Bem-vindo: 18 Abr 2024, 17:19


Criar um novo tópicoResponder Página 27 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 12:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
porém Doombringer sem Pride bate que nem moça... :'/

dificil resolução deste problema do Pride...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 13:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Oh well..

Você sempre buscou estragar a classe e ISSO SIM não é dúvida para ninguém.. Se o server voltasse a ter só 1 trickster ativa, você estará feliz porque "fez o seu trabalho"..

Bem, como a finalidade da parte do forum sobre balanceamento é discutir certas coisas para ajudar o admin a decidir, penso que consegui contribuir bastante para mostrar que a classe não está tão OP e tão absurdamente forte como certos players insistem em fazer..

E ainda chegou a tirar o contexto das minhas afirmações. A única mudança que o admin fez para melhorar trickster foi RT 100%. O contexto de eu falar que era contra foi simplesmente pelo fato que, se tirasse a única mudança da trickster que tinha melhorado ela, ela retornaria a ser classe excluída, igual anão e sumoner nas tretas são hoje.

Boa sorte na sua guerra inglória.. :p

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 14:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Oh well..Você sempre buscou estragar a classe e ISSO SIM não é dúvida para ninguém.. Se o server voltasse a ter só 1 trickster ativa, você estará feliz porque "fez o seu trabalho"..


novamente equivocado...

não quero a classe estragada, ate por que, eu gosto de jogar com ela tbm, o que não quero ver mais, a treta legal em adena, chega as tricksters, e o pessoal escreve ' trickster na area, to saindo... ', por que todo mundo ja viu que no momento ela esta OP, ela deve ser uma classe como todas, matando e morrendo de boa! vc diz que eu quero estragar a classe, mas o pessoal todo que ja viu o mesmo que eu quer estragar tbm? so vc esta certo nessa defesa? essas 27 paginas são de minha autoria e somente eu vejo o que vejo? admita quando vc estiver errado! mesmo que isso machuque seu ego, que não deixa vc admitir que perdeu uma discusão!

Acho que RT com chance e um delay maior resolve , fica a ideia!

obs: alias,a classe que eu mais gosto é SK, e ele já foi bem mexido por que tava fortinho :^D e uso a classe de boa mesmo depois da alteração!
confio que o web pegando as Trick para balancear faça um bom trabalho!

Obs: leia todos os posts para verificar se somente eu que observei que a classe esta OP, se existe um trabalho inglorio aqui, é O SEU EM DEFENDER O INDEFENSAVEL!
fica a dica! :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 14:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Aham..

Furien e bentania quando olham meu necro, correm.. Quando alguns trickster olham o Sheol, vão pvp em outros lugares.. Quando o szayel via o furien/bentania em alguma zona de pvp e ele estava em desvantagem, ele saia e ia tretar em outro lugar.

Vem me falar que Kawoski foge de trickster? Que szayel ve o FemeleUndiaz e dá blessed clan hall? Que setzer ve a CameronDiaz e ele usa GK pra ir pra outro lugar?

Acho que não.

São alguns magos que morrem por não saberem do jogo e se revoltam.

Pergunta pro furien e bentania.. Quando eles estão juntos, eu raramente consigo matar os 2.. Quando eu mato 1 deles, 95% das vezes eu morro para o outro..

Meu ponto é que, enquanto tiver tópicos exagerando como:
"chega as tricksters, e o pessoal escreve ' trickster na area, to saindo... ', por que todo mundo ja viu que no momento ela esta OP"
Falando como se trickster fosse classe de outro mundo.. Trickster está forte? Sim.. Storm está forte? Sim.. Shilien Templar está forte? Sim.. Necro está forte? Sim..

A tarefa de balanceamento é ver as classes, tentar entender o jogo e ver como deixar as coisas mais justas.

Mexer na chance do real target, atk speed, p.atk, os buffs que trickster recebe são tarefas que devem ser pensadas nesse contexto.

Não é chegando e dizendo que a classe mata tudo e a todos, que a classe está god like e que tem q abaixar tudo pra ela ficar NORMAL que vai ajudar.
Se você está mesmo jogando de trickster, sabe como é levar stun, levar dano alto de qualquer fighter, se seu soul barrier for cancelado você vira papel igual archer e tantas outras particularidades da classe que envolvem seu gameplay.

Quer falar para abaixar RT? Então dê a sugestão de modo que não retroceda o trabalho do admin para balancear a classe e sim que faça progresso, ou seja, se 10% está muito fraco e 100% deixa forte, pense em algo no meio.

Ficar falando "HAHAHHA, eu sempre disse que tá OP e sempre estou certo porque eu sempre estou certo, nerfa logo admin" não ajuda nada, a não ser a você manter seu ego inflado.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 19:58 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Nov 2011, 02:07
Mensagens: 22
Pra mim esse negócio de balancear as classes deve ser feito antes do server ir ao ar. Depois que os players uparam os chars, colocaram skill +30, são full boss, tem wards etc, não adianta mais mexer. Se estão mexendo nisso agora é pq não foi testado antes.

Essa atualização do High Five mesmo, o proprio Webmaster disse em outro tópico que todas as revisões de classes feitas até agora serão perdidas. Pq não aproveitar esta mudança de versão e já fazer os testes ANTES e não deixar os players irem fazendo isso e comentando o que acham aqui.

Já ouvi muita gente do meu clan falando assim: "vou no post xxxxxx falar que a classe está over só pra nerfarem e eu matar mais fácil". Isso chega a ser ridículo da parte de alguns players, mas acontece.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 21:25 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Só tem um porém com eu concordar em mecher em trickster, como é pra balancer as classes em geral, pode balanceando trickster pra não morrer em 2 ou 3 blows para QUALQUER DAGGER, ai concordo em fazer alguma mudança para diminuir o poder de fogo das tricksters.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Dez 2011, 15:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
jeito é se conformar e esperar o high five
vamo perder tempo quando vir o high five mesmo, discutir pelo freya na minha opnião não vale a pena

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Dez 2011, 15:34 
Novato
Novato

Registrado em: 13 Jul 2011, 21:15
Mensagens: 67
Zagasta escreveu:
jeito é se conformar e esperar o high five
vamo perder tempo quando vir o high five mesmo, discutir pelo freya na minha opnião não vale a pena


Concordo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 12 Dez 2011, 13:12 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Gatts escreveu:
Aham..

Furien e bentania quando olham meu necro, correm.. Quando alguns trickster olham o Sheol, vão pvp em outros lugares.. Quando o szayel via o furien/bentania em alguma zona de pvp e ele estava em desvantagem, ele saia e ia tretar em outro lugar.

Vem me falar que Kawoski foge de trickster? Que szayel ve o FemeleUndiaz e dá blessed clan hall? Que setzer ve a CameronDiaz e ele usa GK pra ir pra outro lugar?

Acho que não.

São alguns magos que morrem por não saberem do jogo e se revoltam.

Pergunta pro furien e bentania.. Quando eles estão juntos, eu raramente consigo matar os 2.. Quando eu mato 1 deles, 95% das vezes eu morro para o outro..

Meu ponto é que, enquanto tiver tópicos exagerando como:
"chega as tricksters, e o pessoal escreve ' trickster na area, to saindo... ', por que todo mundo ja viu que no momento ela esta OP"
Falando como se trickster fosse classe de outro mundo.. Trickster está forte? Sim.. Storm está forte? Sim.. Shilien Templar está forte? Sim.. Necro está forte? Sim..

A tarefa de balanceamento é ver as classes, tentar entender o jogo e ver como deixar as coisas mais justas.

Mexer na chance do real target, atk speed, p.atk, os buffs que trickster recebe são tarefas que devem ser pensadas nesse contexto.

Não é chegando e dizendo que a classe mata tudo e a todos, que a classe está god like e que tem q abaixar tudo pra ela ficar NORMAL que vai ajudar.
Se você está mesmo jogando de trickster, sabe como é levar stun, levar dano alto de qualquer fighter, se seu soul barrier for cancelado você vira papel igual archer e tantas outras particularidades da classe que envolvem seu gameplay.

Quer falar para abaixar RT? Então dê a sugestão de modo que não retroceda o trabalho do admin para balancear a classe e sim que faça progresso, ou seja, se 10% está muito fraco e 100% deixa forte, pense em algo no meio.

Ficar falando "HAHAHHA, eu sempre disse que tá OP e sempre estou certo porque eu sempre estou certo, nerfa logo admin" não ajuda nada, a não ser a você manter seu ego inflado.


Então vc contra um mago top no server não da nem chanse pra ele ?
vc esta dando uma comparação com dois nuker full e que sabem jogar com suas classe.
ai ele 2x1 vc sempre mata um mas o outro te mata .. putz cara de fé isso é balanceado?

na minha opinião balanceado e ver duas classes tirando 1x1 e as duas independendte do que ganha estão se divertindo .

agora fazer x1 ou até mesmo 3x1 a trickster leva ,
eu sou o primeiro a muda de lugar quando vejo uma trickster ,

agora veja que bacana , hontem .. pvp em massa em drop adena ,vi todas as classes de diverços clans ali .. correto ?
pvp rolando moria ,ganhava , corria .,, davo risada das senas do jogo , chega uma trickster , acabo meu amigo, todos que estavão ali foram pro chão
é assim ? a classe ta ok ?

me desculpa mas não esta , sei que não haverá atualização alguma antes da h5
mas de fé manolo , a vontade era de ir pro oficial , e acabar com essa putaria , de mesmo sabendo que a classe esta totalmente power falar que esta nomal para favorecimento proprio.

se foce assim .. queria meu anchor como no offi , tenho anchor +20 e nunca entrou , ontem soltavo a torta e direita , mas em nenhum momento entrou ,nem por isso venho aqui encher o ^-^ para colocalo 100% que na verdade até freya n offi sempre foi 80% e agora a vozes dizendo que foi para 90%
sabe o que vai acontecer ,se colocarmos 80% aqui no server
vão todos vir reclamar que esta op ...

então deixa anchor como esta , tanto não uso mais mesmo , necro aqui é nuker e não suporte como deveria ser .

mas é isso ai . continua logando a trickster e fazendo fila de pvp
voces são os caras , os fodão que mata um party ..é isso ai (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 12 Dez 2011, 13:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
/\ Anchor não ta assim não ,pode ter certeza ,loga no jogo manda pm em mim ou no taka, que agente testa rs.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 27 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License