Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:45


Criar um novo tópicoResponder Página 30 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 00:11 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Agora com essa mudança do RT para tirar apenas 10% de P Def espero nao ver mais choro aqui. E outra, quero saber se haverá alguma mudança quanto á fatalidade de daggers contra tricksters, pois agora com RT tirando 10% de P Def só, dagger matta trickster sem ativar soushot S.

E ai como fica???

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 08:56 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Não é bem assim não songer...trickster continua batendo forte em dagger, e você não quer matar todo mundo né? Os nuker's também "me mata" sem BSSS do jeito que ta --"

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 16:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Trickster vai morrer sempre para dagger...é natural da classe...assim como Trickster estrupa mago...

engraçado que até Trickster tem mais chances de vencer daggers ( Warp Win ) do que um archer por exemplo, eu de moonlight sentinel, ver um dagger é um pesadelo... :'/
mas é normal da classe, de storm já cansei de matar vários daggers em sequencia e contra o meu SK dagger só tem 2 alternativas = morrer ou hide xD

é aquele esquemas que algumas classes tem muitas vantagens e desvantagens contra determinadas classes...acho que as unicas classes que enfrentam todas de igial para igual é Duelist e Kawatary, o resto tudo tem fraquezas e vantagens...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 17:17 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Metalium escreveu:
contra o meu SK dagger só tem 2 alternativas = morrer ou hide


Errado..SK só mata dagger que não sabe jogar :P.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 18:13 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
Trickster vai morrer sempre para dagger...é natural da classe...assim como Trickster estrupa mago...

engraçado que até Trickster tem mais chances de vencer daggers ( Warp Win ) do que um archer por exemplo, eu de moonlight sentinel, ver um dagger é um pesadelo... :'/
mas é normal da classe, de storm já cansei de matar vários daggers em sequencia e contra o meu SK dagger só tem 2 alternativas = morrer ou hide xD



MS tem MTOOO mais chance q trickster contra dagger.. vide yusukiii........ Dagger q sabe joga mata tanker facil xD.. Ainda mais depois da minha dica q dei pro kwk e pro szayel \o kk

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 19:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Kawo escreveu:
Metalium escreveu:
contra o meu SK dagger só tem 2 alternativas = morrer ou hide


Errado..SK só mata dagger que não sabe jogar :P.


eu discordo completamente...o dagger que mais tem chance de vencer o tanker na verdade é o wind ryder por causa da maldita evasão, mas é só saber utilizar os skills e mais 1 ou 2 estratégias muito boas feitas com buffs e augments corretos, dagger nunca representa perigo, e tem uma skill chamada Aegis, pesquisem sobre ela... xD

perticularmente eu nunca perdi x1 para nenhum dagger com sk, e coloca ae mais 2 servers diferentes nisso, quando estou de shillien, dagger é sempre down...e pelo que eu tinha visto o pain jogando no altoangelo e o taka na sk dele e o ghostfan nunca vi perdendo para dagger...sei la...eu não tenho dificuldade contra dagger, os unicos que realmente dá trabalho é duelist e kawatary, e outros tankers...mas sei lá, cada um tem seu game play e isso influi bastante, quem realmente sabe jogar de tanker encara dagger de boa na minha opnião,é claro \o/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 21:16 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
Trickster vai morrer sempre para dagger...é natural da classe...assim como Trickster estrupa mago...

engraçado que até Trickster tem mais chances de vencer daggers ( Warp Win ) do que um archer por exemplo, eu de moonlight sentinel, ver um dagger é um pesadelo... :'/
mas é normal da classe, de storm já cansei de matar vários daggers em sequencia e contra o meu SK dagger só tem 2 alternativas = morrer ou hide xD

é aquele esquemas que algumas classes tem muitas vantagens e desvantagens contra determinadas classes...acho que as unicas classes que enfrentam todas de igial para igual é Duelist e Kawatary, o resto tudo tem fraquezas e vantagens...


Ta mais peraí, pode parando com esse pensamento que Trickster estrupa mago pq agora nao é mais assim não, em vez de tirar 30% da tua P. Def tira só 10% Ou seja, TODOS foram fortalecidos contra Trickster inclusive mago, então não venha com esse chororô q trickster estrupa mago pq não é mais assim.

Agora imagina dagger q ja era uma luta pra tentar matar, agora sim q não mata é nunca qndo eu voltar vo fazer um vídeo enfrentando um dagger e kero q o dagger não use ssS e vou postar aqui, só quem joga com trickster mesmo(e não seja modinha) sabe a dificuldade que era matar dagger e agora com esse nerf, ^-^ de vez DAGGER OWNAGE.
Ja no caso de mago matar trickster, só mago burro q morre pra trickster com RT tirando só 10% de P Def. tanto q no HF tu não vê nenhuma trickster ativa jogando. To falando pq eu jogo HF tmbm.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 26 Dez 2011, 07:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
SoulRipper escreveu:
Metalium escreveu:
Trickster vai morrer sempre para dagger...é natural da classe...assim como Trickster estrupa mago...

engraçado que até Trickster tem mais chances de vencer daggers ( Warp Win ) do que um archer por exemplo, eu de moonlight sentinel, ver um dagger é um pesadelo... :'/
mas é normal da classe, de storm já cansei de matar vários daggers em sequencia e contra o meu SK dagger só tem 2 alternativas = morrer ou hide xD

é aquele esquemas que algumas classes tem muitas vantagens e desvantagens contra determinadas classes...acho que as unicas classes que enfrentam todas de igial para igual é Duelist e Kawatary, o resto tudo tem fraquezas e vantagens...


Ta mais peraí, pode parando com esse pensamento que Trickster estrupa mago pq agora nao é mais assim não, em vez de tirar 30% da tua P. Def tira só 10% Ou seja, TODOS foram fortalecidos contra Trickster inclusive mago, então não venha com esse chororô q trickster estrupa mago pq não é mais assim.

Agora imagina dagger q ja era uma luta pra tentar matar, agora sim q não mata é nunca qndo eu voltar vo fazer um vídeo enfrentando um dagger e kero q o dagger não use ssS e vou postar aqui, só quem joga com trickster mesmo(e não seja modinha) sabe a dificuldade que era matar dagger e agora com esse nerf, ^-^ de vez DAGGER OWNAGE.
Ja no caso de mago matar trickster, só mago burro q morre pra trickster com RT tirando só 10% de P Def. tanto q no HF tu não vê nenhuma trickster ativa jogando. To falando pq eu jogo HF tmbm.


Ripper no H5 trickster vai virar o bixo aki ,death shot.. e a outra skill la + furious soul que recebeu 1 up :P!
Mago full def, com VALOR ,+ skin + 30 contra 1 trick sem pride e cozy ,ACHO que mata facil.. mas ainda
passo mal na mão da frieden =p.

Mas também ,antigamente trick chegava a rodar mago de miracle xD!

Trick só FICOU MTO nerfado em olly.. agora depende do lethal.. acho q até mago se fazer uns segredinhos mata trickster.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 26 Dez 2011, 08:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É, só esperar o High Five chegar... :p

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 30 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License