Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:10


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 15:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Então imagina um doombringer sem pride ;o!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 16:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
The BeeShok escreveu:
Cara, hj vi uma trickster matando uma pt inteira em g. medal, a pt era = 1 sargitario, 1 titan, 1 dagger e 1 storm... 4x1 e ela mato todos, e pra completar chegou um gladi dps da pt ter morrido e ela matou tbm! O.O, pra mim isso é um exagero do caramba, "ah, + trickster morre pra qualquer fighter"... nas tretas q eu vi não é bem assim não, elas matam uns 5 ou 6 antes de morrerem... pra mim tinha q fazer como o Riddick flow, por um delay no ataque das trickster, que ta + parecendo uma metralhadora...


Isso é muito facil de acontecer e qlker um derrubar uma pt inteira,eu ja fiz mto disso com meu MS SoulRipper, basta apenas saber quem atacar. Aposto que essa pt q tu falou que tu até nem sitou nicks pois nunca deves ter visto no server, deve ser de players novos ou mal equipados. Hoje em dia aki no Ouro player que não é FULL BOSS morre de PT inteira pra qlker um que é FULL BOSS e bem equipado. Isso não é argumento válido.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 13:32 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
trickster full boss pode matar pt inteira?
que argumento é esse? :x

nenhuma classe do server todo consegue matar uma pt inteira por ser full boss, mesmo que os inimigos não sejam tão bem equipados, e ainda mais trickster que tem uma defesa baixa e qualquer duelist / dagger / archer +ou- poderia matar acertando alguns bons ataques? me desculpe soulripper mas esse argumento é fail, o cara ser full boss e pode matar pt inteira?

e sobre o teste que eu fiz com meu gladi, eu não falei sobre eu querer matar a trickster, e sim sobre o fato dela matar rapidamente um duelist com 20k de hp, 7k de cp e uma defesa de 4k e ainda todos os buffs de resists..ela matou rapidamente por que os criticos foram altos, e muito seguidose uma atkspeed insano...incrivel isso :shock: ...se elas fazem isso com um duelist, imagina magos, kamaels, archers etc etc...tá na hora de dar uma olhada naquele post do Riddick e avaliar e testar aquelas implantações!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 16:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Metalium escreveu:
trickster full boss pode matar pt inteira?
que argumento é esse? :x

nenhuma classe do server todo consegue matar uma pt inteira por ser full boss, mesmo que os inimigos não sejam tão bem equipados, e ainda mais trickster que tem uma defesa baixa e qualquer duelist / dagger / archer +ou- poderia matar acertando alguns bons ataques? me desculpe soulripper mas esse argumento é fail, o cara ser full boss e pode matar pt inteira?

e sobre o teste que eu fiz com meu gladi, eu não falei sobre eu querer matar a trickster, e sim sobre o fato dela matar rapidamente um duelist com 20k de hp, 7k de cp e uma defesa de 4k e ainda todos os buffs de resists..ela matou rapidamente por que os criticos foram altos, e muito seguidose uma atkspeed insano...incrivel isso :shock: ...se elas fazem isso com um duelist, imagina magos, kamaels, archers etc etc...tá na hora de dar uma olhada naquele post do Riddick e avaliar e testar aquelas implantações!



Se souber jogar mata sim.



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 17:18 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
donthateme escreveu:
Se souber jogar mata sim.


Ai meu deus estamos falando d server pvp não low q tem essa diferença d lvl e equipes enorme (o kamael levava danos ridiculos nem o cp dele baixo, ja os debuff "paralize" pegavam na pt todo sempre).
Esse video aqui no ouro é o mesmo q eu pegar meu gladi bem equipado e matar 1 pt, onde todos tem no maximo equipes s80.
Claro q o cara sabe jogar mas a diferença de equipes e lvl foram mas importantes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 17:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
kkkkkkkkk :lol:
sem comentários esse video

quero ver um SH matar uma pt inteira aqui no l2ouro...ele paralisava a pt inteira por que eles não tinham equps...

e a pt adversária no video tinham equips lixos...aqui em 2 dias qualquer um pega elegia full+16 e full element, não tem comparação alguma com o assunto que estamos falando!

eu levei hits altissimos e rápidos da trickster, mas antes disso eu tinha feito alguns pvps contra daggers, magos e archers e nenhuma deles fez o que a trcikster fez, como falei, são 20k de hp, 7k de cp mais 4k de defesa que a maioria das classes não pegam...tenso defender essas coisas de ' trciksters full boss pode matar pt inteira :lol: ...'
eu não estou reclamando por não ter matado ela, até por que ela me pegou desprevenido e quando eu peguei o target dela já tinha caido a casa por causa daquels hits altos, criticos constantes e atkspeed insano( parece o rambo )até por que trick é uma classe frágil, pode matar muito mas tem que morrer muito tbm, o que esta acontecendo aqui é que trickster esta muito mais mortifera do que qualquer classe...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 17:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
o post é pra ver que tem condiçoes sim de matar uma pt inteira. Nao é atoa que o gm nerfou a clase.

E outra , 90% da pt estava de dyn. e o SH tbm.

Mais uma coisa que vcs parecem que nao querem ver.

A diferença de um server pvp para um server low rate , é a facilidade de conseguir os equipes e o up farma , para assim poder tretar mais rapido.

É por isso que em qlq server pvp que vcs forem jogar , tera skills nerfada de varias clases.

E o mais engraçado de tudo , vcs so vem no forum pra reclamar "pq é o taka que ta dando esses hits e ele ja foi banido por bot".

Todo mundo vem reclamar e acusar ao msm tempo , vcs falam de uma forma como se nenhum jogar de l2 nunca tenha usado bot , seja em server pvp ou low.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 17:37 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
KKKK, manda esse SoulHound fodão vir jogar aqui..se ele conseguir matar pelo menos um Adventurer só..daquela PT que ta ali eu do um brinde pra ele :D

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 17:40 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
donthateme escreveu:
É por isso que em qlq server pvp que vcs forem jogar , tera skills nerfada de varias clases.


Imagina o steal divinity no seu delay retail num servidor pvp me fala ae?? o server só ia ter soul hound, fato. Não só Steal..como vaárias outras skils.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 18 Out 2011, 17:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
donthateme escreveu:
o post é pra ver que tem condiçoes sim de matar uma pt inteira. Nao é atoa que o gm nerfou a clase.
E outra , 90% da pt estava de dyn. e o SH tbm.
Mais uma coisa que vcs parecem que nao querem ver.
A diferença de um server pvp para um server low rate , é a facilidade de conseguir os equipes e o up farma , para assim poder tretar mais rapido.
É por isso que em qlq server pvp que vcs forem jogar , tera skills nerfada de varias clases.
E o mais engraçado de tudo , vcs so vem no forum pra reclamar "pq é o taka que ta dando esses hits e ele ja foi banido por bot".
Todo mundo vem reclamar e acusar ao msm tempo , vcs falam de uma forma como se nenhum jogar de l2 nunca tenha usado bot , seja em server pvp ou low.


cara:
ESQUECE ESSE LANCE DE BOT :o
ninguem esta falando disso, estamos falando sobre a classe tricksters no server, não de alguem especifico
se quer falar sobre o taka e sobre bots e criticar o pro , procure o offtopic

vc só repetiu o que eu afirmei, que aqui no ouro é facil pegar equips, e que um SH ou uma trickster ou qualquer classe não consegue e nem deveria matar pt alguma sozinho por ser full boss, ese argumento que estamos discutindo...

e nem fico nessa questão de matar pt ou não, eu foco a discussão nesse atkspeed monstro que faz com que trickster além de ter uma skill 100% como real target que diminui a defesa e ainda diminui a resistência á crosbow fica mortifera...e não sou eu dizendo, olhe o historico deste tópico e veja quantos players já notaram isso, inclusive o Riddick que é experiente nessa questão de balanceio de classes!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License