Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:17


Criar um novo tópicoResponder Página 22 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 18:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
e o mesmo ivo falou que não queria tretar contra vc, por que trickster dava muitos hits altos e constantes...lembro que ele falava ' meu, de 10 ataques , 5 ou 6 são criticos de trickster, ae mata tudo rapido '...

depois peguei meu gladi com mais de 4k de def e 27 hp+cp e morri rapidamente contra alguns ataques de um certo trickster, e vi la depois de receber um RT +30 na cabeça...800 800 4k 5k 800 4k 4k 4k 3k 800 3k...em poucos segundos eu estava down... :lol:

nossa, ai n é pra tanto né, duelista tem ponto fraco com trickster mas isso ai é apelação d+ acho que ou o ivo n sabe brigar contra trickster ou até umas semanas atraz trickster estava apelona e agora n ta mais, no meu ponto de vista a unica classe que ta chata aqui no ouro é o dagger.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 18:49 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Zagasta escreveu:
Metalium escreveu:
e o mesmo ivo falou que não queria tretar contra vc, por que trickster dava muitos hits altos e constantes...lembro que ele falava ' meu, de 10 ataques , 5 ou 6 são criticos de trickster, ae mata tudo rapido '...

depois peguei meu gladi com mais de 4k de def e 27 hp+cp e morri rapidamente contra alguns ataques de um certo trickster, e vi la depois de receber um RT +30 na cabeça...800 800 4k 5k 800 4k 4k 4k 3k 800 3k...em poucos segundos eu estava down... :lol:

nossa, ai n é pra tanto né, duelista tem ponto fraco com trickster mas isso ai é apelação d+ acho que ou o ivo n sabe brigar contra trickster ou até umas semanas atraz trickster estava apelona e agora n ta mais, no meu ponto de vista a unica classe que ta chata aqui no ouro é o dagger.


Pois é... Tem gemte que faz de tudo pra provar um ponto de vosta e IMPOR ele sobre o ponto de vista dos outros, daqui a pouco vem o Metalium dizendo q o " suposto Tanker " dele,(pode até nem ter, mas ele vai dizer q tem, pois papel e teclado aceita tudo...) ta morrendo pra tricksters com hits de 3k, 4k...
Parece que nerfar a minha classe virou a meta da vida dele...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 19:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Pois é... Tem gemte que faz de tudo pra provar um ponto de vosta e IMPOR ele sobre o ponto de vista dos outros, daqui a pouco vem o Metalium dizendo q o " suposto Tanker " dele,(pode até nem ter, mas ele vai dizer q tem, pois papel e teclado aceita tudo...) ta morrendo pra tricksters com hits de 3k, 4k...
Parece que nerfar a minha classe virou a meta da vida dele...


Metalium escreveu:
daqui a pouco vem os caras com as conversas para boi dormir para desviar o assunto do tópico e a classe permanecer OP : metalium player de forum, noob...blablabla


E o teu objetivo é vir postar e falar mal de mim, por que não tem argumentos para discutir sobre a classe! todos teus posts neste tópico é sempre a mesma coisa...metalium blablabla metalium blablabla

usa teu espaço para colocar teu ponto de vista sobre a classe, até por que vc é um dos players mais experientes na questão , vai ficar melhor a discussão!
:roll: Trickster tem que ser reavaliada na minha opnião, não me importa se vc não gosta disso!

dados e argumentos sobre a classe em questão vc não argumentou nada, zero de análise e acrescimos na discussão, só entrou para falar mal de mim sendo que eu nem falo mal de vc, preciso disso não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: tenho um shillien sim, pergunta para o pain que é teu companheiro de clã se já não cansamos de testar skills juntos! 8-) , vc já tretou contra meu shillien tbm, e alias vc reclama pra ^-^ quando um tanker fica pegando teu target... :lol:

não entendi o motivo de vc duvidar sobre isso, mas cada um com seus problemas, e alguns são bem graves heim...kkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 20:12 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Cara eu não sou ^-^ como vc que acada 2 horas fica escrevendo a mesma coisa incessantemente no tópico, volta as páginas ai que tu vai ver meu ponto de vista, ja está explanado a muito tempo.

Mas como tu só aceita ler oq tu quer ler, não vou ficar aqui sempre repetindo a mesma coisa, é impressionante, olha os horarios de cada post desse cara... sempre falando a mesma coisa mimimi trickster ta OP, 15 min depois... mimimimi trickster ta OP, não importe oq os outros postem, ele tem a opnião dele e quer impor sobre a dos outros players a qualquer custo e a toda hora...

Cara tu ja disse oq tu acha agora pelo amor de Deus para de chorar nesse tópico, ou essas 20 páginas não foram o bastante? Se o Adm não se deu nem ao trabalho de responder a estes teus choros isto não quer dizer que ele não concorda com o geito q tu pensa?

Tu ficar prolongando esse tópico vai ajudar em algo? Sendo que tu ta sempre falando a mesma coisa?

Mas não, ele tem q ficar de hora em hora postando o choro dele aqui não importa oq os outros postem, isto ja está ficando irritante.


Taí meus argumentos, mas como sei q tu não vai ler mesmo, pois tu só lê oque tu quer como falei em um destes quotes: "cavalo e seus cabrestos" ficam para quem realmente se importa em saber minha opnião.

Sookie escreveu:
Acha que tem muita trickster no server? umas 5 ou 6 é muito? E oq tu me diz de dagger? 70, 80 daggers sempre on no servidor e isso não é muito?

Como eu disse eu fico feliz com players jogando de trickster pois é sinal q agora a classe está jogável, coisa que não estava a muito tempo até agora.

Se mecher na classe denovo vão acabar extinguindo as poucas tricksters que tem no servidor agora.

Sookie escreveu:
simples ta aki a receita do porque de trickster hitar forte:

1º Compre VIP (30 reais), e fique teleportando sempre pra pegar Pride e Mucus.
2º Use full zerk e fique com 2k de p def.
3º Ponha seu Real Target +30
4º Ponha um Pride +30
5º e de 2 em 2 minutos fique saindo da treta pra pegar Pride.
E morra para qlker fighter q te atacar pois vc tem 2k só de P Def.

Qualquer classe fica forte assim com essa combinação. Basta vc querer e ter condições de ter isso. simples assim.

Não tentem nerfar uma classe completa apenas por causa de 1 ou 2 players que matam vcs.
Vão acabar extinguindo mais uma classe do servidor se mecher novamente.

Sookie escreveu:
Estou sem argumentos sim, pois os q eu tinha eu ja disse a muitas páginas atraz e pelo geito só pra ti que eles não tem valor pois tu deve ser igual a um cavalo que só vê oque tem em frente de seus cabrestos.

Tanto eu como o taka expomos nossos argumentos a muito tempo atraz e tenho certeza que o ADM acompanha todos os tópicos dessa área e se ele não mecheu ainda é pq nossos argumentos tem valor e os teus não.

E sobre a SraSmith, eu tmbm considero ele um ótimo player(COM 9 WARDS), onde aqui eu disse que quero ser melhor q ele? E outra quem vive de passado é museu.

Sookie escreveu:
Cara eu jogo a mais de ano com a classe e ela estava um lixo, o pessoal estava acostumado a ver Trickster como um char lixo q não matava ninguém.
Agora q o ADM arrumou o Real Target e trickster começou a matar, todo mundo ta reclamando e o porque? porque estavam acostumados a trickster ser um lixo.
Agora vão mecher denovo e ela vai voltar a ser um lixo. E vai sumir as poucas q tem no server.

Sookie escreveu:
chororo? Trickster é a única classe que levou nerf atraz de nerf desde q se iniciou o servidor, até deixarem ela inutilizável e injogável.
Agora que está dando pra jogar com a classe e estamos matando o pessoal, começa esse "chororo" pra nerfar denovo.

Storm Scream matando geral é normal...
Dagger matando geral é normal...
Trickster começa a matar NOSSA Q CLASSE OP NERFA NERFA NERFA!!!

Sookie escreveu:
Classe principal? A vá, então não tem nenhuma trickster q joga ativo com a classe? Então eu jogo a 1 ano e meio de Trickster pq ela é moda?

Então desde janeiro até esta revisão que trickster estava um lixo eu vinha jogando com a classe pq é modinha?
Tem um mar de Storm Screamer e Daggers no servidor por que será ein? Não estão nenhum pouquinho OP né?

Ai aparece no máximo 5 Tricksters no servidor pq o ADM deixou a classe boa e vcs estão chorando por causa de ter 5 ou 6 tricksters jogando? Quer oq? Que se extingua esta classe do jogo?

Eu lutei muito contra a minha vontade jogando de Trickster durante 1 ano até ser feita esta revisão, e agora q a classe está boa vcs querem nerfar ela?

Na boa, se estragarem as tricksters novamente eu to parando de jogar aqui. Isto não é uma ameaça e sim uma realidade.

Storm Screamers e Daggers ninguém fala nada, faz um rateio de classes ativas no servidor e quantidade de players jogando com elas, vai dar no mínimo 40% Storm Scream, 40% Dagger, 15% Glad, Titan e Tanker, e no máximo 3% jogando de trickster.

E vcs estão reclamando desse 3%????


Quer q eu traga novamente os posts do taka tmbm? A ta, tu só aceita os teus argumentos e os dos outros não tem valor algum...
Se liga rapaz, para de chorar e joga teu jogo...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 20:57 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
UNICA COISA BOA DO SOOKIE E A NAMORADA DELE.... AUHEUHEU

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 21:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sookie boladinha no ts!!!AIUHEAUIHEuahiuheiuHEIUA

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Nov 2011, 00:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
kkkkkkkkkkkkk :lol:
eu respondo principalmente pra vc por que tu é demente que toda vez que posta algo tenta me atacar e falar mal de mim, como quando respondeu falando do meu carater e eu nem tinha tocado no seu nome...kkkkkkkkkk, mas a unica coisa que vc sabe fazer e sempre tentar ofender as pessoas quando não concordam com vc, te conheço não é de hje aqui no fórum tá cheio de posts teus neste sentido..
enquanto vc agir assim , vai ouvir / ler o que eu escrever na marra!

e ja reclamei que este topico nao teve resposta ainda, e nao quer dizer que a classe esta normal como vc quer insinuar, apenas nao teve resposta!

estou de aguardo na resposta do Web a partir de agora sem mais...se vc vir aqui me atacar de novo, vai ler de novo e de novo, não vai ficar sem resposta! isso te garanto!

seeya!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Nov 2011, 07:11 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
SoulRipper escreveu:
Cara eu não sou ^-^ como vc que acada 2 horas fica escrevendo a mesma coisa incessantemente no tópico, volta as páginas ai que tu vai ver meu ponto de vista, ja está explanado a muito tempo.

Mas como tu só aceita ler oq tu quer ler, não vou ficar aqui sempre repetindo a mesma coisa, é impressionante, olha os horarios de cada post desse cara... sempre falando a mesma coisa mimimi trickster ta OP, 15 min depois... mimimimi trickster ta OP, não importe oq os outros postem, ele tem a opnião dele e quer impor sobre a dos outros players a qualquer custo e a toda hora...

Cara tu ja disse oq tu acha agora pelo amor de Deus para de chorar nesse tópico, ou essas 20 páginas não foram o bastante? Se o Adm não se deu nem ao trabalho de responder a estes teus choros isto não quer dizer que ele não concorda com o geito q tu pensa?

Tu ficar prolongando esse tópico vai ajudar em algo? Sendo que tu ta sempre falando a mesma coisa?

Mas não, ele tem q ficar de hora em hora postando o choro dele aqui não importa oq os outros postem, isto ja está ficando irritante.


Taí meus argumentos, mas como sei q tu não vai ler mesmo, pois tu só lê oque tu quer como falei em um destes quotes: "cavalo e seus cabrestos" ficam para quem realmente se importa em saber minha opnião.

Sookie escreveu:
Acha que tem muita trickster no server? umas 5 ou 6 é muito? E oq tu me diz de dagger? 70, 80 daggers sempre on no servidor e isso não é muito?

Como eu disse eu fico feliz com players jogando de trickster pois é sinal q agora a classe está jogável, coisa que não estava a muito tempo até agora.

Se mecher na classe denovo vão acabar extinguindo as poucas tricksters que tem no servidor agora.

Sookie escreveu:
simples ta aki a receita do porque de trickster hitar forte:

1º Compre VIP (30 reais), e fique teleportando sempre pra pegar Pride e Mucus.
2º Use full zerk e fique com 2k de p def.
3º Ponha seu Real Target +30
4º Ponha um Pride +30
5º e de 2 em 2 minutos fique saindo da treta pra pegar Pride.
E morra para qlker fighter q te atacar pois vc tem 2k só de P Def.

Qualquer classe fica forte assim com essa combinação. Basta vc querer e ter condições de ter isso. simples assim.

Não tentem nerfar uma classe completa apenas por causa de 1 ou 2 players que matam vcs.
Vão acabar extinguindo mais uma classe do servidor se mecher novamente.

Sookie escreveu:
Estou sem argumentos sim, pois os q eu tinha eu ja disse a muitas páginas atraz e pelo geito só pra ti que eles não tem valor pois tu deve ser igual a um cavalo que só vê oque tem em frente de seus cabrestos.

Tanto eu como o taka expomos nossos argumentos a muito tempo atraz e tenho certeza que o ADM acompanha todos os tópicos dessa área e se ele não mecheu ainda é pq nossos argumentos tem valor e os teus não.

E sobre a SraSmith, eu tmbm considero ele um ótimo player(COM 9 WARDS), onde aqui eu disse que quero ser melhor q ele? E outra quem vive de passado é museu.

Sookie escreveu:
Cara eu jogo a mais de ano com a classe e ela estava um lixo, o pessoal estava acostumado a ver Trickster como um char lixo q não matava ninguém.
Agora q o ADM arrumou o Real Target e trickster começou a matar, todo mundo ta reclamando e o porque? porque estavam acostumados a trickster ser um lixo.
Agora vão mecher denovo e ela vai voltar a ser um lixo. E vai sumir as poucas q tem no server.

Sookie escreveu:
chororo? Trickster é a única classe que levou nerf atraz de nerf desde q se iniciou o servidor, até deixarem ela inutilizável e injogável.
Agora que está dando pra jogar com a classe e estamos matando o pessoal, começa esse "chororo" pra nerfar denovo.

Storm Scream matando geral é normal...
Dagger matando geral é normal...
Trickster começa a matar NOSSA Q CLASSE OP NERFA NERFA NERFA!!!

Sookie escreveu:
Classe principal? A vá, então não tem nenhuma trickster q joga ativo com a classe? Então eu jogo a 1 ano e meio de Trickster pq ela é moda?

Então desde janeiro até esta revisão que trickster estava um lixo eu vinha jogando com a classe pq é modinha?
Tem um mar de Storm Screamer e Daggers no servidor por que será ein? Não estão nenhum pouquinho OP né?

Ai aparece no máximo 5 Tricksters no servidor pq o ADM deixou a classe boa e vcs estão chorando por causa de ter 5 ou 6 tricksters jogando? Quer oq? Que se extingua esta classe do jogo?

Eu lutei muito contra a minha vontade jogando de Trickster durante 1 ano até ser feita esta revisão, e agora q a classe está boa vcs querem nerfar ela?

Na boa, se estragarem as tricksters novamente eu to parando de jogar aqui. Isto não é uma ameaça e sim uma realidade.

Storm Screamers e Daggers ninguém fala nada, faz um rateio de classes ativas no servidor e quantidade de players jogando com elas, vai dar no mínimo 40% Storm Scream, 40% Dagger, 15% Glad, Titan e Tanker, e no máximo 3% jogando de trickster.

E vcs estão reclamando desse 3%????


Quer q eu traga novamente os posts do taka tmbm? A ta, tu só aceita os teus argumentos e os dos outros não tem valor algum...
Se liga rapaz, para de chorar e joga teu jogo...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Nov 2011, 07:58 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Meu de boa .
hontem depois de ler alguns post .fizemos alguns testes
(e estou disposto a fazer com gualquer outro que duvide)

Criamos uma trickster
um gladio
um sp
um th
um sh

todos esses lvl 85 sem nenhuma skill enchantada ,weapons +0 armor +0
nenhum dos pg criados tinham boss joias todas +0

dois tipos de buffs usados .. full zerg e full p:def,

em ambos os testes nenhum dos personagens conseguiu bater a trickster
o unico que deu trabalho foi o th mas mesmo assim foi pro chão.

Dedução:
não venham falar que a classe esta normal, que é somente um ou dois trickster que sabem jogar , e por isso estamos reclamando .

e sinceramente ! meu to de ^-^ cheio dessa discução e de outras ,
cara tenho 31 anos e meus momentos de prazer é 3 veses por semana jogar a l2

mas no ouro não consigo mais ,tenho que farmar pra conseguir itens em um server pvp ,até aceitei isso mas depois de algumas resposta eu desisto volto para onde estava que me divertia mais .

comigo vai .
Hakira
ifly
fuocobianco
alessandra
gameover
rasta

fiquem com o ego de vcs,e continuem penssando sómente em vcs . a quem serviu a carapuça que a vista.

é um pecado, um server já com uma historia acabando assim ..
mas é isso ai abraço . a todos .

metalium ,falei que não ia desistir , mas não consegui, volto a me divertir internacionalmente !!!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Nov 2011, 09:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
hakira escreveu:
Meu de boa .
hontem depois de ler alguns post .fizemos alguns testes
(e estou disposto a fazer com gualquer outro que duvide)

Criamos uma trickster
um gladio
um sp
um th
um sh

todos esses lvl 85 sem nenhuma skill enchantada ,weapons +0 armor +0
nenhum dos pg criados tinham boss joias todas +0

dois tipos de buffs usados .. full zerg e full p:def,

em ambos os testes nenhum dos personagens conseguiu bater a trickster
o unico que deu trabalho foi o th mas mesmo assim foi pro chão.

Dedução:
não venham falar que a classe esta normal, que é somente um ou dois trickster que sabem jogar , e por isso estamos reclamando .

e sinceramente ! meu to de ^-^ cheio dessa discução e de outras ,
cara tenho 31 anos e meus momentos de prazer é 3 veses por semana jogar a l2

mas no ouro não consigo mais ,tenho que farmar pra conseguir itens em um server pvp ,até aceitei isso mas depois de algumas resposta eu desisto volto para onde estava que me divertia mais .

comigo vai .
Hakira
ifly
fuocobianco
alessandra
gameover
rasta

fiquem com o ego de vcs,e continuem penssando sómente em vcs . a quem serviu a carapuça que a vista.

é um pecado, um server já com uma historia acabando assim ..
mas é isso ai abraço . a todos .

metalium ,falei que não ia desistir , mas não consegui, volto a me divertir internacionalmente !!!!

Cria lá e vamos marcar um dia.. tudo +0 com boss.. um glad, um dager, um storm, etc.. Vamos ver se o trickster fica de pé.. :twisted:

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 22 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License