Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:49


Fórum trancadoResponder Página 4 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 11:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
kkkkk... comédia msm... mas como na internet e no papel e aceita tudo, não vou discutir a vericidade do que tu falou... Como tu disse qlker trabalho é honrado e siim quizeste tirar onda com o meu ramo profissional.
só para constar, em um mês de serviço eu trabalho 14 dias, e folgo 14 dias em casa. ou seja o bem mais que o dobro que disseste não e torna tão abundante quanto oque quizeste dar a etender não é Dumb???
Não curto pvp fórum, mas tocaste num assunto delicado, que é a vida profissional de cada um. Encerro por aqui este assunto.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 11:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Ripperzinho, não pensei que tu ia ficar nervosinho com akele post, sabe que tu é brother, não leve tão a sério as brincadeiras MARUJO.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 12:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Como eu falei antes, falar em tricksters é só esperar vir um monte de BW para dafender, já que esta cheio delas, e quando viram que o PRO tem bastante necro, pediram nerf do anchor, pior que o pessoal acha que ninguem nota esse tipo de coisa!

Jungle, não esquenta não, nunca vão mudar, e me empresta uns reais aew, parece que tá sobrando ! hahaha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 12:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Sokiee e LimaoDoce, estamos aqui para falar de trabalho ou da classe Trickster?

Não acho que esta classe está tão fraca como dizem, o que falta é apenas um pouco mais de habilidade in-game.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 12:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Não fiz o tópico pra galerar discutir nãooooooooo !

Só queria saber porque diabos o dano do Trickster é o mesmo estando perto e longe! Não to ligando pra dano de Trickster não, nem se RT tá pegando muito/pouco ou se toma muito Stun. '-'

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 14:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Curte..

Dunamiss posto esse tópico, eu respondi "eu acho que não faz diferença a distância.."
E olha a terceira resposta do tópico.. do Metallium..
Citação:
xii dunamiis...falou de tricksters...




Este é o unico server que vejo trickster batendo muito mais que arqueiros, e muitas vezes nem precisa de real target...e somente um clã defende que elas estão normais!

Vou acompanhar este topico atenciosamente...
O kra quer ou não quer pvp forum? kkkkkk
O que ele falo não tem NADA a ver com a pergunta do tópico.. ele veio só para causar confusão mesmo..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 15:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nicholls , quando eu falei que range NAO influencia nos danos , é nas tricksters e não nos outros archers.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 15:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Curte..

Dunamiss posto esse tópico, eu respondi "eu acho que não faz diferença a distância.."
E olha a terceira resposta do tópico.. do Metallium..
Citação:
xii dunamiis...falou de tricksters...




Este é o unico server que vejo trickster batendo muito mais que arqueiros, e muitas vezes nem precisa de real target...e somente um clã defende que elas estão normais!

Vou acompanhar este topico atenciosamente...
O kra quer ou não quer pvp forum? kkkkkk
O que ele falo não tem NADA a ver com a pergunta do tópico.. ele veio só para causar confusão mesmo..


Eu não te entendo
No tópico do vortex dos magos vc mudou toda a discussão que era vortex que tinha sido diminuido para dos anchor dos necros http://www.l2ouro.com/forum/revisao-vortex-t443.html
agora vem reclamar que eu coloquei mais argumentos na discussão? vc pode agir desta maneira, os outros não?
Não pode agora colocar outros argumentos? nos outros tópicos podia e neste de trickster não pode?

quer dizer, uma discussão só é boa quando segue o teu gosto ou que todos aceitem a tua opnião?

Quando falei que trikcsters tão batendo mais que archers, é verdade sim, falei o nome de uma trickster que bate mais forte ( srasmith ) ele joga muito, com pride+real target bate mesmo, tá provado, e archer x trickster que vc falou não serve de parametro, pois o stun dos archers vão fazer a classe vencer, mas nas outras classes quando trickster PRIDE + REAL TARGET = + dano que os archers!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 15:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
mais acontece metalium , que voce e a maioria aki nao entendeu , é que este topico NAO é para a discução sobre estar over ou nao e sim , uma DUVIDA do dunamiss sobre o critico da trickster depender OU nao da range ! e ponto final


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 15:48 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metallium, no post do vortex, eu estava respondendo um comentário da diabolica, no PRIMEIRO post, onde ela fala do vortex, e fala bem assim:
Citação:
Bom falar de um fato na data de ontem, uma treta legal em adena ate vim necros, onde so vi mesmo correndo atras de mago e debuffando, mais nada, o problema n eh esse e sim que nao falha realmente ds debuff entram, "a mais o necro tem skill ++" assim como eu q de 50 para mais silence q joguei pegou 2, ja pelo lado do necro tds debuffs entraram. nao entendo esse tipo de coisa q se fazem ocasiornar nerfando as classes.
apos esse episodio puxei um necrozim sem boss skill +15
incrivel como tods debufs dele acertaram e pelo meu lado 20 fear n pego nenhum (+30) 30 silence pego 1 (+30) tods minhas passivas +20, 25
"a mais necro eh classe de debuff, tem q acerta mesmo" sim tem q acerta e sph nao eh classe de dano pq tem q mecher nas skill?


Ela comentou debuff de necro em comparação com o vortex, então eu enriqueci a discussão com a minha experiência..

Diferente de você.. que o kra pergunta se range faz diferença, e você vem falar que trickster está OP!

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License