Bem-vindo: 20 Nov 2017, 16:46


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Tw
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 00:00 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 10:25
Mensagens: 827
para obter mais badges voce tem q fazer pvp na TW certo? entao é permitido farmar badges em TW sem risco de banimento?

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 01:41 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 18:55
Mensagens: 704
em zona de war vc pode matar e vc nao ira ganhar pvp mas ira ganhar os baguio la pra ganhar mais badge, entao em zona de war nao tem perigo mas fora ai ja nao sei!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 02:31 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 10:25
Mensagens: 827
Fora é ban ou suspençao , mas intao daqui 15 dias eu vo tar de belt :)
VLW!!!

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 09:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 14:22
Mensagens: 214
Farmar Badge é muito facil.
Mesmo nao ficar fazendo o baguio de matar o mesmo player.

Sempre farmei muito bem badge... so pq so azarado pra pegar ornamento, ja gastei mais de 200 badge
e nunca apareceu nda pra mim :'/

Sempre em TW fico caçando o castelo onde tem gente pra eu matar.. huahua
Acho mais facil fazer isso, alem de ser mais divertido. Ficar matando o mesmo player num da graça nem emoção do pvp

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 10:51 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 21:38
Mensagens: 165
A ultima tw que teve eu matei 18 warrior e 14 mages, no fim ganhei 25 badge, acho que não é somente com pvp que se ganha badge.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 11:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
eu nunca pude pegar badge :(
alguem me ensina pq eu never me interessei por isso será que sou noob? ehauehu

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 13:33 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 10:25
Mensagens: 827
lol eu nem participei direito da ultima TW porque eu chegava no castle tomava dc --'
mas ganhei 7 e veio um belt c que eu doei ^^ tipo normalmente eu dexoo glad full def segurando a ward dai ficava dificil farmar pvp :/

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 16:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 14:22
Mensagens: 214
Johnn escreveu:
eu nunca pude pegar badge :(
alguem me ensina pq eu never me interessei por isso será que sou noob? ehauehu

TW = Matar os outros.
Pra mim isso ja basta.

Os badge é consequencia das mortes dos enemos. (h)

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 16:36 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 15:45
Mensagens: 129
mas as badge já vem automaticamente pra vc ao fim do tw só de matar players?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tw
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 16:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 14:22
Mensagens: 214
player182 escreveu:
mas as badge já vem automaticamente pra vc ao fim do tw só de matar players?

Uma quantidade sim... mais muito pouca.
Num da pra comprar nda.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License