Bem-vindo: 25 Jul 2017, 02:58


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: TVT
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 23:02 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
concordo que fica chato ficar la no respaw dando ataque em área, tanto que eu sou um dos que fica no respaw do MEU TIME pra proteger da galera que vem, e discordo de botar safe zone... fica ridiculo tvt com safe zone, magina oq vai dar, o cara bate, for morrer corre pra safe zone, outros iam ficar enchendo hp e cp la, outros nem sairiam, tipo... matariam um e se esconderiam la pra ganhar oc, tem muito lugar massa pra fazer tvt, oq eu recomendo é fazer o seguinte.
tvt com uma área safe, essa área contando 5 segundos pra cada player (tipo em siege sabe...) e dps desse tempo ele aparecesse em um local só, mas um aki outro ali e outro mais pra la... assim n fica um cara com pole la onde todos nascem.
quero muito que tenham mais eventos automaticos feito tvt, seria muito show

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TVT
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 22:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Nov 2011, 00:57
Mensagens: 7
Eu acho que poderia ter um tempo de proteção ou sei lá,pq tem um pessoal ridículo que fica lá respaw,isso é injusto pra quem acaba ne nascer!!!
Perde todos os buff pq nw dá pra dar nobless nem nada,vc morre uma vez pode ter certeza que vc vai morrer mais trocentas até acabar o TvT...Nçao digo Safe zone,mas sei lá,um tempo de protect...
Mals se minha idéia foi ^-^... :oops:
Bjos!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TVT
MensagemEnviado: 24 Nov 2011, 16:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 13:15
Mensagens: 1304
Localização: Recife - PE
LunnaMay escreveu:
Eu acho que poderia ter um tempo de proteção ou sei lá,pq tem um pessoal ridículo que fica lá respaw,isso é injusto pra quem acaba ne nascer!!!
Perde todos os buff pq nw dá pra dar nobless nem nada,vc morre uma vez pode ter certeza que vc vai morrer mais trocentas até acabar o TvT...Nçao digo Safe zone,mas sei lá,um tempo de protect...
Mals se minha idéia foi ^-^... :oops:
Bjos!!!

isso que eu tava tentando dizer ;)
pra min até da tempo de correr e dar nobless, mas magina os magos... os kamaels levando aquelas lapadas de pole e magia em área, ai num da tempo de dar nobless, e outra quando vc leva silence e morre, n consegue dar nobless e tem que ficar correndo adoidado pra n morrer e perder os bufs.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License