Bem-vindo: 18 Abr 2024, 05:53


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 12:56 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
todos chorando falando que dagger ta apelão foram la e tiraram chance do mirage, mais até o que eu me lembre tavam reclamando dos critios não? :roll:
se é pra diminuir chances de coisas diminui o do vortex slug eu testei de 7-6 foram criticos e um SS chega a quase 6-8k num critical... :|


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 14:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o problema do mirage estava sendo o reflect damage do skin e das joias boss, interferiam completamente pois ele contava como vc dando 1 hit como sendo 2 aumentando a chance do cancel target

tbm achei retirar 20% do mirage muito, mas se vc quiser fazer com que vejam que o edit no mirage foi errado, faça testes, comprove sua teoria com argumentos, reclamar de outras classes por que adv foi nerfado não vai dar certo, se achou que esta errado, prove, eu concordo que a diminuição foi muita, eu colocaria no MÁXIMO 10% a menos no mirage, cabe aos players debatererm se esse edit no mirage foi correto! ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 14:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Eu nunca vou entender como TODOS recebem nerf mas nunca vi mago receber nerf. Única coisa foi o delay das skills que vamos combinar só ferra com a vida de sorcerrer e talvez sps. Esses danos críticos estão cabulosos dos magos mesmo.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 14:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
gumercindo escreveu:
Eu nunca vou entender como TODOS recebem nerf mas nunca vi mago receber nerf. Única coisa foi o delay das skills que vamos combinar só ferra com a vida de sorcerrer e talvez sps. Esses danos críticos estão cabulosos dos magos mesmo.

8)


vc esquece que de todos os magos, storm é o que tem menos casting, ainda com esse delay, ficou prejudicado sim... :|
mago tem que dar dano alto mesmo, assim como dagger e archer quando veem mago tem problemas, kamael, duelistas e kawatarys fazem a festa matando magos...

criticos de magia são muito mais raros de dificeis de acertar do que fighter,todo mundo sabe disso... as vezes vc passa um pvp inteiro sem acertar um critico, e fighter tem uma capacidade imensa de acertar criticos, o que acontece é que quando o critico mágico sai, ele é alto, como deve ser, e lá vem os caras reclamar como se tivessem levando o tempo todo...

enfrentar tricksters e archers com criticos altos e constantes um atras do outro, daggers com hts maiores do jogo , duelists acerta direto 5k em triple e com os rangeds 2k cada... vcs ainda querem reclamar quando mago acerta algum critico com dano alto? :idea:

eu jogo com várias classes, por isso sempre quando falo sobre algo me coloco em uma posição ' isenta ', por isso ainda acho que retirar 20% do efeito do mirage foi muito, acho que 10% ficaria ideal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 15:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
mirage tava errado mesmo... so tinha noob no server de adv e dual daga se achando ^-^... tinha q mecher... agora q tbm é verdade q mago por mais over q estivesse jamais nerfavam é vero tbm... uma unica vez o gm mudou o vortex.... reduziu a chance para algo mais justo (não essses absurdos 99% de acerto hj) nao deu 1 dia voltou para configuração anterior pq os magos tocaram terror no forum... é inegavel nunca joguei em um server q vortex fosse tão infalivel como aqui...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Concordo q o miragde ta ferrado, era a unica coisa q ajuda adv s o gm ferrou isso a classe vai precisar d algo melhor como danos.
E o vortex tbm concordo q entra pra caramba levo um toda hora.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:33 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Toda classe que tem MEN baixa vai levar debuffs com mais facilidade, e vortex faz parte desta lista

vou explicar algumas coisas:
segue a mesma lógica do disarm quem tem STR menor leva, segue a do Stun que quem tem menor CON leva...faz parte do jogo, classes com MEN alta levam bem menos, e Tankers, Duelistas podem refletir o debuff com magic mirror ou ripose instance, Kamaels tem o soul cleanse, Overlords e magos em geral é dificil pegar, classes como archers e daggers tem menos defesas contra isso...

vortex e slug são as maiores armas dos magos para dar dano, por que skills como hurricane, hydroblast e proeminence não tem danos tão altos, vortex e slug é o ' backstep ' dos magos, é ali que eles pegam os maiores danos, assim como o triple do duelist que dá 5,6k e cada 10 segundos, backstep do dagger que tem danos altissimos e praticamente não tem delay...faz parte do jogo e esta correto assim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom... vortex como todo debuff , depende mto do matack/int , vortex de sph é o que mais pega msm ,ainda mais se o kra tiver full zerk , e tu tbm mas se tirar a chance desse debuff, algumas classes vão ficar meio nerfadas sim , como soccer, que depende mto do vortex /decay , a chance ta retail creio eu!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:40 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
ontem o bentania acerto 10k nop slug no meu hidanxd full def onde q isso e normal dps dizem q dagger esta forte a unica vez q tiramos hit alto e qnd estamos nas costas do inimigo vc na frente e uma vergonha... nego precisa parar de chorar pq tomou hit alto de nego com skills +30 pode ver ops unicos dagger do serve com skills +++ sao os q dao maiores danos com mais frequencias, adv era apenas o kara tirar o tezza ou o valakas e o buff de reflect e mete um dynast necklace resist stun q pronto nao ia nem te encomodar muito o mirage gm tinha q olhar esses magos q fazem estrago e estao com o msm range q archer.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 05 Out 2011, 19:41 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
não estou do reclamando do vortex entrar e sim o slug dar mais critical que backstab =/
e como vocês sabem esses criticos não são baixos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License