Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:03


Fórum trancadoResponder Página 2 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 17:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
:ugeek: xii dunamiis...falou de tricksters...
Este é o unico server que vejo trickster batendo muito mais que arqueiros, e muitas vezes nem precisa de real target...e somente um clã defende que elas estão normais!
Vou acompanhar este topico atenciosamente...



Trickster NUNCA teve dano mais alto que Archer NUNCA!!! e sem Real Target???

Cara, para de querer falar do que não sabes, eu tenho um MS e uma Trickster e sou player ativo com os dois e garanto que estás equivocado, e se tu ta tomando tanto dano assim, o problema certamente está contigo.

E esta dúvida do Dunamiss tmbm tenho, mas como Trickster não pode ter SUB de ROGUE e por conseguinte não pode ter certification de Long Range a NcSOFT achou melhor compensar por este meio.

Ou simplesmente é como as Dyes de STR de magos, eles podem e pronto, sem explicação.

Vá reclamar com a NCSOFT!

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Trickster NUNCA teve dano mais alto que Archer NUNCA!



Isso é teu engano!

Muitas tricksters dão mais dano que archers, até por causa do real target,mas nem precisa

Talvez a única classe de archer que talvez pode dar mais danos que tricksters são os GS quando acertam Hex

Treto diariamente contra alguns dos archers do server que são full boss e tudo mais:
helllord , legolas, jes...e eles nunca chegaram perto dos danos do Zada, que é um player que owna de trickster


Editado pela última vez por Metalium em 31 Mai 2011, 18:17, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Trickster da dano bem alem do dano do Moonlight, Ghost S., e do Sargitarius. Mas apenas quando acertam Real Target. Alem disso, Trickster bate muito rapido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Agora te pergunto uma coisa, quem mais alem do zada tem um PRIDE +25 ou +28 como ele tem?
Mais uma vez digo, tais falando doque não sabes.
Eu não uso pride e meu dano nunca foi maior que nenhum Archer. isso não é problema com as tricksters e sim os buffs que algumas tem para usar, como por exemplo o Pride +28.

Vcs como sempre se equivocando por causa de um player ou dois e pondo a culpa na classe como um todo.
To ficando de ^-^ cheio com isso.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu sei essas questões de buffs e debuffs ( pride e real target )
mas vc falou que trickster nunca dá mais dano que archer, e eu te provei que dá sim, e vc sabe que é verdade!
e não é só o zada não...até a Belatriz do FSK consegue... ( provavelmente tem pride, não sei dizer...)

Agora a questão é dos ranges...eu pesquisei e não achei nada sobre o assunto, acho eu que a ncsoft fez assim mesmo as trikcsters, sem depender de range...mas vou esperar se alguem encontra algum sunbisidio!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu testei archer top e trickster top..

Pride +20, cozy mocus, buff do tanker..

E digo:
Trickster sem real target NÃO dá mais dano que archer.

Comparei Peace X RiddickMito (joguei nos dois).

E nem em sonho o trickster sem real target vai dar mais dano que archer..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
Eu sei essas questões de buffs e debuffs ( pride e real target )
mas vc falou que trickster nunca dá mais dano que archer, e eu te provei que dá sim, e vc sabe que é verdade!


Ta cara, não vou discutir com quem não tem noção da classe, fique com os pensamentos tolos que tens.

Eu tenho as duas classes e sei doque estou falando, o Nichols acabou de dizer a mesma coisa, mas como sempre tu quer ser o dono da razão mesmo sem ter nenhuma das classes e tirando base apenas pelo dano que leva, sem saber que buffs o enemy esta usando. Uma pergunta: Por acaso ja viu o status que um Pride dá?


http://base.l2j.ru/img/icons/skill1444_0.png Pride of Kamael +28 Power
When using a Kamael-exclusive weapon, P. Atk. is increased by 38% and M. Atk. and lethal attack success rate are increased by 10% for 3 minutes. May be applied to Kamael party members. Enchant Power: Attack power is increased.

Tem noção do dano que tu vais levar de uma Trickster full zerk e STR e mais 38% encima desse P Atk??? E com Real Target no coro???
E tu quer usar um player utilizando esse buff pra tirar base de uma classe em si?
Tenha em mente que não são todos que tem acesso a isso, portanto não generalize.


Parei por aqui, quem tem noção sabe que não tem nexo oque estás a escrever.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
eu entendo vc defender sua classe, no problem :ugeek:

Mas qualquer um que andar pelo server sabe do que estou falando...trickster bate muito, é muito mais mortal que archer hj em dia...a classe é assim por causa dos buffs e debuffs, tudo bem, mas vc mesmo acabou de comprovar o que falei

Qualquer clã +ou- tem pride +20 e poucos, então...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 21:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
namoral, trickster n ta tão dodona assim não, ja axei 1 dia, mas n sei se eu que aprendi a jogar melhor ou gm mudo alguma coisa (fikei off por um tempo...), mas hj eu mato de boa n ta tão ameaçadora assim naum.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tricksters :)
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 23:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
SoulRipper escreveu:
Agora te pergunto uma coisa, quem mais alem do zada tem um PRIDE +25 ou +28 como ele tem?
Mais uma vez digo, tais falando doque não sabes.
Eu não uso pride e meu dano nunca foi maior que nenhum Archer. isso não é problema com as tricksters e sim os buffs que algumas tem para usar, como por exemplo o Pride +28.

Vcs como sempre se equivocando por causa de um player ou dois e pondo a culpa na classe como um todo.
To ficando de ^-^ cheio com isso.

UAI! A CULPA É NOSSA SE VOCÊ NÃO USA UMA SKILL QUE É JUSTAMENTE PRA AUMENTAR SEU POWER? TA LOUCÃO?
meeeeeeeeeeeu Deus.

Um dia desse eu vou falar: "Minha classe ta nerfada" ai quando alguem discordar, eu vou responder: "É, mas vocês são vê os players que usam buff, eu não uso, e quanto a mim? ):"

Meu Deus cara, me poupe. Eu vejo o Peace jogando, vejo o que ele faz. Se você não consegui fazer o mesmo, não quer dizer que a classe está nerfada, e sim você que não sabe jogar com a classe!
Vocês tem mania de não saber jogar com a classe, e dizer que é a classe que está nerfada. Vão aprender a jogar!

----------------

Urukhai, rage influência sim nos danos, e eu mesmo ja reparei isso com o archer de meu pai.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License