Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:10


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 18:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Metalium escreveu:
donthateme escreveu:
o post é pra ver que tem condiçoes sim de matar uma pt inteira. Nao é atoa que o gm nerfou a clase.
E outra , 90% da pt estava de dyn. e o SH tbm.
Mais uma coisa que vcs parecem que nao querem ver.
A diferença de um server pvp para um server low rate , é a facilidade de conseguir os equipes e o up farma , para assim poder tretar mais rapido.
É por isso que em qlq server pvp que vcs forem jogar , tera skills nerfada de varias clases.
E o mais engraçado de tudo , vcs so vem no forum pra reclamar "pq é o taka que ta dando esses hits e ele ja foi banido por bot".
Todo mundo vem reclamar e acusar ao msm tempo , vcs falam de uma forma como se nenhum jogar de l2 nunca tenha usado bot , seja em server pvp ou low.


cara:
ESQUECE ESSE LANCE DE BOT :o
ninguem esta falando disso, estamos falando sobre a classe tricksters no server, não de alguem especifico
se quer falar sobre o taka e sobre bots e criticar o pro , procure o offtopic

vc só repetiu o que eu afirmei, que aqui no ouro é facil pegar equips, e que um SH ou uma trickster ou qualquer classe não consegue e nem deveria matar pt alguma sozinho por ser full boss, ese argumento que estamos discutindo...

e nem fico nessa questão de matar pt ou não, eu foco a discussão nesse atkspeed monstro que faz com que trickster além de ter uma skill 100% como real target que diminui a defesa e ainda diminui a resistência á crosbow fica mortifera...e não sou eu dizendo, olhe o historico deste tópico e veja quantos players já notaram isso, inclusive o Riddick que é experiente nessa questão de balanceio de classes!



Vcs querem que o gm nerfe o RT , outra hora o atak spd. falta oq? sou barrier? warp? UE? melhor o gm criar o l2 ouro versao interlude , so assim nao tem mimimi de kamael.

So de archer e dagger.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 18:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Warp já foi nerfado.. de 3 segundos o delay agora é 10 segundos..

Real Target tá com a chance do retail (100%), mas reuse tá nerfado (3 segundos -> 15 segundos).

Nerfa atk speed é sacanagem. Críticos constantes nada, pode falar que a classe dá críticos altos, mas constantes não. Eu dou 2-5 críticos de cada 10 hits.. Tá certinho.. Só que se você leva 2-3 hits críticos seguidos, você chora falando que a classe dá 90% de hits críticos.

No meu x1 com o RiddickMito de GS, eu dei 4 críticos seguidos de 2k. Só que na outra luta eu dei 7 hits, nenhum crítico. Pega uma trickster contra um archer, por exemplo. Dá 50 hits no archer (buffado direito, com eye of pa'agrio e tudo mais) e me fala quanto desses 50 foram críticos.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 22:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Gatts escreveu:
Warp já foi nerfado.. de 3 segundos o delay agora é 10 segundos..

Real Target tá com a chance do retail (100%), mas reuse tá nerfado (3 segundos -> 15 segundos).

Nerfa atk speed é sacanagem. Críticos constantes nada, pode falar que a classe dá críticos altos, mas constantes não. Eu dou 2-5 críticos de cada 10 hits.. Tá certinho.. Só que se você leva 2-3 hits críticos seguidos, você chora falando que a classe dá 90% de hits críticos.

No meu x1 com o RiddickMito de GS, eu dei 4 críticos seguidos de 2k. Só que na outra luta eu dei 7 hits, nenhum crítico. Pega uma trickster contra um archer, por exemplo. Dá 50 hits no archer (buffado direito, com eye of pa'agrio e tudo mais) e me fala quanto desses 50 foram críticos.


Desiste taka esse Metalium só vai para de chorar qndo mago começar a matar trickster em 3 hits. Bem geitinho de player q não aceita morrer, ainda mais um mago q morre pra trickster...
E o pior de tudo é quase impossivel eu matar o Furien, quem sabe tu pede umas dicas pra ele? Porque ele e a BENTANIA sim sabem jogar de SS.

Sem falar q é player de forum, nunca se vê ele em treta alguma... Não tem tempo? paciência então, se tu não ta on direto pra ver oq realmente acontece no servidor, da um tempo de ficar chorando no forum.
O cara nunca ta on em tretas mas aki no forum ker sempre tar metendo o bedelho nas classes dos outros e nerfar as classes dos outros.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 22:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu fui 8 x1 com a FemeleFatale (algo assim), ela de RT +30 e eu de GS.. Quase matei 7x (stun não pegou 1 vez), e quando o stun +29 defense pego, ela deito. Sem falar que em todas as vezes ela ficou com menos da metade do HP.

Ah sim, quando eu coloquei full def/evasion (196 evasion), nas 2 vezes que a gente foi x1, ela ficou com menos de 30% de hp nas 2.. reclamando que tava errando tudo..

Quero nem ver o que eu vou fazer com trickster quando eu pegar o AltoAngelo full zerk + spirit e dar hold.. vai deitar em 3 hits! kkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 00:05 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Desiste taka esse Metalium só vai para de chorar qndo mago começar a matar trickster em 3 hits. Bem geitinho de player q não aceita morrer, ainda mais um mago q morre pra trickster...
E o pior de tudo é quase impossivel eu matar o Furien, quem sabe tu pede umas dicas pra ele? Porque ele e a BENTANIA sim sabem jogar de SS.

Sem falar q é player de forum, nunca se vê ele em treta alguma... Não tem tempo? paciência então, se tu não ta on direto pra ver oq realmente acontece no servidor, da um tempo de ficar chorando no forum.
O cara nunca ta on em tretas mas aki no forum ker sempre tar metendo o bedelho nas classes dos outros e nerfar as classes dos outros.


estou falando sobre classes, vc fica brabinho quando falam da tua classe que tá overpower e todo mundo sabe disso!
mas teve um ataque histerico nos topicos de dagger pedindo nerf deles ate ameacando sair do server por causa deles...quem ta sempre metendo os bedelhos e fazendo mimimi é vc mesmo, antes mesmo de atualizarem para o high five já fez um post de choro pedindo nerf das classes de duelist antes de conhecer a versão na prática, então não me venha dar moral por que vc na verdade não tem nenhuma...

antes de me chamar de player de fórum , olhe no espelho e veja o que vc vai ver:
a unica classe que eu pedi uma olhada nestes ultimos tempos é somente trickster, inclusive teu ex- companheiro de BW e um cara que eu respeito é o Riddick que já postou arumentos inteligentes e fuindamentados, coisa que vc não sabe fazer...e eu tenho que aprender com furien e betania a ser sph, ok, e vc precisa pegar uns conselhos com o srasmith, que ele sim sabia jogar de trickster e nunca precisou de RT 100% para fazer barulho
fika a dicka para vc
e observem o player de fórum abaixo!

SoulRipper escreveu:
^-^ cansei dessa ^-^, se continuar assim vo esperar terminar meu VIP e vo vazar desse server. Cada spot q vc vai tem 7 dagger. O server ta transformado em Dagger e ninguém toma providência. Só o ADM q não vê isso.

Cade a ^-^ de balanceamento de classes?

L2 Dagger não serve pra mim kero mais é q vcs morram atropelados.


SoulRipper escreveu:
Como todos ja estão sabendo, Duelists e Titans terão Rush Impact no H5, gostaria de saber se eles vão continuar com o P. Atk monstro P Def do satanás e M Def insana que estão agora, pois me arrisco a afirmar que estou com medo desde já destas classes com Rush Impact.

Imagina o combo do Duelist: Sonic Buster + Sonic Blaster + Rush Impact + Triple Sonic Slash + Weapon Blockeable.
Enche os focus no Sonic Rage e repete o combo = qlker um morto.
Sem falar no Ripose on forever, pois com Rush Impact Duelist não precisará de Speed.

O combo de Titan fiquei até com medo de pensar...

Estas duas classe deverão ser mto bem analizadas e balanceadas, pois tmbm me arrisco a dizer que o server se rezumirá a éssas duas classes pois serão 2 tanques de guerra.

Medo, mto medo...


eu não queria partir para o pessoal como vc fez, até agora eu e o taka estavamos discutindo a classe e não os players, e prefiro que seja assim!
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 01:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
Desiste taka esse Metalium só vai para de chorar qndo mago começar a matar trickster em 3 hits. Bem geitinho de player q não aceita morrer, ainda mais um mago q morre pra trickster...
E o pior de tudo é quase impossivel eu matar o Furien, quem sabe tu pede umas dicas pra ele? Porque ele e a BENTANIA sim sabem jogar de SS.

Sem falar q é player de forum, nunca se vê ele em treta alguma... Não tem tempo? paciência então, se tu não ta on direto pra ver oq realmente acontece no servidor, da um tempo de ficar chorando no forum.
O cara nunca ta on em tretas mas aki no forum ker sempre tar metendo o bedelho nas classes dos outros e nerfar as classes dos outros.


estou falando sobre classes, vc fica brabinho quando falam da tua classe que tá overpower e todo mundo sabe disso!
mas teve um ataque histerico nos topicos de dagger pedindo nerf deles ate ameacando sair do server por causa deles...quem ta sempre metendo os bedelhos e fazendo mimimi é vc mesmo, antes mesmo de atualizarem para o high five já fez um post de choro pedindo nerf das classes de duelist antes de conhecer a versão na prática, então não me venha dar moral por que vc na verdade não tem nenhuma...

antes de me chamar de player de fórum , olhe no espelho e veja o que vc vai ver:
a unica classe que eu pedi uma olhada nestes ultimos tempos é somente trickster, inclusive teu ex- companheiro de BW e um cara que eu respeito é o Riddick que já postou arumentos inteligentes e fuindamentados, coisa que vc não sabe fazer...e eu tenho que aprender com furien e betania a ser sph, ok, e vc precisa pegar uns conselhos com o srasmith, que ele sim sabia jogar de trickster e nunca precisou de RT 100% para fazer barulho
fika a dicka para vc
e observem o player de fórum abaixo!

SoulRipper escreveu:
^-^ cansei dessa ^-^, se continuar assim vo esperar terminar meu VIP e vo vazar desse server. Cada spot q vc vai tem 7 dagger. O server ta transformado em Dagger e ninguém toma providência. Só o ADM q não vê isso.

Cade a ^-^ de balanceamento de classes?

L2 Dagger não serve pra mim kero mais é q vcs morram atropelados.


SoulRipper escreveu:
Como todos ja estão sabendo, Duelists e Titans terão Rush Impact no H5, gostaria de saber se eles vão continuar com o P. Atk monstro P Def do satanás e M Def insana que estão agora, pois me arrisco a afirmar que estou com medo desde já destas classes com Rush Impact.

Imagina o combo do Duelist: Sonic Buster + Sonic Blaster + Rush Impact + Triple Sonic Slash + Weapon Blockeable.
Enche os focus no Sonic Rage e repete o combo = qlker um morto.
Sem falar no Ripose on forever, pois com Rush Impact Duelist não precisará de Speed.

O combo de Titan fiquei até com medo de pensar...

Estas duas classe deverão ser mto bem analizadas e balanceadas, pois tmbm me arrisco a dizer que o server se rezumirá a éssas duas classes pois serão 2 tanques de guerra.

Medo, mto medo...


eu não queria partir para o pessoal como vc fez, até agora eu e o taka estavamos discutindo a classe e não os players, e prefiro que seja assim!
;)


Vai chorando ai prolonga esse tópico por mais umas 20 páginas pois tu tem tempo pra isso né?

Eu sou player de fórum sim e sou player in-game também vai no site do Ouro e da uma olhada no Ranking PvP fi, tu nunca vai ter nem um quíntuplo dos PvPs q eu tenho, pq eu logo, eu jogo, eu vejo oq acontece, e posso reclamar sim, pois to no meio das tretas, enquanto tu não faz nada e só presta pra esperniar no fórum.
Eu posso ter ataque histérico sim e reclamar do que eu acho errado pq eu PARTICIPO DO SERVIDOR. tanto q o gm testou e viu q os daggers estavam fora do comum.

Go Ranking PvP, fikadik Os 2 TOPS são os 2 SS que SABEM jogar com a classe fikdik²

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 01:22 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Eu sou player de fórum sim e sou player in-game também vai no site do Ouro e da uma olhada no Ranking PvP fi, tu nunca vai ter nem um quíntuplo dos PvPs q eu tenho, pq eu logo, eu jogo, eu vejo oq acontece, e posso reclamar sim, pois to no meio das tretas, enquanto tu não faz nada e só presta pra esperniar no fórum.

Go Ranking PvP, fikadik Os 2 TOPS são os 2 SS que SABEM jogar com a classe fikdik²[/color]


Eu não tenho tanto tempo para jogar por que trabalho e estudo, e logo na madrugada, se vc não fica on nos meus horarios PROBLEMA TEU, te vira, morde os lábios, ou vá olhar a grama crescer ,quem me conhece sabe que eu sou ativo nos meus horarios e to sempre tretando, e outra, tenho 4 ou 5 classes que eu jogo, não fique achando que por vc nao ver o metalium on line eu não esteja logado...

vc não vai ficar colocando definições de quem pode postar, vc é apenas um player assim como todos os outros e vc vai ter que aceitar os posts dos outros vc qurendo ou não, concordando ou não se vc não gostar, argumente, partir para ataques pessoais como vc habitualmente faz so mostra que vc não tem capacidade nem inteligência de discutir com argumentos, e sobre o ranking pvp, é claro ne que apareceram tricksters lá, o motivo todo mundo sabe, e não tem nada a ver com a tua habilidade de player, SraSmith sempre foi uma lenda neste server e vc nunca será mais que uma sombra dela!

e teu choro de dagger não teve nenhum fundamento, apenas a mudança dos daggers foi no mirage dos adv!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 01:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
SoulRipper escreveu:
Eu sou player de fórum sim e sou player in-game também vai no site do Ouro e da uma olhada no Ranking PvP fi, tu nunca vai ter nem um quíntuplo dos PvPs q eu tenho, pq eu logo, eu jogo, eu vejo oq acontece, e posso reclamar sim, pois to no meio das tretas, enquanto tu não faz nada e só presta pra esperniar no fórum.

Go Ranking PvP, fikadik Os 2 TOPS são os 2 SS que SABEM jogar com a classe fikdik²[/color]


Eu não tenho tanto tempo para jogar por que trabalho e estudo, e logo na madrugada, se vc não fica on nos meus horarios PROBLEMA TEU, te vira, morde os lábios, ou vá olhar a grama crescer ,quem me conhece sabe que eu sou ativo nos meus horarios e to sempre tretando, e outra, tenho 4 ou 5 classes que eu jogo, não fique achando que por vc nao ver o metalium on line eu não esteja logado...

vc não vai ficar colocando definições de quem pode postar, vc é apenas um player assim como todos os outros e vc vai ter que aceitar os posts dos outros vc qurendo ou não, concordando ou não se vc não gostar, argumente, partir para ataques pessoais como vc habitualmente faz so mostra que vc não tem capacidade nem inteligência de discutir com argumentos, e sobre o ranking pvp, é claro ne que apareceram tricksters lá, o motivo todo mundo sabe, e não tem nada a ver com a tua habilidade de player, SraSmith sempre foi uma lenda neste server e vc nunca será mais que uma sombra dela!

e teu choro de dagger não teve nenhum fundamento, apenas a mudança dos daggers foi no mirage dos adv!


A sim, trickster em 4º e 5º no ranking é pq ta OVER, e SS no 1ºe no 2 º do ranking eh normal né? não ta nem um pouquinho over...

Estou sem argumentos sim, pois os q eu tinha eu ja disse a muitas páginas atraz e pelo geito só pra ti que eles não tem valor pois tu deve ser igual a um cavalo que só vê oque tem em frente de seus cabrestos.

Tanto eu como o taka expomos nossos argumentos a muito tempo atraz e tenho certeza que o ADM acompanha todos os tópicos dessa área e se ele não mecheu ainda é pq nossos argumentos tem valor e os teus não.

E sobre a SraSmith, eu tmbm considero ele um ótimo player, onde aqui eu disse que quero ser melhor q ele? E outra quem vive de passado é museu.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 01:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
A sim, trickster em 4º e 5º no ranking é pq ta OVER, e SS no 1ºe no 2 º do ranking eh normal né? não ta nem um pouquinho over...

Estou sem argumentos sim, pois os q eu tinha eu ja disse a muitas páginas atraz e pelo geito só pra ti que eles não tem valor pois tu deve ser igual a um cavalo que só vê oque tem em frente de seus cabrestos.

Tanto eu como o taka expomos nossos argumentos a muito tempo atraz e tenho certeza que o ADM acompanha todos os tópicos dessa área e se ele não mecheu ainda é pq nossos argumentos tem valor e os teus não.

E sobre a SraSmith, eu tmbm considero ele um ótimo player, onde aqui eu disse que quero ser melhor q ele? E outra quem vive de passado é museu.


o teu problema é que vc acha que posta um argumento e não pode ser constestado
eu estava debatendo com o taka sobre tricksters, ele expondo seus argumentos e eu os meus, em nenhum momento ele me atacou pessoalmente, nem eu ele, apesar dele ser chato as vezes :lol: ele usa argumentos e até numeros , vc deveria aprender a ter essa postura, pois todo mundo já percebeu que vc quando perde a razão parte para ofender as pessoas, vc ficou bravo por que contestei teu argumento, mas vc me fala que um player por ser full boss pode matar pt inteira, vc realmente acha isso??? e a tua resposta para isso foi me dizer que não me ve nas tretas e nao sou bom player, que tipo de argumento é esse?? só para desvalorizar meu ponto de vista? precisa apelar para isso mesmo? para mim isso é uma atitude triste

não leve para o pesoal, como não vou levar os teus ataques, sei que as vezes os debatem ficam mais estressados, só digo para analisarem bem o que postam por que o fato de discordar de ponto de vista não precisa acabar ficando nestes termos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 09:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
SraSmith sempre foi uma lenda neste server e vc nunca será mais que uma sombra dela!

Deixa eu ou a Sookie full ward que você vai ver o nascimento de lendas.

SraSmith ainda usava pride +18 e nem sempre tava de cozy. Não estou falando que ele jogava mal, ele jogava bem, mas não tirava todo o potencial da classe. Eu estou SEMPRE de pride +30 e cozy (quando começa a contagem regressiva no cozy ou pride, eu já vou rebuffar, nem espero acabar).

A verdade é que esse argumento é para tentar justificar que antes tava bom (com real target 10% a 20%) e que a SraSmith conseguia ownar, mas a verdade é que a única razão que ela conseguia ownar era porque estava full ward (9 wards). Eu lembro quando a gente perdeu as wards e tava só com umas 3 (acho q forsaken tava com 2 e akatsuki com 4), ele logou o trickster dele e disse que tava ruim, não tava matando os kras (detalhe, foi antes do up de damage nas costas dos dagers..).

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License