio e pegar elas e testar, nenhuma é 100%, mas algumas pegam bem outras são 0%, por exemplo : Doom, que nunca pega, winter pega, aumento de chance critico pega, tem que procurar e testar... Você quer que uma skill de argument, sem estar enchantada funcione como uma skill de uma classe normal? Imagina, um Dagger com silence? Um Mage com Stun? Acha que é pouca coisa ter uma skill de uma outra classe e poder usa-la tão facil? Nunca. Por isso não aconselho skills ativas de debuffs em arguments. Pois não podem ser enchantados alem de raramente (que é o correto) entrarem. Isso não tem nada a ver! as skills de augment seguem a mesma linha que as normais nicolas uma skill "Doom" vai ativar mais quando usada por um mage, ja dagger por ter pouquissima INT ( chance de acertar debuffs ) não vai ter sucesso no uso delas... tem augment que realmente pode ajudar, outros augments não servem para nada, dependendo a classe... ¬¬ |
Autor: | Nichols [ 25 Abr 2011, 14:52 ] |
Título: | Re: Skills de Augment |
Você realmente quer dizer que um player pode obter uma skill exclusiva de uma classe, e poder usa-la com a chance exatamente igual de uma classe normal? -Não pode-se enchantar skill de argument. -Nem todas as classes tem status que favorecem o uso dos debuffs -A skill nem sempre é o mesmo lvl que a propria skill da classe. |
Autor: | Metalium [ 25 Abr 2011, 14:59 ] |
Título: | Re: Skills de Augment |
Nichols escreveu: Você realmente quer dizer que um player pode obter uma skill exclusiva de uma classe, e poder usa-la com a chance exatamente igual de uma classe normal? -Não pode-se enchantar skill de argument. -Nem todas as classes tem status que favorecem o uso dos debuffs -A skill nem sempre é o mesmo lvl que a propria skill da classe. Sobre a chance de acerto nas skills ( status para acerto ) eu já tinha falado, vc apenas está me repetindo... ¬¬ Skills de augment são isso ( skills, tá certo o português? ) Não é para pegar 100% nem tanto quando o acerto da classe que tem a skill porém TEM QUE PEGAR DE VEZ ENQUANDO,e não estão pegando...a maioria pelomenos senão qual seria o sentido de ter skill de augment? enfeite para a arma? sei que a propria ncsoft nerfou nas ultimas atualizações, porem na pegando muito pouco mesmo... |
Autor: | InfernalKnight [ 25 Abr 2011, 15:55 ] |
Título: | Re: Skills de Augment |
Metalium escreveu: uma skill "Doom" vai ativar mais quando usada por um mage, ja dagger por ter pouquissima INT ( chance de acertar debuffs ) não vai ter sucesso no uso delas... Nesse exemplo uam Doom +10 ( que é o valor da skill )... É +10 em quê? Tudo? Mas é procedente a dúvida...É realmente baseada em Atributos( STR , INT , MEN, WIT , ETC... ) ou é somente os percentuais mesmo da arma? Abraços... |
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