Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:23


Criar um novo tópicoResponder Página 21 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Medusa de argumento.. coisa apelona...caveira imortal ;x!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Antes de ontem eu cheguei com meu soultaker numa treta que tinha 3 magos, 2 duelistas e 1 tanker.. todos do mesmo clan.. Dei medusa na caveira, doom em 1 mago e silence no ouro.. Anchor em 1 mago e matei ele.. Depois dei doom em 1 duelista e anchor no outro.. Depois de matar 1 mago e os duelistas, dei doom no tanker e anchor e parti pra cima dos magos..


Esses caras eram noobs então, por que basta um bom gladiador para matar um necro, 2 juntos então nem se fala...
necro bem jogado é um terror, mas nem passa perto disso que vc descreveu...pois necro apesar dos bons debuffs bate muito fraco e depende muito de acertar ou não os debuffs, e era só eles esperarem passar o efeito da medusa na caveira , te disarmarem ou te acertarem silence, pois eram 3 magos juntos vc falou... :lol:

enquanto Trickster não tem erro no RT e ainda os danos são muitos mais altos e rápidos, não dá para comparar, Trickster é muito mais fatal...pelo menos na minha opnião!

uma vez o soul taker do BW acho que era anchorzinho, peitou meu Shillien, me taco anchor, doom...refleti tudo nele e ainda levou meu augment de paralise...kkkkkkkkk :lol:

hakira escreveu:
Suoltaker com medusa ?


Ele pega augment de medusa e joga na caveira para deixar ela sem baixar hp ou morrer e dividindo os damages recebidos pelo soul taker! taka é sempre espertinho... ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:42 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Antes de ontem eu cheguei com meu soultaker numa treta que tinha 3 magos, 2 duelistas e 1 tanker.. todos do mesmo clan.. Dei medusa na caveira, doom em 1 mago e silence no ouro.. Anchor em 1 mago e matei ele.. Depois dei doom em 1 duelista e anchor no outro.. Depois de matar 1 mago e os duelistas, dei doom no tanker e anchor e parti pra cima dos magos..


Esses caras eram noobs então, por que basta um bom gladiador para matar um necro, 2 juntos então nem se fala...
necro bem jogado é um terror, mas nem passa perto disso que vc descreveu...pois necro apesar dos bons debuffs bate muito fraco e depende muito de acertar ou não os debuffs, e era só eles esperarem passar o efeito da medusa na caveira , te disarmarem ou te acertarem silence, pois eram 3 magos juntos vc falou... :lol:

enquanto Trickster não tem erro no RT e ainda os danos são muitos mais altos e rápidos, não dá para comparar, Trickster é muito mais fatal...pelo menos na minha opnião!

uma vez o soul taker do BW acho que era anchorzinho, peitou meu Shillien, me taco anchor, doom...refleti tudo nele e ainda levou meu augment de paralise...kkkkkkkkk :lol:

hakira escreveu:
Suoltaker com medusa ?


Ele pega augment de medusa e joga na caveira para deixar ela sem baixar hp ou morrer e dividindo os damages recebidos pelo soul taker! taka é sempre espertinho... ;)


nunca penssei nisso ...
é que preferi fica com uma wepom empower passivo e outra com p:def passivo ..

mas ta ai uma idéia .... bom se pudese jogar medusa em min mesmo ai ao menos duraria 6 sec contra uma trickster

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
hakira escreveu:
mas ta ai uma idéia .... bom se pudese jogar medusa em min mesmo ai ao menos duraria 6 sec contra uma trickster

Medusa te transforma em pedra kkkk
vc não toma danos mas não pode se mexer...

lembro que quando eu acertava direto paralise ativo com meu storm o pessoal reclamava ' storm necro agora ? ' ...kkkkkkkk
outro foi um mago bem top aew perdeu para mim quando usei o augment de ' trick ', ele perdeu target, e como mago quando ataca não puxa target automaticamente, ele ficou parado muito tempo e quando viu tava morto...ficou me xingando depois ' q issoooo ' mago adventurer!!! kkkkkkkkkk :lol:

eu tenho no meu storm mais de 5 armas com augments diferentes dependo das situações, ajuda pacas, mesmo os augments nesta ultima rev na minha opnião estarem um pouco menos efetivos que antes...

mas vamos voltar á triksters por que já estamos distanciando muito a discussão no tópico hehehe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 16:03 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Metalium escreveu:
hakira escreveu:
mas ta ai uma idéia .... bom se pudese jogar medusa em min mesmo ai ao menos duraria 6 sec contra uma trickster

Medusa te transforma em pedra kkkk
vc não toma danos mas não pode se mexer...



sim eu sei disso .. mas me mexendo ou parado contra uma trickster um mago pede pra abrir as portas do inferno .. sem chance !!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 16:06 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Aura flash onwa ;p , é zoado quando tu da aura flash em alguem que ta dando nobre, corta o cast e tu mata ele uAHEUAHEUAEHUA!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 16:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Gatts escreveu:
Antes de ontem eu cheguei com meu soultaker numa treta que tinha 3 magos, 2 duelistas e 1 tanker.. todos do mesmo clan.. Dei medusa na caveira, doom em 1 mago e silence no ouro.. Anchor em 1 mago e matei ele.. Depois dei doom em 1 duelista e anchor no outro.. Depois de matar 1 mago e os duelistas, dei doom no tanker e anchor e parti pra cima dos magos..



Olha, não querendo te desmerecer, mas essa galera que tu enfrentou ta meio lerdinha em...
só os dois duelistas ja era suficiente pra qualquer necro (tando bem equipado) pra começar dava lion heart
ai ja levava menos debuff, dps disarm e ja era pra qualquer um.

voltando a falar de trickster, a classe na minha opnião ta boa, duelist tem bastante fraquesa contra archer e trickster, mas eu continuo matando tricksters, morro raramente quando eles pegam meu target e eu to brigando com outro, ai fica complicado, ja vi essa classe morrer pra todas as outras classes e ja vi ela matando todas as outras.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 16:14 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
Aura flash onwa ;p , é zoado quando tu da aura flash em alguem que ta dando nobre, corta o cast e tu mata ele uAHEUAHEUAEHUA!


uru não fica dando idéia cara ..
daqui a pouco vão pedir customizar aura flash nas tricksters :lol:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 17:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É o meu ponto.. Uma classe bem equipada contra outros "noobinhos" vai ficar zuado..

Lembro qnd o ivo chego aqui no tópico e retirou o que tinha dito antes que trickster tava OP pq na treta grande ele hitava 4-5 skills em mim e me matava.. Dager então mata às vezes em 2 hits..

Esse argumento que "trickster chego e mato geral" é mt problemático..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 17:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
e o mesmo ivo falou que não queria tretar contra vc, por que trickster dava muitos hits altos e constantes...lembro que ele falava ' meu, de 10 ataques , 5 ou 6 são criticos de trickster, ae mata tudo rapido '...

depois peguei meu gladi com mais de 4k de def e 27 hp+cp e morri rapidamente contra alguns ataques de um certo trickster, e vi la depois de receber um RT +30 na cabeça...800 800 4k 5k 800 4k 4k 4k 3k 800 3k...em poucos segundos eu estava down... :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 21 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License