Bem-vindo: 19 Abr 2024, 19:25


Criar um novo tópicoResponder Página 13 de 18   [ 173 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 15:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Gatts escreveu:
Quais recursos? (*mistério*)

buffs? transformações? talismãs? augments? quests? itens?

To curioso agora para saber desses inúmeros recursos que são usados em low rate e que a galera não usa em high rate.. (e por favor n me fala que é sistema de vitality pra ganhar exp 200%.. kkk)

beli3ve escreveu:
Só que, isso ja foge da proposta da NCSoft para mass pvps.

A edição busca adaptar a jogabilidade do l2 a um server l2j em que todos têm itens +16, full element, skills +20 fácil. Se você acha que teve alguma edição que prejudicou a jogabilidade em mass pvp, por favor fale. São coisas que, se no retail todos tivessem itens +16 elegia, etc. etc., talvez eles fariam também essas modificações, como no exemplo do Sumoner. Tanto que o retail só parece se aproximar a servers PvP. Lembro quando um amigo meu entrou no server pvp que eu tava jogando e viu o GM Shop, ele começou a xingar, dizendo que o server não prestava e tudo mais.. Agora você ve itens A grade sendo vendidos nos shops comuns do retail, exp ganhando mais fácil, itens de quest para valakas, etc. sendo vendidos no SHOP só para focar ainda mais em no que o l2 tem de melhor: pvp.

Acho que, no lugar dos servers pvp serem falsos e precisarem aprender com o retail, a história tá mostrando que o retail tá se aproximando lentamente aos servers pvp.. :)




Oq ele quis dizer no resumo é que nao tem coisa melhor do que vc jogar com song e dance ativo na pt , sincronizando as song e as dances de 2 em 2 min.

BD e sws dando agression defendendo o bs da pt , tentando chegar no bs inimigo e dando medusa e song of silence para inutilizar o bs inimiga na treta.

BD no oficial é a primeira clase a morrer em qlq mass pvp , eles forçao logo em matar o BD para que nao corram risco de ficar inutulizado.

No h5 mudou , mais no freya a skill medusa +15 time pegava mais do que chance e ainda ficava 2 minutos de medusa , agora so fica 30 segundos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 09:13 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
donthateme escreveu:
Gatts escreveu:
Quais recursos? (*mistério*)

buffs? transformações? talismãs? augments? quests? itens?

To curioso agora para saber desses inúmeros recursos que são usados em low rate e que a galera não usa em high rate.. (e por favor n me fala que é sistema de vitality pra ganhar exp 200%.. kkk)

beli3ve escreveu:
Só que, isso ja foge da proposta da NCSoft para mass pvps.

A edição busca adaptar a jogabilidade do l2 a um server l2j em que todos têm itens +16, full element, skills +20 fácil. Se você acha que teve alguma edição que prejudicou a jogabilidade em mass pvp, por favor fale. São coisas que, se no retail todos tivessem itens +16 elegia, etc. etc., talvez eles fariam também essas modificações, como no exemplo do Sumoner. Tanto que o retail só parece se aproximar a servers PvP. Lembro quando um amigo meu entrou no server pvp que eu tava jogando e viu o GM Shop, ele começou a xingar, dizendo que o server não prestava e tudo mais.. Agora você ve itens A grade sendo vendidos nos shops comuns do retail, exp ganhando mais fácil, itens de quest para valakas, etc. sendo vendidos no SHOP só para focar ainda mais em no que o l2 tem de melhor: pvp.

Acho que, no lugar dos servers pvp serem falsos e precisarem aprender com o retail, a história tá mostrando que o retail tá se aproximando lentamente aos servers pvp.. :)




Oq ele quis dizer no resumo é que nao tem coisa melhor do que vc jogar com song e dance ativo na pt , sincronizando as song e as dances de 2 em 2 min.

BD e sws dando agression defendendo o bs da pt , tentando chegar no bs inimigo e dando medusa e song of silence para inutilizar o bs inimiga na treta.

BD no oficial é a primeira clase a morrer em qlq mass pvp , eles forçao logo em matar o BD para que nao corram risco de ficar inutulizado.

No h5 mudou , mais no freya a skill medusa +15 time pegava mais do que chance e ainda ficava 2 minutos de medusa , agora so fica 30 segundos.


Era mais ou menos esse o ponto que eu estava tentando chegar.

Coisas que eu acho essencial em servidor PVP, como mana potions, edits em algumas classe para um suposto equilíbrio, e outras coisas, acabam inutilizando muito da mecânica do game. Não quis menosprezar os servidores PVP, só quis dizer que o jogo é bem diferente de que um jogo retail like.

@AkM; acho que lembro de você no recém falido Diamond 55x (Servidor do Nuno e do LucBatera). Tu jogava lá com GniTs e companhia, ou eu to maluco?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 12:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Eu jogava com gnits sim , mais so no oficial.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 22:04 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
olha oque é treta

tadinho da queen ant


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 22:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Out 2011, 18:23
Mensagens: 3
sauhsuahsuha eu ate posso adivinhar qual vc ta... se quiser uma PP lv 77 ou 78 não sei direito só falar.... suahsuauhs é verdade tem muito donate + tbm muita treta.... e é o que eu realmente quero... PvP! danase os EDITS!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 27 Out 2011, 23:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
N0way escreveu:
sauhsuahsuha eu ate posso adivinhar qual vc ta... se quiser uma PP lv 77 ou 78 não sei direito só falar.... suahsuauhs é verdade tem muito donate + tbm muita treta.... e é o que eu realmente quero... PvP! danase os EDITS!

Abre o msn ai q falo com vc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 29 Out 2011, 02:53 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
DuelisT (Ivo) & N0way banidos do forum e do jogo por fazerem propaganda de outro servidor.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 29 Out 2011, 02:57 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Jul 2011, 03:05
Mensagens: 31
WebMaster escreveu:
DuelisT (Ivo) & N0way banidos do forum e do jogo por fazerem propaganda de outro servidor.



Nussa :shock:
http://img1.jurko.net/avatar_12634.gif


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 29 Out 2011, 10:56 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
la se foi o unico duelist que superava o setzer,reine setzer.
:D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 29 Out 2011, 18:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
http://www.megavideo.com/?d=BNHBS3P7

Video muito bom esse.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 13 de 18   [ 173 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 18  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License