Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:19


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 22:31 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Out 2011, 17:48
Mensagens: 13
Cameron Diaz escreveu:
Trickster esta Dando Danos Normais de 235 a 450(Com o Uso do Real Target.)E Seus Criticais Em Mago,Archer,Dagger etc,estão de 1200 a 1800(Com Uso do Real Target.)E Lembrando que Minha Trickster tem Arma PvP.Solicito um Aumento nesses danos ai da Trickster. . . Trickster:[color=#BFFF00]CameronDiaz.[/color] . "Vamos Brindar o Dia de Hoje Que o Amanhã Só Pertence a "Deus"! :)



Kra seu dano é praticamente igual ao meu moonlight de full boss, full zerk, skills + 25, a unica coisa q nao fico fazendo eh pegar cozy toda hora, agora vc querer que seu dano seja igual ao de um archer sendo q vc tem muito mais atack speed que qualquer archer eh brincadeira, se aumentar o p atack das trikster tem q aumenta o p atack do archer tb, até pq uma das unicas coisas que os archers tem a + que as trickster é o atack, vcs kererem igualar as skills e o ataque tao de brincadeira.pra ser sincero acho q as trik receberam um up muito maior que os archers ao receberem esses skills, com o ataque speed que as trick possuem nao tem nem como reclamar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 10:58 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
ElisaThorn escreveu:
Cameron Diaz escreveu:
Trickster esta Dando Danos Normais de 235 a 450(Com o Uso do Real Target.)E Seus Criticais Em Mago,Archer,Dagger etc,estão de 1200 a 1800(Com Uso do Real Target.)E Lembrando que Minha Trickster tem Arma PvP.Solicito um Aumento nesses danos ai da Trickster. . . Trickster:[color=#BFFF00]CameronDiaz.[/color] . "Vamos Brindar o Dia de Hoje Que o Amanhã Só Pertence a "Deus"! :)



Kra seu dano é praticamente igual ao meu moonlight de full boss, full zerk, skills + 25, a unica coisa q nao fico fazendo eh pegar cozy toda hora, agora vc querer que seu dano seja igual ao de um archer sendo q vc tem muito mais atack speed que qualquer archer eh brincadeira, se aumentar o p atack das trikster tem q aumenta o p atack do archer tb, até pq uma das unicas coisas que os archers tem a + que as trickster é o atack, vcs kererem igualar as skills e o ataque tao de brincadeira.pra ser sincero acho q as trik receberam um up muito maior que os archers ao receberem esses skills, com o ataque speed que as trick possuem nao tem nem como reclamar.


Peraaí e desde quando archer usa atk speed????

Depois que o ADM mecheu no dano das Skills dos Archers dando 25% a mais além do aumento no P Atk, NUNCA MAIS vi Archers dando ataque físico. agora é só skill.
E não adianta querer dizer o contrário pq essa é a verdade.

E acho sim que é necessário adicionar pelo menos os 25% de dano nas skills das tricksters, pois está disparelho isso ai.

Sem falar que ta impossível matar qlker classe fighter com as skills tirando essa "bistéca" de dano.

Mas como é só eu Youko e a CameronDiaz que jogamos com a classe no servidor, e não podemos encher um post de comentários só nós 3, fica dificil reivindicar-mos alguma coisa pela nossa classe, pelo geito querem extinguir novamente as tricksters do servidor... Agora só resta eu CameronDiaz e a Youko.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Editado pela última vez por SoulRipper em 19 Mai 2012, 11:08, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 11:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
;/ ^-^ ripper ,tu ta querendo ir pro TOP pvp a qualquer custo ,ja ta ficando ridiculo isso velho.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 11:10 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Não é TOP PvP não cara, to lutando pela sobrevivência da minha classe, eu tinha parado de postar aqui pq como era só eu que tava ativo de trickster um só não tem poder de voto, mas agora to vendo a Cameron e a Youko se puxando tmbm pq gostam da classe e eu quero melhorar ela sim pois ta ^-^ assim.
É por caras qnem tu que só querem puxar a farofa pro teu lado que esse servidor está disparelho.

Vai na Wikipédia e pesquisa sobre o significado da palavra empatia.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 11:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
É sério isso velho? Olha todos seus posts, você só fala em UP Em trickster, querendo nerfar a classe /transform da bentania velho, ja ta claro qual sua real intenção.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 11:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
urukhai escreveu:
É sério isso velho? Olha todos seus posts, você só fala em UP Em trickster, querendo nerfar a classe /transform da bentania velho, ja ta claro qual sua real intenção.


Eu sei que o TOP PvP eu não busco mais fi, ja me conformei com isso, só quero que minha classe seja avaliada, pois do geito que deixaram ela é impossível ter tricksters no servidor, pois só quem consegue jogar com ela é quem tem Real Target +30 Pride +30 e FULL BOSS, agora te pergunto, como que alguém vi vir pro servidor e jogar com a classe se ela ta editada pra prestar apenas para players FULL???

A extinção é inevitável da maneira que está.

O ídeal era dar o UP de 25% nas skills, deixaria pelo menos mais competitivo o PvP contra Fighters, sendo q agora trickster SÓ MATA MAGO.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 11:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Espera ai ,ta editada pra matar apenas sendo full? Editada? ata..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 12:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
urukhai escreveu:
Espera ai ,ta editada pra matar apenas sendo full? Editada? ata..


sim, editada = nerfada.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 12:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
será que eu sou muito noob?
só eu não consigo matar tricksters com 3 sonic rage? ele disse que 3 segundos ela morre com um glad dando sonic rage, skill essa que não hita nada e ela bate no maximo 2 vezes por segundo :(

tricksters pra min tão mesmo nível de archers, podem não ter mais defesas que archer, mas é mais dificil chegar até os triskcster com a velocidade de movimento e as skills de fugir.
tricksters podem nao dar danos como os do archer, mas atacam muito rapidamente e nosso CP/HP desce muito rapido. tanto contra archers quanto pra tricksters.

e eu vejo muito mais tricksters do que vc falou ai.

dei o ponto de vista de um gladiador, matar um archer chega até ser mais facil do que matar trickster pq elas são muito mais velozes e escapam facil, em questão de danos eu prefiro um archer no meu target do que uma trickster.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Trickster
MensagemEnviado: 20 Mai 2012, 02:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Nossa -.- Sookie dando altos danos em mim e no chat só vê: "Sookie has killed...".
Na minha opinião choro desnecessário.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 28 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License