Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:45


Fórum trancadoResponder Página 3 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 23:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Niichols escreveu:
----------------

Urukhai, rage influência sim nos danos, e eu mesmo ja reparei isso com o archer de meu pai.[/color]


Essa era a ^-^ da minha dúvida mas já mudou tudo né...
Só o trickster o range não influencia, queria saber porque vocês já estão brigando :(

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 23:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Dunamiis escreveu:
Niichols escreveu:
----------------

Urukhai, rage influência sim nos danos, e eu mesmo ja reparei isso com o archer de meu pai.[/color]


Essa era a ^-^ da minha dúvida mas já mudou tudo né...
Só o trickster o range não influencia, queria saber porque vocês já estão brigando :(

Ai depende, ele não foi claro sobre a classe que ele estava falando. Moonlight, G Sentinel e Sargitarius, influência.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 00:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Nichols, eu não estou falando que está nerfada, estou contestando quem diz que está over.
preste mais atênção e re-leia oque escrevi.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 07:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
SoulRipper escreveu:
Vcs como sempre se equivocando por causa de um player ou dois e pondo a culpa na classe como um todo.To ficando de ^-^ cheio com isso.


Mesma coisa que os chorôes do seu clan fizeram, queriam nerfar o anchor só por causa do tuviia, na boa trickster esta over mesmo, é mais mortal que qualquer archer....e olha que não é só trickster, todos Kamaels estão Over...
Na boa Soulripper vai dar umas voltinhas de barco, ou vá lavar o convés que tu anda muito stressadinho, capaz que você esteja com ESCORBUTO!!

PS: Concordo com tudo que o metalium disse!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 07:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Trickster está tão over que eu, com o archer do Riddick, matei 3 trickster sem grandes dificuldades..
Só stun.. dá uns hits.. depois outro stun..

kkkkkkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 08:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Bom foi como eu disse, BW sempre vai defender a classe deles....no forum mesmo vocês são maioria, fazem PT para se defenderem, então não adianta nada darmos opinião.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 09:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Não sou BW... e tenho um trickster e MS... e creio que quem ta ae falando q trickster bate mais q archer sem real target so pode ta querendo tumulturar e nunca nem testou a classe... em geral nao da nem 1k de critico... isso pq eu tenho baium(critical power), queen ant(critical power) e valakas (da um pouco de p atk)... agora se o real target pega ae sim os danos ficam bons... mas nem ajuda muito hj... sargita com stun+18 defence q nao erra um stun... ainda mais trickster com 10 k de hp leva todos stuns do mundo... galera toda ja pegou a manha de silence em trickster... ae tbm ja era... se torna um char inutil quando ta com silence... Eu ja falei aqui mil vezes... nao da para tirar todas trickster do server pela srasmith... é a mesma coisa de eu viver reclamando que duelista ta roubado pq o minha trickster leva 5k de dano do setzer... e da 1.3k de dano com realtarget nele... ridiculo... srasmith é forte... pega outra trickster do server tirando as 3 dos bw... ninguem nem fala de nenhuma outra... so destas... e outra real target nunca q esta com 50% de chance... ontem em um pvp com um archer tentei 7 vezes para poder pegar.... enquanto isso tomei 5 stuns... ele nao errou um... se nao fosse o ultimate scape tinha morrido no segundo stun... na boa faz a classe e testa... vcs ficam ae falando coisa na haver pq mnorrem para srasmith...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 09:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
voces nao entenderam a esencia do topico do nosso amigo , ele quiz perguntar o porque NA HISTÓRIA , NA ESENCIA DO L2 a trickster ta o msmo dano de longe e de perto , e nao pra voces fica falando quem ta over ou nao ta .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 10:06 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
LimaoDoce escreveu:
SoulRipper escreveu:
Vcs como sempre se equivocando por causa de um player ou dois e pondo a culpa na classe como um todo.To ficando de ^-^ cheio com isso.


Mesma coisa que os chorôes do seu clan fizeram, queriam nerfar o anchor só por causa do tuviia, na boa trickster esta over mesmo, é mais mortal que qualquer archer....e olha que não é só trickster, todos Kamaels estão Over...
PS: Concordo com tudo que o metalium disse!!


Respondo com a resposta do Galad que não é BW:

galad escreveu:
Não sou BW... e tenho um trickster e MS... e creio que quem ta ae falando q trickster bate mais q archer sem real target so pode ta querendo tumulturar e nunca nem testou a classe... em geral nao da nem 1k de critico... isso pq eu tenho baium(critical power), queen ant(critical power) e valakas (da um pouco de p atk)... agora se o real target pega ae sim os danos ficam bons... mas nem ajuda muito hj... sargita com stun+18 defence q nao erra um stun... ainda mais trickster com 10 k de hp leva todos stuns do mundo... galera toda ja pegou a manha de silence em trickster... ae tbm ja era... se torna um char inutil quando ta com silence... Eu ja falei aqui mil vezes... nao da para tirar todas trickster do server pela srasmith... é a mesma coisa de eu viver reclamando que duelista ta roubado pq o minha trickster leva 5k de dano do setzer... e da 1.3k de dano com realtarget nele... ridiculo... srasmith é forte... pega outra trickster do server tirando as 3 dos bw... ninguem nem fala de nenhuma outra... so destas... e outra real target nunca q esta com 50% de chance... ontem em um pvp com um archer tentei 7 vezes para poder pegar.... enquanto isso tomei 5 stuns... ele nao errou um... se nao fosse o ultimate scape tinha morrido no segundo stun... na boa faz a classe e testa... vcs ficam ae falando coisa na haver pq mnorrem para srasmith...



LimaoDoce escreveu:
Na boa Soulripper vai dar umas voltinhas de barco, ou vá lavar o convés que tu anda muito stressadinho, capaz que você esteja com ESCORBUTO!!
PS: Concordo com tudo que o metalium disse!!


Respondo com o meu salário: 4.260 Reais. Pode tirar onda a vontade... a menos que vc seja menos remunerado do que eu... oque tenho certeza que é... isso se tiver um emprego...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 01 Jun 2011, 10:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
respondendo:

1 - Não estou tirando onda com seu trabalho, acredito que todo trabalho é honrado, entendeu MARUJO?

2 - Quanto seu quetionamento se trabalho ou não, eu trabalho sim, tenho um cargo de nível executivo na maior empresa de cimentos do Brasil, não vou comentar salário, pois não sou tão Dumb como você, mais pode apostar que é bem mais que o dobro do seu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License