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Necro
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Autor:  Johnn [ 01 Dez 2011, 19:03 ]
Título:  Re: Necro

Kronus escreveu:
Sannox escreveu:
Qr que seu pet aguente ^-^ ? Faz summoner amigão , qr q a caveira tenha vida infinita pra você só tomar 50% do dano? Muito fácil ai né .

Digamos que a caveira seja uma forma que o l2 criou para dar uma certa tranquilidade ao necro de debuffar seu target antes de começar a trocar danos com o target e não para ser um mage-tank.


Cara na boa vc, não sabe o que ta falando!! Em nenhum momento citei que queria a vida infinita então se nao sabe interpretar nem posta nada não...
Não intendo, olha so, reclamam pq nao conseguem matar a caveira
Dessa forma a caveira vai morrer um pouco mas devagar mas nada impossivel
Para que não ocorra postes desnecessarios, fazer com que a caveira nao fique papel como ela esta não siginifica dizer que e pra tornala irmortal!!!

com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar.
meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe
conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter

Autor:  Kronus [ 01 Dez 2011, 22:05 ]
Título:  Re: Necro

Zagasta escreveu:
com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar.
meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe
conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter

Cara, ja jogou de necro?
E impossivel esconder a caveira.. pq quando se afasta dela o transfer pain nao tem efeito
A caveira bufada leva apenas 2,3 hits(quando ão e critico, pois, 1 critico apenas mata)
Então do que adinta usar a caveira??
Eu ja desistir de usala, pois nao gosto de usar medusa nela msm...
Mas quem joga sabe o quanto ela e nescessaria enquanto a pdef e mdef dela não for aumentada nao adianta tirar o medusa..

Autor:  hakira [ 02 Dez 2011, 07:18 ]
Título:  Re: Necro

Kronus escreveu:
Zagasta escreveu:
com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar.
meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe
conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter

Cara, ja jogou de necro?
E impossivel esconder a caveira.. pq quando se afasta dela o transfer pain nao tem efeito
A caveira bufada leva apenas 2,3 hits(quando ão e critico, pois, 1 critico apenas mata)
Então do que adinta usar a caveira??
Eu ja desistir de usala, pois nao gosto de usar medusa nela msm...
Mas quem joga sabe o quanto ela e nescessaria enquanto a pdef e mdef dela não for aumentada nao adianta tirar o medusa..


Verdade ... são bem pouca veses que uso a caveira .. na maioria nem mesmo summono ela ...
Fazer o que .... vão sempre falar que estamos puxando sardinha para nosso lado ...

eu espero a atualçização h5 .. agora não precisara de mob para summonar a caveira , poderá summonala em qualquer momento e em qualquer lugar ... isso vai ser bacana ...

Autor:  Johnn [ 02 Dez 2011, 12:14 ]
Título:  Re: Necro

Kronus escreveu:
Zagasta escreveu:
com a meduza o necro fica quase imortal, a caveira serve pra dar tempo pra vc debufar o cara e dps atacar.
meduza deveria ser tirada, isso é apelação, eu mato mas mato sofrido hehehe
conheço gente que é forte e sabe proteger a caveira, e os que não sabem defender a caveira botam meduza e ficam la com mais defesa que fighter

Cara, ja jogou de necro?
E impossivel esconder a caveira.. pq quando se afasta dela o transfer pain nao tem efeito
A caveira bufada leva apenas 2,3 hits(quando ão e critico, pois, 1 critico apenas mata)
Então do que adinta usar a caveira??
Eu ja desistir de usala, pois nao gosto de usar medusa nela msm...
Mas quem joga sabe o quanto ela e nescessaria enquanto a pdef e mdef dela não for aumentada nao adianta tirar o medusa..

nunca joguei, mas ja enfrentei muitos necros de varios estilos e varios servers e tenho muitos amigos necros
por que são fracas? por que te deixam muito mais forte
hakira escreveu:
eu espero a atualçização h5 .. agora não precisara de mob para summonar a caveira , poderá summonala em qualquer momento e em qualquer lugar ... isso vai ser bacana ...

poderá sumonar a qualquer momento, mas o delay vai ser bem maior ;/

Autor:  Gatts [ 02 Dez 2011, 12:36 ]
Título:  Re: Necro

Admin atualizou a skill de augment medusa.

Antes durava 30 segundos e tinha 30 segundos de delay.

Agora dura 10 segundos e tem 1 minuto de delay.

:D

Autor:  Kronus [ 02 Dez 2011, 14:02 ]
Título:  Re: Necro

Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas
em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits...
O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...

Autor:  hakira [ 02 Dez 2011, 14:05 ]
Título:  Re: Necro

Kronus escreveu:
Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas
em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits...
O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...



up!!

Autor:  RiddickMito [ 02 Dez 2011, 14:21 ]
Título:  Re: Necro

hakira escreveu:
Kronus escreveu:
Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas
em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits...
O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...



up!!


Eu como ex-GM não aconselho este tipo de mudança no status da caveira.

Ao contrário do que pensam, no oficial a caveira morre em 1 ou 2 hits SIM.

Necro não é Summoner, é nuker/curse production, como já citaram, a caveira só está lá pro adversário do Soultaker perder tempo dando 1 ou 2 hits no summon, permitindo que o caster combe os debuffs nele.

Você não vê Soultaker com caveira summonada em mass-pvp lá, só em farm ou 1x1.

Além do mais, a classe não está precisando desse tipo de coisa aqui no servidor, já tá forte pra caramba.

E por fim: A mudança do WebMaster ameniza o problema, mas não o soluciona. O ideal era restringir o uso da meduza na caveira, ou mudar o efeito da skill de FLINT para PARALYZE, que é mais fácil e dá no mesmo.

C Ya!

Autor:  hakira [ 02 Dez 2011, 15:12 ]
Título:  Re: Necro

RiddickMito escreveu:
hakira escreveu:
Kronus escreveu:
Cra vc nãoi ta entendendo as caveiras nao estao fracas elas estao muuuiito fracas
em qualquer lugar vc demora pelo menos uns 10 segundos pra mater ela as aqui e 1, 2 hits...
O que eu estou pedindo e pra que a caveira seja revisada visando sua pdef e mdef...



up!!


Eu como ex-GM não aconselho este tipo de mudança no status da caveira.

Ao contrário do que pensam, no oficial a caveira morre em 1 ou 2 hits SIM.

Necro não é Summoner, é nuker/curse production, como já citaram, a caveira só está lá pro adversário do Soultaker perder tempo dando 1 ou 2 hits no summon, permitindo que o caster combe os debuffs nele.

Você não vê Soultaker com caveira summonada em mass-pvp lá, só em farm ou 1x1.

Além do mais, a classe não está precisando desse tipo de coisa aqui no servidor, já tá forte pra caramba.

E por fim: A mudança do WebMaster ameniza o problema, mas não o soluciona. O ideal era restringir o uso da meduza na caveira, ou mudar o efeito da skill de FLINT para PARALYZE, que é mais fácil e dá no mesmo.

C Ya!


A PARTE DA MEDUSA concordo ..
Suoltaker esta bem ajustado no ouro , tambem concordo ..

a parte de não ver caveira em mass pvp, e ela morrer com um ou dois hit no offi descordo ..

Caveira buffada no offi recebe mais de 5 hits tranquila e fica vivva (lembrando caveira buffada)

joguei e tenho o pg no teon suoltaker lvl 79 quase 80 .
sempre em mass pvp todos suoltaker estavão coma caveira summonada ..
mas não vamos discutir quanto a isso ..


acho que mudando o fator medusa , já deixaria grande parte satisfeita ..
apoia a mudança !!!

Autor:  naybon [ 15 Dez 2011, 22:23 ]
Título:  Re: Necro

como faço pra pegar essa skill? é so argumentar e pronto??

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