Bem-vindo: 23 Set 2017, 19:45


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 50 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 12:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Mar 2012, 13:02
Mensagens: 28
Video antigo q nunca postei no youtube (na verdade ele foi bloqueado pela audio), tava com tempo ontem e editei ele e valeu a pena treta muito boa na madrugada (y)
Pra quem não conheceu o LENDARIO HPFACA, ta ai o maior healer q ja existiu na historia do l2 (ele owna com seu stigma ++ e combat aura) xD

Obs: Notem os comentarios no chat muito legal, e o hpfaca falando q BW estavam em menoria no fim da treta kkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 14:25 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 01:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
nunka peguei uma treta na madrugada =(

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 14:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Não fala mal do hpfaca nãããõ vei ,joga mto!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 17:04 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 18:55
Mensagens: 704
healar pra q qndo s tem stigma +24???
AYEAHEUAHUeihIUehIUAHeiuAHEiuaHeiuaHEiuaHEiuH
mitico hpFaca!!!!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 18:30 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Abr 2012, 18:22
Mensagens: 106
Meu cu lix0! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2 s2 s2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 21:42 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 21:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Muito massa o vídeo.
Queria ter jogado ao lado dessas feras ;/

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 22:00 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 10:25
Mensagens: 827
Heavy escreveu:
Muito massa o vídeo.
Queria ter jogado ao lado dessas feras ;/

2 :/

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 22:27 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
A long long time ago....

"Epica epoca" como diz 1 amigo meu huahuaha.

Me lembro da Party ToRRRp Dagger do BW ,levava 2 - 3 pt TOPS facil.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 09 Mai 2012, 22:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 21:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
urukhai escreveu:
A long long time ago....

"Epica epoca" como diz 1 amigo meu huahuaha.

Me lembro da Party ToRRRp Dagger do BW ,levava 2 - 3 pt TOPS facil.


Foi massa demais essa época, pena que eu fiquei de fora disso ;D
Vai no msn. Quero te pedir uma coisa ;D

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Velhos tempos, Bons tempos!
MensagemEnviado: 10 Mai 2012, 02:20 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Mar 2012, 13:02
Mensagens: 28
urukhai escreveu:
Não fala mal do hpfaca nãããõ vei ,joga mto!

Nossa s ele joga bem eu sou um monstro, eu chego um metro dele e o cara cai :^D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 50 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License