Bem-vindo: 19 Abr 2024, 07:44


Criar um novo tópicoResponder Página 12 de 18   [ 173 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 17:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
WebMaster escreveu:
O L2Ouro é atualmente protegido contra esta ferramenta, coisa que nem o oficial é, engraçado.

Quem deseja abandonar um servidor privado para jogar no oficial, seria bom ler este texto antes:
http://www.l2ouro.com/blog/vale-a-pena- ... -descubra/



No oficial existe uma coisa chamada PT constante. Ou seja , a pt fixa com membros fixos.

Qlq player pra entrar em um clan TOP do nada , o nome dele é postado no forum do clan com nome do char lvl de main subs e itens , dai começa a votação.

Pra quem tem paciencia de farmar o oficial é sim uma grande opção , existem muitos clans grande la e é muito dificil nao fazer amizade com algum gringo.

Tudo oq o cara falou é verdade porem... Sempre tem o clan zerg e sempre vai existir em qlqr servidor de mmo.

O fato é , se o clan zerg deixa outro clan farmar eu pergunto. Onde vai entrar a rivalidade? Onde vai entrar o pvp? PK la é uma coisa muito dificil todos os clans tem war com todos.

Os Clans BR do oficial sao todos desunidos. BR101 , o pessoal do everpinga todos sao desunidos. Mais em 90% dos clans TOP tem BR.

Hikimaru é BR e é ADV TOP. Tem clans que se souber que vc usa BOT vc ta excluido do clan ( isso se nao derem bot report primeiro ).

BOT é completamente proibido porem.. nao tem proteção para isso no oficial. Vc so toma ban por BOT se fiz algo com algum outro player.

Exemplo: Chegou no spot e viu o cara upando , dai vc da pk nele e fica no spot. no dia seguinte ou na madrugada o cara volta e vc ta la de novo , o cara te da bot report e o GM começa a ficar de olho em vc. Outra coisa , catacumba vc tem que ir com char diferente um char que vc nunca logou e nunca vai logar no bot , pq tem uma galera legite que fica la e bot report em qlq um que entra la. entre outras coisas.

O zranger é um programa muito bem feito para pvp , quem saca de script nunca vai levar ban por zranger.

Ja vi nego tomar ban com battle ping , mais por zranger nunca.

Por isso eu digo , sem tem paciencia e tempo pra jogar e farmar e gosta de jogar low rate , la é a melhor opção. Mais estou dizendo em low rate.

Agora se vc gosta de server pvp , o L2 ouro esta de parabens , ja rodei diversos server pvp e nenhum se compara a esse aqui.

Agora low rate vc nao encontra nenhum server que preste pra jogar.

Por ultimo ,a questao de player semi deuses nao existe , existe gringos ( principalmente os russos ) , que nao trabalhao nao estudao e passa praticamente 24 horas com sua pt farmando o dia todo. Player com sets tops +10+++ joias boss +++ devido o tempo que fica jogando. Dai é claro que tem ajuda do zranger para os pvps e como todos sabem nao tem como o cara que joga 3 horas por dia ficar TOP rapido igual a um cara que jogar 18 ou 20 horas por dia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 17:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Essa print o iMartelx tinha acabado de comprar a dual no leilao e fez isso.

Nessa epoca ele ainda jogava no Chronus.

http://imageshack.us/f/24/shot000001ue.jpg/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 17:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Uma duvida , esse dkx é o dko? Eu sei que ele tinha 2 char no official , Dekinho e dekinha... =p

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 17:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
urukhai escreveu:
Uma duvida , esse dkx é o dko? Eu sei que ele tinha 2 char no official , Dekinho e dekinha... =p



Dkx era o Doka que parou de jogar e vendeu pra um amigo.

o Dko era o Dekinho msm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 09:44 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
donthateme escreveu:
WebMaster escreveu:
O L2Ouro é atualmente protegido contra esta ferramenta, coisa que nem o oficial é, engraçado.

Quem deseja abandonar um servidor privado para jogar no oficial, seria bom ler este texto antes:
http://www.l2ouro.com/blog/vale-a-pena- ... -descubra/



No oficial existe uma coisa chamada PT constante. Ou seja , a pt fixa com membros fixos.

Qlq player pra entrar em um clan TOP do nada , o nome dele é postado no forum do clan com nome do char lvl de main subs e itens , dai começa a votação.

Pra quem tem paciencia de farmar o oficial é sim uma grande opção , existem muitos clans grande la e é muito dificil nao fazer amizade com algum gringo.

Tudo oq o cara falou é verdade porem... Sempre tem o clan zerg e sempre vai existir em qlqr servidor de mmo.

O fato é , se o clan zerg deixa outro clan farmar eu pergunto. Onde vai entrar a rivalidade? Onde vai entrar o pvp? PK la é uma coisa muito dificil todos os clans tem war com todos.

Os Clans BR do oficial sao todos desunidos. BR101 , o pessoal do everpinga todos sao desunidos. Mais em 90% dos clans TOP tem BR.

Hikimaru é BR e é ADV TOP. Tem clans que se souber que vc usa BOT vc ta excluido do clan ( isso se nao derem bot report primeiro ).

BOT é completamente proibido porem.. nao tem proteção para isso no oficial. Vc so toma ban por BOT se fiz algo com algum outro player.

Exemplo: Chegou no spot e viu o cara upando , dai vc da pk nele e fica no spot. no dia seguinte ou na madrugada o cara volta e vc ta la de novo , o cara te da bot report e o GM começa a ficar de olho em vc. Outra coisa , catacumba vc tem que ir com char diferente um char que vc nunca logou e nunca vai logar no bot , pq tem uma galera legite que fica la e bot report em qlq um que entra la. entre outras coisas.

O zranger é um programa muito bem feito para pvp , quem saca de script nunca vai levar ban por zranger.

Ja vi nego tomar ban com battle ping , mais por zranger nunca.

Por isso eu digo , sem tem paciencia e tempo pra jogar e farmar e gosta de jogar low rate , la é a melhor opção. Mais estou dizendo em low rate.

Agora se vc gosta de server pvp , o L2 ouro esta de parabens , ja rodei diversos server pvp e nenhum se compara a esse aqui.

Agora low rate vc nao encontra nenhum server que preste pra jogar.

Por ultimo ,a questao de player semi deuses nao existe , existe gringos ( principalmente os russos ) , que nao trabalhao nao estudao e passa praticamente 24 horas com sua pt farmando o dia todo. Player com sets tops +10+++ joias boss +++ devido o tempo que fica jogando. Dai é claro que tem ajuda do zranger para os pvps e como todos sabem nao tem como o cara que joga 3 horas por dia ficar TOP rapido igual a um cara que jogar 18 ou 20 horas por dia.



+1 pra isso tudo que o AkM disse.

Qualquer servidor de lineage, você precisa de uma coletividade para se dar bem. Inclusive os servers pvp, mas esses com uma menor exigência.

Ja joguei em servers low rate com 2k de players on, e se você fosse ativo e tivesse alguma experiência, conseguia dar apply em uma pt de um dos clans grandes fácil fácil.

Agora sobre BRs no oficial. O yeaHrighT (clan que o Hikimaru era um dos líderes) era quase 70% BR e fundado por BRs, e competiram de igual para igual por muito tempo no oficial (se não me engano, com o rDogs). A parada, é ter organização e saber organizar bem o setup das PTs para farm, pvp, mega raids, etc.

E acreditem, adoro jogar no l2ouro, mas só conhece o lineage de verdade quem joga em servers retail like (não sobre a rate, mais sobre configs). Server pvp, é uma espécie de deathmatch mode no Counter Strike; você ja escolhe suas armas e equipamentos, e só tem que ir pro mata mata (sendo que tem skins do CT que são mais fortes que outros, haha).

Mas acreditem. Se não tem tempo, e não tem pc BOm para rodar uma pt inteira no bot, desistam de oficial.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 10:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
beli3ve escreveu:
E acreditem, adoro jogar no l2ouro, mas só conhece o lineage de verdade quem joga em servers retail like (não sobre a rate, mais sobre configs).

Achei esse comentário meio fail. Já fiz pt de trickster/archer (1 tank e 1 over), pt de dager c/ shilien saint (pra rodar stigma direto no target dos dagers), pt de mage com eva templar para rodar o touch of eva (como mage quase sempre sobra slot de buff), etc.

Teve até uma treta que organizei 2 titans + 1 shilien templar + 1 paladin + 1 doombringer (sem bs essa pt, até porque tinha over por perto) para aproveitar 100% do spirit e flame icon (afinal, esses buffs só acabam com heal de hp, cp fica na boa).

O que não tem em server PvP é unicamente buffers nas PT. Bladedancer, sumoner, song, profeta, etc. não tem mesmo não. Pra que fazer PT igual ao oficial (que só tem 3 archers e 6 buffers/healers) enquanto aqui dá para jogar 6 archers? :D

Outra coisa que você pode argumentar é que, normalmente, as pts são todas misturadas (a galera só loga BS/over e sai invitando). Mas isso acontece sempre quando tem poucos players para tretar/farmar. Como vai organizar 9 players de classes diferentes se só tem eles para tretar? Joga tudo numa PT e GG.

Lembro quando o urukhai e o riddick insistiram para eu fazer PTs definidas. Eu falei: "kra, nem vocês logam todas siege/tw, nem mesmo eu.. Vai fazer PT definida para chegar na hora e uma galera não logar, e outros que não estavam lá logarem e ter mais trabalho ainda para organizar.." Meu ponto é que a galera top de retail leva muito a sério, logando sempre, usando bot, arregando até as cuecas, fazendo de tudo para vencer, sacrificando em grande parte até mesmo a diversão e a falta de preocupação que um jogo era para ter.

Falo e repito: estou em high rate pq é divertido, dá para ir pvp na boa, cair boss e fazer outras classes quando quiser. Eu fiz o erro de levar o jogo muito a sério e cheguei até a usar bot.. Quando percebi que tava muito ruim, resolvi assumir no forum e perdi TODAS as contas por isso. Bem melhor só logar para se divertir mesmo, indo pvp e de vez em quando raid boss.

Se você acha que o modo VERDADEIRO de jogar l2 é como no retail, que aquilo sim é l2 VERDADEIRO, então sinto lhe dizer que eu não gosto de l2 verdadeiro não, prefiro ficar me divertindo e passando o tempo de maneira muito agradável no L2 Ouro.. :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 10:51 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Gatts escreveu:

O que não tem em server PvP é unicamente buffers nas PT. Bladedancer, sumoner, song, profeta, etc. não tem mesmo não. Pra que fazer PT igual ao oficial (que só tem 3 archers e 6 buffers/healers) enquanto aqui dá para jogar 6 archers? :D


Então Taka, acho que não fui muito claro. O que eu quis dizer, foi principalmente em relação de edits de nerfs e boosts em classes, com a tentativa de balancear o jogo e torna-lo mais equilibrado.

Um server pvp, não explora todos os recursos do jogo, ou seja, acho correta a edição de terminados personagens para torna-los utilizáveis. Só que, isso ja foge da proposta da NCSoft para mass pvps.

Eu gosto do Ouro, odeio farmar e atualmente não tenho tempo pra isso. Mas o lineage de verdade, é aquele onde são explorados seus recursos/classes, não falando apenas a respeito de supportes em PTs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 11:05 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Quais recursos? (*mistério*)

buffs? transformações? talismãs? augments? quests? itens?

To curioso agora para saber desses inúmeros recursos que são usados em low rate e que a galera não usa em high rate.. (e por favor n me fala que é sistema de vitality pra ganhar exp 200%.. kkk)

beli3ve escreveu:
Só que, isso ja foge da proposta da NCSoft para mass pvps.

A edição busca adaptar a jogabilidade do l2 a um server l2j em que todos têm itens +16, full element, skills +20 fácil. Se você acha que teve alguma edição que prejudicou a jogabilidade em mass pvp, por favor fale. São coisas que, se no retail todos tivessem itens +16 elegia, etc. etc., talvez eles fariam também essas modificações, como no exemplo do Sumoner. Tanto que o retail só parece se aproximar a servers PvP. Lembro quando um amigo meu entrou no server pvp que eu tava jogando e viu o GM Shop, ele começou a xingar, dizendo que o server não prestava e tudo mais.. Agora você ve itens A grade sendo vendidos nos shops comuns do retail, exp ganhando mais fácil, itens de quest para valakas, etc. sendo vendidos no SHOP só para focar ainda mais em no que o l2 tem de melhor: pvp.

Acho que, no lugar dos servers pvp serem falsos e precisarem aprender com o retail, a história tá mostrando que o retail tá se aproximando lentamente aos servers pvp.. :)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 13:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sobre o Yeah Right o Akm e o dko se nao me engano eram de la , taka pt fixa rula uaHeuAHEuAHe!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Videos Favoritos Lineage 2
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 15:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Sim eu era da YR junto com dko , depois do merge a YR ficou fexado e assim todos foram pra Rdgos porem foi dificil pra geral pois antes do merge a Rdogs e Bregan tinhao um poder do ^-^ comparado com o nosso.

A YR so tinha hikimaru e DKx e Jhon de dagger forte. e a NE team que era pt de archer da YR. O restante era tudo linguiça , a PT da Amina e ward que erao Rdgos e Bregan , raxava o no meio a metade do nosso clan.


Mais voltando o assunto , logo depois do merge e geral na Rdogs , parece que o hiki nao gostou muito de levar ^-^ da renovation da FS Immortals etc.

E tratou logo de um apply na primeira oportunidade que teve ( ele ja tinha amizades la com varios msm antes do merge ). e levou o BD la que ate esqueci o nome do BD que era ^-^ ovo dele.


Passado um tempo a galera BR foi toda pra VG começando pela PT do Soril e fatality e depois a pt da LeinhA e em seguida 90% do pessoal que era YR.

O hiki pra mim na minha opniao foi fraco e abandonou tudo pra jogar no zerg ( coisa que ele sempre falava que era feio no vent.)

Outra coisa que desmotivou muitos qnd rolou o merge é que todos os clans so fazia boss instanciado ( zaken , tezza , e freya ). pq o big boss erao tudo da NOVA , nao tinha como bater de frente com eles.

Depois que uma galera da nova deu apply pro NAIA e outros pararam , que ficou melhor , e agora a NOVA so morre.

Lembrando a NOVA na minha opniao so tinha 2 pts fortes. PT do iMartelx e a pt da Hitcha. a PT do iMartelx era ^-^ de mais , e a pt da hitcha era pt de anakin top server.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 12 de 18   [ 173 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 18  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License