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Magos!!!
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Autor:  lilicobass [ 27 Out 2011, 06:55 ]
Título:  Re: Magos!!!

skill +20 como base seria ótimo hein... ia ter 2 barras a de buff e a de debuf ;)
:lol:

Caracteristicas dos mages pra mim são as seguintes

Soccer pouco speed tem pdef melhor que SS e SPS cast lento e dano alto
SS Critical mage alto pouca p.def.. speed razovel
SPS p.def baixa, cast rapido, muito debuf, muito speed,


acho que storm scream esta com muita pdf pra ser um dark elfo. todos os servers que eu joguei era impossivel 1 player sozinho matar 2 SS por isso furien e betanina estão no top, eles estão juntos na maioria das vezes... eu jogava de SS, mas ainda acho que para SS a p.def esta alta...


Mas se mudarem a pdef com real target 100% os magos vao se extinguir...

Autor:  Metalium [ 27 Out 2011, 10:23 ]
Título:  Re: Magos!!!

SoulRipper escreveu:
se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.[/color]


se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...

Autor:  Heavy [ 27 Out 2011, 11:21 ]
Título:  Re: Magos!!!

Gogo Boost Morale. Como sempre os mimimis caracteristicos de certos players.

Kinder sua criança. Se discorda de alguma coisa que escrevi fala na cara e não fica ae de zuaçao. Fala o pq eu o errado de forma decente. Lamentavel este comportamento vindo de vc.

Autor:  Gatts [ 27 Out 2011, 14:18 ]
Título:  Re: Magos!!!

Na boa, usei algumas vezes boost morale na treta e não valeu muito a pena.

Razões:
1. Spirit tira boost morale, ou seja, 100% do tempo que você puder usar spirit, vale a pena ter spirit.
2. Esse buff requer entrar e sair da transformação, o que leva em torno de 10 segundos. O problema é que, se alguém te ataca nesse tempo, ele cancela a skill de tirar a transformação. Se cancelar, você vai ter que tentar soltar o cast de novo, o que vai ser problemático porque pode ser cancelado de novo. E não tá valendo a pena tretar de vanguard.

Mesmo quando podia, eu só usava nas oly, geralmente para os primeiros 20-50 segundos da luta, depois já ativava spirit e GG.

Sobre magos, não sei direito. O ponto levantado inicialmente foi só o delay nas skills principais (death spike, hydro blast, etc.). Teria que pegar um player ativo de cada classe para comentar como está.

Autor:  Metalium [ 27 Out 2011, 14:28 ]
Título:  Re: Magos!!!

Então, concordo que era um bom buff, sem nada demais, ele apenas ajudava um pouco os tankers para não serem apenas ' tranca-ruas ', pensei, pensei, pensei e não consegui chegar á resposta do motivo que retiraram o boost morale dos tankers depois de sair de vanguard...e no tópico do boost WEB não respondeu...ficou no ar sem resposta...

mage:
o problema é que storm screamers e necros são classes realmente poderosas, o mesmo não pode - se falar dos MM e Sorceres, eles não são tão ruins, eu pego minha MM e treto legal com ela, mas se vc mexer nos magos, esses 2 tipos de magos vão ser extintos...a questão do delay nas skills na minha opnião nem mudou muito, acho que somente o sorcerer foi o mais prejudicado, os outros podem fazer combos tranquilamente...

Autor:  Gatts [ 27 Out 2011, 14:40 ]
Título:  Re: Magos!!!

Metalium escreveu:
Então, concordo que era um bom buff, sem nada demais, ele apenas ajudava um pouco os tankers para não serem apenas ' tranca-ruas ', pensei, pensei, pensei e não consegui chegar á resposta do motivo que retiraram o boost morale dos tankers depois de sair de vanguard...e no tópico do boost WEB não respondeu...ficou no ar sem resposta...

Eu acho que é porque pode ser considerado bug o buff não sair depois de retirar a transformação.

Teria que pesquisar direitinho no retail e em outras versões oficiais do l2j como funciona boost morale, se sai ou não.

Pode ser feito enquete em outro tópico para esse buff voltar ou não, de modo a balancear o tanker.

Mas acho importante manter esse tópico sobre mago.. :D

Autor:  Savatage [ 28 Out 2011, 11:48 ]
Título:  Re: Magos!!!

Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.[/color]


se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Qm saiu perdendo foi evas templair, paladin tem 2 icon, shilien tem spirit of shilien,dark avenger tem akela skil q aumenta patk e critical damage.Evas templair so tem 2 heal.Pra q touch of eva? tem touch of life.Pramim qm foi mais prejudicado foi evas templair ntem nada pra aumenta de patk,critical damage e etc.

Autor:  CoreyTaylor [ 28 Out 2011, 13:34 ]
Título:  Re: Magos!!!

Savatage escreveu:
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
se nerfarem Trickster tem q mecher nos mage s tmbm sim.[/color]


se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Qm saiu perdendo foi evas templair, paladin tem 2 icon, shilien tem spirit of shilien,dark avenger tem akela skil q aumenta patk e critical damage.Evas templair so tem 2 heal.Pra q touch of eva? tem touch of life.Pramim qm foi mais prejudicado foi evas templair ntem nada pra aumenta de patk,critical damage e etc.

HK tem skill que aumenta p atk e critical damage?não sabia me ensina?a unica e o seed of revenge,mais quando ela carrega se gasta pra dar o insane crusher :roll:

Autor:  Savatage [ 28 Out 2011, 13:38 ]
Título:  Re: Magos!!!

CoreyTaylor escreveu:
Savatage escreveu:
Metalium escreveu:

se deixarem trickster como esta, quero de volta o boost morale dos tankers...
:roll:
ate hj nao entendi, quem saiu mais perdendo foi os paladinos e evas...


Qm saiu perdendo foi evas templair, paladin tem 2 icon, shilien tem spirit of shilien,dark avenger tem akela skil q aumenta patk e critical damage.Evas templair so tem 2 heal.Pra q touch of eva? tem touch of life.Pramim qm foi mais prejudicado foi evas templair ntem nada pra aumenta de patk,critical damage e etc.

HK tem skill que aumenta p atk e critical damage?não sabia me ensina?a unica e o seed of revenge,mais quando ela carrega se gasta pra dar o insane crusher :roll:

Hell Knight

Seed of Revenge: Increases P. Atk., and additionally increases Critical Rate depending on stage increase. ops eh critical rate-- mas aumenta sim no lv3

Autor:  Metalium [ 28 Out 2011, 13:45 ]
Título:  Re: Magos!!!

Paladino não tem nenhuma buff aumentando seu atk e critical damage, assim como o evas, o boost morale era supernecessário para eles.... eu sou totalmente a favor de colocar de volta esse buff para os tankers de volta, não entendi o motivo de retirarem...

eu tomei o partido de testar em 3 servers diferentes ( 2 low rate retail e 1 pvp, posso até postar os nomes se quiserem ) em todos eles o buff continuava

meu primo joga no oficial ativamente e estou esperando a resposta dele! até de noite eu posso responder!

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