Bem-vindo: 23 Abr 2024, 14:09


Criar um novo tópicoResponder Página 29 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 13 Dez 2011, 12:38 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Zod escreveu:
hakira escreveu:
Zagasta escreveu:
cabei de sair duma treta, trickster hitando 3k em todos "Pode isso Arnaldo?"
ta osso, será que da pra segurar até janeiro?


é ta tensso mesmo ...
Hontem em drop adena , com 2 hits fui pro chão, depois vi Heart levar 3 hits e ir prochão tambem , :'/

ta meio complicado o negocio .
e geito é abandonar mesmo atreta até o furacão passar, melhor que ficar com cara de :^


Você só não me viu pq quando aparece um trickster na treta, eu bato em retirada! (y)


ahuauhhua tambem estou fazendo assim .. mas não deu tempo dois hits e eu tava no 7 paumos debaixo da terra!!!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 05:05 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Pra mim trickster ta de boa :P (mentira). Diminui a pdef retirada do RT que já resolve! Só aproveitando... morro pra GH facil, adv alguns me matam e WR mato (Né Kawoski? ;*) e nem por isso me estresso com dagger e digo q tá nerfado, qlqr dagger me retalha de tanto dano alto mas ficar de mimimi não curto, procuro ver o que posso fazer pra diminuir ou contornar a situação (modos de ataque, esquiva, UD, etc...). Com trickster se eu der vacilo morro sim, mas se me pegar ouvindo slip tem nem perigo de me matar :P, DB tem 2 ud's pra archer: um de pdef e um de resistencia a flechas e conto com cleanse em caso de RT, body reconstruction (revival) e disarm quando chego perto. Então pra mim classe como trickster como farinha, mas quando entro com sargita, é meio tenso (hehehe) o RT baixa muito a pdef e isso acaba com o archer já que pra matar bem o buff aconselhado é Might e os beserks (full attack). Não concordo em retirar o RT 100% ou tentar mudar algo na classe é só diminuir a pdef que ele tira, mas não tanto a ponto de deixar a classe no esquecimento de novo (até pq tenho a Ceres!) isso vai fazer algumas classes não morrem tão rapido e concordo com o Taka, façam os testes, é uma forma de provar o que vocês dizem e aproveitem que o GM vai testar tbm, levem suas tricksters ou chamem uma top, mas meu voto é não retirar o RT 100% baixar somente o pdef retirado. Acho que já resolve algumas reclamações.

(E uru safado DB não tá op tá?? rum :/) s2

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 07:34 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
grande sheol...qt tempo amigão! o_o

RT no high five vai tirar somente 10% de def do target ( atualmente ele +30 tira 30% :'/ ), resolvendo algumas coisas, acho que como a atualização é logo ali em janeiro não vale a pena modificar agora, é so manter um dagger na pt com target dela e ir esperando a nova atualização!

flws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 08:09 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Metalium escreveu:
grande sheol...qt tempo amigão! o_o

RT no high five vai tirar somente 10% de def do target ( atualmente ele +30 tira 30% :'/ ), resolvendo algumas coisas, acho que como a atualização é logo ali em janeiro não vale a pena modificar agora, é so manter um dagger na pt com target dela e ir esperando a nova atualização!

flws


kk atualmente nem dagger ta dando conta metallium so se ativar SOS, se for adv dash e mirage pra buscar a trickster pq nem isso ta dando conta --' mas reparei numa coisa trickster n ta levando muitos debuffs como stun(todas trickster tiram -8 CON), bleed e etc..

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 08:10 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
obs; sos se tiver um SK na pt adv n tem isso ta bom kk

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 08:34 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sheol escreveu:
(E uru safado DB não tá op tá?? rum :/) s2


Não ta OP... ta normal ,ta legal ,eu só mostrei minha opnião sobre o pride, que ele + 30 faz muita diferença auehauehauehae .

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 10:04 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Savatage escreveu:
obs; sos se tiver um SK na pt adv n tem isso ta bom kk


Sim, lembro que quando eu logava de noite o pessoal ja mandava pm ' metalium , loga teu SK que a sookie / frieden tão aqui '...kkkk

ae era tacar TOD e Hex nelas e puxar target...eu chingado pra caramba pelos enemys ' bah meu, sem tanker senão vamos logar bs ' ' ja apelaram para tanker aff '...kkkk xD

depois o taka e o pain inventaram de criar um tanker ( altoangelo ) para ficar puxando target, dando Spirit e cobrindo as tricksters do BW.

obs: eu jogando de trickster morria a maioria das vezes para daggers, mas eu ja tinha criado uma estrategia e matava daggers tbm, só os daggers mais tops do server que eu não conseguia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 12:15 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Metalium escreveu:
Savatage escreveu:
obs; sos se tiver um SK na pt adv n tem isso ta bom kk


Sim, lembro que quando eu logava de noite o pessoal ja mandava pm ' metalium , loga teu SK que a sookie / frieden tão aqui '...kkkk

ae era tacar TOD e Hex nelas e puxar target...eu chingado pra caramba pelos enemys ' bah meu, sem tanker senão vamos logar bs ' ' ja apelaram para tanker aff '...kkkk xD

depois o taka e o pain inventaram de criar um tanker ( altoangelo ) para ficar puxando target, dando Spirit e cobrindo as tricksters do BW.

obs: eu jogando de trickster morria a maioria das vezes para daggers, mas eu ja tinha criado uma estrategia e matava daggers tbm, só os daggers mais tops do server que eu não conseguia.


Agora te pergunto qual a graça de joga numa classe OP ou modinha?

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 12:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
não digo modinha, mas no momento trickster esta realmente overpower, e praticamente todos concordam com isso com 1 ou 2 exceções...mas pelo menos a minha parte eu já fiz, alertando que algo estava errado, agora cabe o gm resolver ou não isso, é a responsabilidade dele agora em ação sobre este problema... :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 17 Dez 2011, 17:30 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
problema esta no real Target msm admin dexo 100% ai fiko ^-^ agora se dexa com 50 a 60% fika massa pq n vai pega toda hora mas vamos espera o H5 xega pra ver como vai estar ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 29 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License