Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:07


Criar um novo tópicoResponder Página 26 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 16:41 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
hakira escreveu:
NConnected escreveu:
To numa treta agora, e vim aqui só postar isso.

"BIXO, TRICKSTER TA TENSO, VUH? " '-' :/


vero!! :'/ ta um (_._) essa trickster ¬¬


o pior de tudo é que tinha gente que inventava mil teses para defender uma classe quer todo mundo sabe que esta OP!
pelo menos o soulripper veio aqui admitir, nem todos tem essa coragem! (h)
ganhou meu respeito!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 16:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Falou o cara que acha que storm tá normal, nada op.. (y)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 17:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Falou o cara que acha que storm tá normal, nada op.. (y)


e aqui falou o cara que sempre defendeu as tricksters op!

quanto aos Storms, sei la se esta normal ou não, estou usando mais SK, só uma coisa é certa: Storm tem o maior dano mágico do jogo, e querer comparar seus danos com SPS, necro ou Sorcerer é dose... :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 17:34 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Trickster foi nerfada por muito tempo..

Oh God.. :x

E em qual tópico que você viu eu defendendo que trickster está normal?

Olha onde eu coloquei o que eu penso: trickster-t1876-190.html
Citação:
Pra falar a verdade, eu acho falta de profissionalismo o server que tudo muda rapidamente, só o player reclamar e BOOM, admin mudou.. Quantos server que eu já entrei e tem nas alterações de mudanças (dager ganha 4 evasion, dager perde 4 evasion, RT 100%, RT 50%, RT 60%, archer ganha 1k p.atk, archer perde 600 p.atk, duelista nerfado, duelista recebe um up, duelista volta ao normal)..

Server que não tem um processo para analisar que considera as variáveis.. Acho que até agora a única mudança que "voltou atras" foi o vortex.. O resto foi bem pensado, testado e analisado e efetivado e não tem como negar que pelo menos grande parte dessas mudanças tornou o server mais justo..

O que eu e o sookie vemos é uma grande força para voltar trickster ao que era antes.. Isso porque se aumentar um pouco o delay do crossbow, a mudança não vai dar para ser percebida e a galera vai continuar a reclamar.. Pega o delay e coloca tipo 40% menor que bow.. Vai ter mais delay que agora, mas quase ngm vai perceber nenhuma diferença porque é só haste do certificado ou da arma pvp ativar e você hitar uns 4 críticos que a galera já fica revoltada..

É fácil perceber isso porque a skill Warp tinha uns 3 segundos de delay e o admin aumentou para 10 segundos.. Ele triplicou o delay da skill e ninguém acha que tem diferença nenhuma porque trickster continua dando warp e fugindo da galera..

Para ficar claro a mudança, vai precisar nerfar e nerfar e nerfar.. Foi o Warp e ninguém ligou, todos continuam falando que trickster nunca é nerfada.. Daqui a pouco mexe no delay e a galera não percebe mudança do mesmo jeito e continua pedindo nerf até tirar 25% do p.atk da trickster ou deixar real target 20% chance de entrar..

É por isso que eu e sookie nos posicionamos contra a maior parte dos players que chegam aqui falando como se trickster matasse uma PT inteira de todas as classes e nunca morresse..

Claro que tudo tem que estar aberto para revisão, não pode ter nada "intocável" aqui.. Mas com a mentalidade da galera que não aceita que trickster mate rápido, vai ser difícil alguma mudança justa do admin agradar essas pessoas..

Meu ponto, diferente do sookie (pelo que vejo agora), era mudar de uma forma que satisfizesse os players e deixasse a classe boa para jogar.

Para você ter noção, quando o Riddick disse de colocar RT 100%, eu fui contra. Disse que ia ficar forte d+ e disse para ele colocar em torno de 50% (chance real, considerando resistencias de debuffs/skills). Ele insistiu em colocar 100% com delay grande.

Quando eu falei que mudar o delay do crossbow um pouco não ia satisfazer os players, eu quis dizer que o trickster ia continuar atacando rápido (haste + arma pvp = 1600 atk speed, sem contar spirit), dando 4k e levando pouco dano de mago e archer. Ou seja, ia nerfar ainda mais os tricksters (igual com warp) e os players continuariam insatisfeitos porque não notariam nenhuma mudança porque a trickster continuaria matando ele rápido.

Metallium, você já veio com argumentos que trickster é classe intocável, que sempre foi op, que a staff responde todos os tópicos menos esse, cada argumento mais falso e mal intencionado do que o outro.

E sookie, só porque morreu para a frieden com uns amigos veio aqui pedir para nerfar de qualquer jeito. Aí o admin volta real target 10% e você abre um tópico aqui falando que agora a classe tá ruim de novo. WoW, tá aí um player de visão..

Para você entender os fundamentos do meu tópico, só ler um pouco os tópicos aqui: "Trickster chega e mata uma PT full.." "Trickster mata qualquer classe no x1 com facilidade e muito rapido.." "Trickster não está morrendo e consegue matar qualquer classe em menos de 4 segundos.." "Trickster dá muito dano crítico, tá bugado o critical rate dela.."

Ao que esses comentários levam? A uma visão deturpada que Trickster consegue chegar, matar um clan inteiro e sair de HP full sem problemas.. E se o admin fosse acreditar nessa visão que certos players estão tentando passar em momentos variados, ele voltaria a classe ao que ela era antes sem pensar.

Porém, não estamos num servidor que possui uma administração incompetente e que faz as coisas sem ponderar.

Sua angústia de ter levado 3 hits e ter morrido é compreensível, porém não há como negar que a classe Trickster, antes dessa mudança, estava ruim.

Então em vez de chegar aqui e CAGAR comentários sensacionalistas só para ganhar atenção, dê sugestões práticas que considerem o jogo, faça afirmações elaboradas que reflitam a realidade do jogo. Porque se isso aqui virou um lugar de criança dando birra "mudaaa mudaaa aaahhhhhhh eu QUEROOOO QUE MUDEEE !!!!! MUDEEEEEE!!!! aahhhhhhhhhh buaaaaaaa", temo pela dor de cabeça que o Webmaster vai passar tendo que ser babá de alguns..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 18:05 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Quer ver uma alteração que vai ter completa visibilidade e teor?

Real target +30 tirando 10% de p.def só.. (h)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 18:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
sejamos diretos: a clase esta OP por que sabendo utilizar alguns artificios nelas deixa OP, :^D

bate muito rápido e danos altissimos de deixar os archers envergonhados, só dagger tava matando tricksters, e olhe lá...isso eu já tinha falado há muito tempo atras e no final todo mundo ve que eu sempre estive certo...eu acabei tendo total certeza quando eu mesmo fiz uma...e quem fez acabou vendo tbm

vc reclamava do disarm, reclamava do mirage, reclamava do vortex, reclamou do anchor...por que não fez ese discurso para defender aquelas classes tbm? ;) so defende trickster? depois eu sou o malicioso...e vc é totalmente parcial nas tuas analises! tentando levar sempre para o lado que te beneficia!

agora no high five vai diminuir apenas 10% do target, acho que vai resolver, vamos ver...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 09 Dez 2011, 19:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Citação:
só dagger tava matando tricksters

1º fato falso.. Eu consegui matar de necro (acertando doom), de archer (196 evasion e batendo de dager ou até mesmo dando stun + hex), de tyrant (muito dano crítico de zealot e speed, se o trickster der mole por 1 segundo ele já deita), de duelista, de moonlight sentinel, de tanker (ve x1 de shilien templar X trickster..), de doombringer (esse come trickster vivo)..

Citação:
no final todo mundo ve que eu sempre estive certo...eu acabei tendo total certeza quando eu mesmo fiz uma...e quem fez acabou vendo tbm
Você errado? Nunca isso, impossível!

Citação:
por que não fez ese discurso para defender aquelas classes tbm?

Anchor, disarm, mirage e vortex foi sempre a CHANCE que tava estranha, por isso eu sugeria que a CHANCE fosse diminuída. Tanto que minha sugestão para o RT seria não deixar ele 100% para dar uma chance às outras classes. A única sugestão aqui, além do choro desenfreado, foi do Riddick que é de por delay. Eu argumentei que essa sugestão provavelmente não ia resolver o sentimento de que a classe está OP e ia servir como outro nerf que passa despercebido, ou seja, só serve para gastar tempo.

Citação:
e vc é totalmente parcial nas tuas analises! tentando levar sempre para o lado que te beneficia!
Aham.. Eu sou o capeta véi.. olha os olhos vermelhos :^D :^D

Concluindo, em vez de ajudar com sugestões boas e testes de treta em grupo e x1, a maioria dos players aqui (incluindo você, metalium) escolheram simplesmente ficar FLOODANDO com choro esse tópico (tá op, olha admin como tá op, que isso admin! tá muito op, aff admin krai morri de novo pra classe op, que op admin faz alguma coisa).

Quer ver o que seria sugestão?

1. Aumentar delay do crossbow
2. Tirar cozy mocus do jogo e dar up nos archers
3. Colocar pride pra só funcionar no soulhound
4. Voltar real target para chance
5. Adiantar os 10% de p.def do RT +30 do H5 no freya
6. Diminuir em 30% o p.atk dos tricksters
7. Tirar o efeito de atk speed do crossbow PvP (para não ficar com +15% atk speed sempre)
8. etc..

Testes:
No x1 de doombringer +30 e pride +30 contra trickster +30
No x1 de archer +30 X trickster +30

Numa treta em grupo de 2 magos, 2 dagers e 1 trickster X 2 magos, 2 dagers e 1 duelista; por exemplo.

Mas não, preferem agir como crianças.

Fim.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 08:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Como vc não sabe ler, ou só lê aquilo que te interessa! ¬¬
eu já falei várias vezes algumas ideias, como diminuir atkspeed, recolocar RT por chance...é so olhar este topico que é facil de ler o que falava...

e outra
eu ja tinha comentado sobre diminuir o atkspeed e recolocar o RT por chance, como sempre, vc não consegue manter uma discussão focada e sempre parte para tentar desviar o foco para tentar diminuir a importância do que os outros postam para parecer que somente vc é inteligente e sabe argumentar, mas aqui te provo que eu sempre segui em uma linha muito bem definida, e contra fatos não há argumentos, mesmo que vc goste de inventar alguns!

Metalium escreveu:
a minha unica reclamação é o RT 100%, retirando esse 100% para mim a clasee fica de boa...


Gatts escreveu:
E se tirar o 100% do real target, trickster vai voltar a hitar 1.3k de crítico em char com 13k de hp e levando 4k de dano crítico com 10k de hp..


Metalium escreveu:
eu foco a discussão nesse atkspeed monstro que faz com que trickster além de ter uma skill 100% como real target que diminui a defesa e ainda diminui a resistência á crosbow fica mortifera...


Gatts escreveu:
Warp já foi nerfado.. de 3 segundos o delay agora é 10 segundos..
Real Target tá com a chance do retail (100%), mas reuse tá nerfado (3 segundos -> 15 segundos).
Nerfa atk speed é sacanagem.


Metalium escreveu:
só acho que o atspeed delas é que ferra geral, é rapido demais, vc leva rt e em poucos segundos tá no chão... mas o web pode fazer testes e verificar isso!
olhar o que o riddick postou!


Metalium escreveu:
essa classe só esta morrendo para dagger no server, deveria ser uma disputa mais parelha contra archers, e ter dificuldades contra duelistas, doombringers...mas o que vemos no server é uma classe overpower que mata tudo e a todos e o GM já deveria ter revisto esses atkspeed e ese real target 100% que todo mundo já concordou que é ridicullo!


fico contente em saber que represento muitos players que já viram que essa classe esta OP no server, que eu sempre escrevi a verdade e bastava alguns testes e os caras criarem as suas Tricks para verem que ela esta fora do padrão...

SE vc realmente quisesse o balanceio das classes não estaria defendendo tanto a classe, pois mais do que qualquer um, VC sabe que Trickster esta fora do normal!
não quero a classe fraca, acho que ferrar o atkspeed acaba com a classe, mas colocar o RT por chance aumentando para 20 segundos o Delay já resolveria, mas isso é trabalho para o GM avaliar, eu somente posso dar ideias, como no historico que apresentei, EU DEI AS IDEIAS E VC CONTRARIOU TODAS!

mas agora, como vc nunca quer dar o braço a torcer, nunca admite que esta errado, siga defendendo a classe sozinho, o mundo esta errado e vc esta certo, parabens! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 08:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom ,acho que o problema é o pride of kamael + RT + 30 100% ,ja tentaram botar um pride + 30 em um doombringer? Acho que fica MUITO APELÃO ,teria que fazer testes quem tem pride + 30.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 10:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
É o pride... testamos como brisinger e o feiomon ,feiomon com arma de hero nao conseguiu segurar o brisinger com pride + 30, 2500 em over.... Doombringer over power =x!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 26 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License