Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:19


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 00:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Faço isso no meu Warlord... Retiro o Nobless pq uso muitas skills toggle e self buffs. Fora ainda que tem as passivas de sub q vão ativando. É um TENDÉU kkkkkkkkkkkkk

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 15 Out 2011, 00:33 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
hj tava de gladi testando
ataquei uma trick
ela me hitando direto e seguidamente 3k
7 hits
2 de 2k
3 de 3k
2 hits um pouco mais baixos...

e eu com mais de 4k de def...

totalmente overpower, ridiculo para falar a verdade, mas fika dica para quem ficar..as trickster estao totalmente overpower, atacam rapidamente e acertam criticos altos e seguidos, e nenhuma outra classe no jogo esta fazendo isso...testem e depoiis me darão razão :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 15 Out 2011, 00:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Faz uma lá e mata uma PT inteira com ela..

Pede dicas ao furien e a betania.. já falei com eles e eles já admitiram que tá de boa.. Mas se você mal tem boss, skills +15, sem arma pvp, quer matar tudo? tenso..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 15 Out 2011, 01:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Mas se você mal tem boss, skills +15, sem arma pvp, quer matar tudo? tenso..


kkkkkkkkkkkkkk
como vc pode saber se meu char é assim? tem acesso ás contas para imaginar isso?
;)

apenas digo que concordo com tudo que o riddick postou! :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 16 Out 2011, 22:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Gente quem n morre pra trickster e só dagger e olhe la Sookie fica ai defendendo o taka, ai eu te pergunto: q classe mata tricksters sem ser dagger?
Taka fala q levou 2 Hit ai

nuncaaaaaaaaaaaa viiiiiiii ele morre com 2 hit de ninguem e é como ivo falou ele tava com hex e pode ter tomado 2 criticos seguidos. Ae vcs 2 querem comparar uma coisa q acontece 1 vez em 2 meses com uma parada q acontece todo dia?
Vcs são full skil +30 todo mundo sabe disso, ninguem ta criticando o q vcs fazem ou dexam de fazer, eu no meu caso ando com shild e sigil fazendo uns teste ando normalmente com 4k def e tomo so 3k pra cima, e to reparando q a galera vendo isso ta aparecendo um tanto de trickster, e eu falo sem vergonha aki, se eu vou pra treta e tem 1 trickster eu vou embora por q e questao de 3 segundo pra deita. Ae vcs vem falar aki q ta normal?

> a cara joga silence q vc tem chance de mata < pega uma vez na vida outra na morte e se ja tiver ativado a skil n adianta de nada.

Eu tenho reparado q o serve deu uma esvaziada, to ligado q muita gente para mais depois volta, mais isso é um tipo de coisa q n da mais pra se ignorar. quem esta defendo a classe aki só estao pensando neles mesmo e n na galera.

> Faz um trickster entao ja q ta over< ja ta aparecendo um tanto > faz dagger entao<

O serve vai acaba se resumindo só nessas 2 classes, por q ja ta acontecendo isso.

Acho q todos devem jogar com a classe com q se identifica, só q com classes over automaticamente qualquer uma vai pensa > vo fazer um minha classe ta horrivel <

N quero sair do serve, melhor serve pvp q ja encontrei até hoje nos meus 4 anos de l2.

Só que cinceramente to desanimando com isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 07:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Vamos lá então sistema.

Quantas vezes você me acerto curse of doom, silence, abyss? Quando só tinha você em event medal e eu aparecia, era silence/doom na cara.. Várias vezes fiquei com 2k de hp.. 3k de hp.. Porque não consegui ativar soul barrier de novo (sempre depois de pegar pride, uso soul barrier pra já chega na treta pronto para pvp). Não sei porque não usa weakness (tira p.atk), mas os debuffs que você usa estão pegando legal..

Eu chego de pride + cozy + full zerk + soul barrier.. E você me deixa com menos de 5k hp.. Tem que pensar que trickster tem vantagem contra mago. E se você acha errado um trickster +30 matar rápido um duelista +15, pede pro setzer ir x1 contra um trickster +15.. Mal vai dar pra ver o que aconteceu com o trickster..

Server agora tá tendo algumas tricksters na treta.. Uns amigos meus fizeram trickster e tão jogando com ela de vez em quando.. Como trickster é carrasco de mago, claro que mago vai reclamar até.. É como se eu jogasse num server que só tem archer/mage/trickster.. eu lá de trickster todo feliz matando a galera quando o admin deixa dager bom para tretar também.. De repente começa a chegar dager dando 5k 7k 8k nas minhas costas (dager +30), enquanto eu erro quase tudo nele.. Ia falar que dager estava mt forte, claro.. Para a minha classe, ele estaria mt forte..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 08:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
GM TRICKSTER ta tirando mais dano que mago e archer juntos. da uma arrumada nessa classe eu levo 3k de dano de 5 hits, 3 são criticos.

com o TRICKSTER desse jeito o vou acabar criando uns pra por ae.
fazer o que né.

além de ter um speed violento tira mais dano que qualquer classe.

vou montar até uma campanha no clan... façam um TRICKSTER e ganhe 3 mastery...

valeu obrigado pela atenção.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 13:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
o choro é lindo...

simples ta aki a receita do porque de trickster hitar forte:

1º Compre VIP (30 reais), e fique teleportando sempre pra pegar Pride e Mucus.
2º Use full zerk e fique com 2k de p def.
3º Ponha seu Real Target +30
4º Ponha um Pride +30
5º e de 2 em 2 minutos fique saindo da treta pra pegar Pride.
E morra para qlker fighter q te atacar pois vc tem 2k só de P Def.

Qualquer classe fica forte assim com essa combinação. Basta vc querer e ter condições de ter isso. simples assim.

Não tentem nerfar uma classe completa apenas por causa de 1 ou 2 players que matam vcs.
Vão acabar extinguindo mais uma classe do servidor se mecher novamente.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 14:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Cara, hj vi uma trickster matando uma pt inteira em g. medal, a pt era = 1 sargitario, 1 titan, 1 dagger e 1 storm... 4x1 e ela mato todos, e pra completar chegou um gladi dps da pt ter morrido e ela matou tbm! O.O, pra mim isso é um exagero do caramba, "ah, + trickster morre pra qualquer fighter"... nas tretas q eu vi não é bem assim não, elas matam uns 5 ou 6 antes de morrerem... pra mim tinha q fazer como o Riddick flow, por um delay no ataque das trickster, que ta + parecendo uma metralhadora...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Out 2011, 15:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
como disse se limitar o pride apenas a soulhound vai acabar este trickster rambo q sai matando 5 6 sem morrer... pride+30 com realtarget +30 e mucus... vira o cão mesmo... ae o char tem o barrier que deicha ele forte contra mago e archer... tem quase 300 de speed ninguem alcança... morre mesmo nao... mata tudo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License