Bem-vindo: 18 Abr 2024, 08:42


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 15:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
rpz... é sé limitar pride a soulhound... e vai acabar essas trickster Carniceras q matam geral


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 15:17 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
eu não acompanho o mundo das trickster,mais ruim não esta se for bem montada sai dando 5k porai com facilidade,critical sense + atk speed de um monstro + critical chance 100%+ critical power overpower,e querem falar algo? reclamem do TOD que e algo que realmente merece ser reclamado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 16:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Vamos ver..

Em char full def (duelista, mage, dager, etc.), eu nunca hito mais de 2.7k com pride +30 + cozy + real target +30.. Pra eu hitar, ele tem q ter levado algum outro debuff (hex, expose weakpoint, etc.)

Eu levo hit normal de 2k e critico de uns 6k de dager skill +15-20.. Loguei amadeuaz e hitei 12k na sookie..

Com 2.2k p.def e 10k hp, é 5 hits de 2k pra matar 1 trickster..

Eu fui 6 x1 contra o sistema, nos 6 eu usei soul barrier e em 3 eu levei curse of doom e em 1 eu levei silence.. e num que eu levei curse of doom eu também levei anchor (morri nessa). Trickster de doom não usa real target, soul barrier, prahnah, warp, nada! Fica com 2.2k p.def e 2.4k m.def (morre pra quase qualquer classe)..

Fui pvp contra o poookooolokooo e levei 6 stuns de uns 15 que ele deu (+time!!) com resist shock +30 ! Em treta chega um archer e da stun, pula 1 dager ou duelista e come vivo.. Hoje fui pvp contra um anão e um duelista, o anão me deu armor crush e o duelista me mato em 2 hits..

Archer tem mais p.atk, mais p.def, mais hp, mais speed (tirando GS) e ainda tem stun shot que pega legal (tirando em mage) e ainda tem seven arrow..
Falar que trickster é um archer é complicado, porque ele tem algumas semelhanças mas tem muitas diferenças também..

Ve ae quando você tenta usar soul barrier e leva um stun shot que corta o cast (ou quase qualquer outra skill do jogo), é 40 segundos levando 3k de archer e 5k de mage.. Ou quando você joga real target e pega no barrier do cara.. Ou ele vai para trás da pedra e perde também..

Eu quero ver galera jogando de trickster e matando 2 caras full.. chama riddickmito + Ricardao e chama uma trickster.. mesmo ela tendo vantagem, é 90% chance que ela vai morrer.. Sem falar que acher pega mt mais acuracy que trickster e um pouco mais de critical rate também..

Para ver se uma classe tá OP é só jogar ela contra as classes que ela era para ser fraca.. Coloca doombringer X trickster.. eu dou 400 de critico e levo 3k.. sem falar do disarm e rush que estão pegando bem.. Coloca dager X trickster.. vai errar 70% dos hits (quem joga de trickster sabe como é miss, miss, miss, miss) pra no final levar 5k do dager e +5k e morrer.. Testei amadeuaz X sookie, dei 12k ! Hex e critical wound pegando legalzin.. só esperei ativar o CC pra dar shadow step e 1 hit down..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 16:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
trickster acerta danos de 2k apenas em heavy user, em mages,light fighters com RT na cebaça nunca baixa de 3k de dano, até mais, e ainda são muitos criticos seguidos e rapidos pra ^-^ :shock:

trickster tem um ataque speed monstruoso,e ainda warp e ultimate escape para ninguem pegar na corrida,na luta de archers e tricksters os archers sofrem pois levam o RT 100% e ainda tem um atk speed muito inferior..Não tem como Duelista pegar trickster na corrida, me desculpe, mas isso não existe, e para acertar o maior dano do gladi , o triple, é só se estiver perto da trickster e qualquer trickster que saiba jogar nunca deixa gladi chegar perto...

e trickster levou debuff? existe soul cleanse para quem não sabe que limpa tudo na hora

todo mundo sabe que trickster e uma das classes que mais matam e bem rapido ainda, seu defeito é a pouca con e pouca def, mas toda classe tem suas desvantagens, e sobre silence, me desculpe, nunca vi uma trick full boss levar silence de ninguem e ja vi tretas com necros muito fortes e e dificil acertar silence, ate o mago tentar acertar, ja morreu com aquels criticos rapidos e constantes

nao to dizendo que a classe é over, mas nao é fraca como alguns querem convencer,não é mesmo e sra smith ( meu amigo zada ) demonstrou isso por muito tempo sendo a top pvp do server anteriormente e quem ve as trickster ativas e fortes do server ( sookie , frieden, female fatale...etc etc ) sabem do que estou falando

a minha unica reclamação é o RT 100%, retirando esse 100% para mim a clasee fica de boa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 16:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu dei real target no bishop (minheellaaa) e hitei 3 hits de 2.3k antes dele usar cleanse.

Sobre soul cleanse, o cast é ainda maior que o do soul barrier, sem falar que se cancelar tem uns 10 segundos de delay.. E sem falar no tanto de vezes que eu levei critical wound, fui dar soul cleanse e o dager chego em mim. Soul cleanse precisa dar warp pra longe da treta para usar.. tanto de vortex que eu levei do furien, fui dar soul cleanse.. cancelo e ele ainda me mato..

Dager os hits é um pouco melhor.. Dager full def leva em volta de 2.7k.. Mage full def leva por aí também..

Sobre o atk speed, o crossbow tem delay também, ou seja, uma classe com 1k atk speed na sword bate mais que um trikster com 1k atk speed. Archer tem mais delay ainda, mas quando ativa haste no archer dá pra ataca rapidinho até..

Sobre sequencia de critical, isso é mito. Archer dá mais critico que trickster. Toda hora eu dou 5 hits e nenhum é critico.. De repente pega 2-3 críticos seguidos e eles já vem chorar no forum.. Não sabe quantas vezes eu dei 20 his em dager, errei 13, acertei 7 e desses 7 1-2 foram críticos..

Sobre warp, admin passo delay de 2-3 segundos para perto de 10 (delay x4 quase). Antes era 2 hits + warp.. agora quando eu já dei warp e dou 2 hits.. se eu não ficar correndo é hit do dager/mage/duelist na certa.. Só to conseguindo hitar sem levar hit de volta em anão..

O ponto é que trickster agora está boa para pvp assim como dager, mage, duelist, etc. estão. Se trickster tá tão OP, pergunta pra bentania ou furien quantas vezes eles 2 me mataram juntos, e quantas vezes eu consegui matar os 2. Se trickster não mata nem 2 mages, vai dizer que tá OP?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 16:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Metalium escreveu:
a minha unica reclamação é o RT 100%, retirando esse 100% para mim a clasee fica de boa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 16:59 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
A ta em char fulldef vc nunca hit menos que , hmm .. 2.7k .. pq 2.7k é muito pouco neh ? Na velocidade que vocês batem 2.7k vira 6.4k em instantes , oque acho comedia eh q mal tomo hits de archer por causa da evasion mas trickster acerta direto , você diz que trickster tem menos critical chance que archer mas powha pela velocidade que o trickster bate as chances de sair um critical ainda assim são maiores , e pra mim n sabia que trickster tinha menos critical chance n , afinal , quando olho os danos q tomei é so fileira de critico.

Quase nunca vi trickster full tomar stun no server , sério mesmo .

Archer tem mais patk porém trickster bate 2xmais rapido , archer tem mais pdef mas n tem soulbarrier e prannah que deixa praticamente immune a qualquer coisa range do jogo (menos skills de duelist ,essas coisas ) , speed trickster corre pra caramba e tem warp ainda . Seven arrow , sério ?

As chances de você toma um stun e perde o cast do soulbarrier são quase irreais , tem a trajetoria do stun shot ainda e até ele chega na trickster o soulbarrier ja saiu , isso levando em consideração que o archer tenha soltado stun shot na mesma hora que viu a trickster castar soulbarrier . Joga RT na barrier do cara não é desculpa , se for robe ainda toma dano legal , light tbm . O cara roda em volta da pedra é questão de sobrevivencia , QUASE NINGUEM FAZ ISSO NO SERVER .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 17:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Sannox escreveu:
A ta em char fulldef vc nunca hit menos que , hmm .. 2.7k .. pq 2.7k é muito pouco neh ? Na velocidade que vocês batem 2.7k vira 6.4k em instantes , oque acho comedia eh q mal tomo hits de archer por causa da evasion mas trickster acerta direto , você diz que trickster tem menos critical chance que archer mas powha pela velocidade que o trickster bate as chances de sair um critical ainda assim são maiores , e pra mim n sabia que trickster tinha menos critical chance n , afinal , quando olho os danos q tomei é so fileira de critico.

Quase nunca vi trickster full tomar stun no server , sério mesmo .

Archer tem mais patk porém trickster bate 2xmais rapido , archer tem mais pdef mas n tem soulbarrier e prannah que deixa praticamente immune a qualquer coisa range do jogo (menos skills de duelist ,essas coisas ) , speed trickster corre pra caramba e tem warp ainda . Seven arrow , sério ?

As chances de você toma um stun e perde o cast do soulbarrier são quase irreais , tem a trajetoria do stun shot ainda e até ele chega na trickster o soulbarrier ja saiu , isso levando em consideração que o archer tenha soltado stun shot na mesma hora que viu a trickster castar soulbarrier . Joga RT na barrier do cara não é desculpa , se for robe ainda toma dano legal , light tbm . O cara roda em volta da pedra é questão de sobrevivencia , QUASE NINGUEM FAZ ISSO NO SERVER .

Faz um Trickster e mata o amadeuaz.. mata o furien + bentania.. mata o ivo.. mata o altoangelo.. mata o helloweenxd.. mata o purkur, mata o sheol, riddickmito + ricardão.. Não mata..

E se tirar o 100% do real target, trickster vai voltar a hitar 1.3k de crítico em char com 13k de hp e levando 4k de dano crítico com 10k de hp..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 20:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Gatts escreveu:
Sannox escreveu:
A ta em char fulldef vc nunca hit menos que , hmm .. 2.7k .. pq 2.7k é muito pouco neh ? Na velocidade que vocês batem 2.7k vira 6.4k em instantes , oque acho comedia eh q mal tomo hits de archer por causa da evasion mas trickster acerta direto , você diz que trickster tem menos critical chance que archer mas powha pela velocidade que o trickster bate as chances de sair um critical ainda assim são maiores , e pra mim n sabia que trickster tinha menos critical chance n , afinal , quando olho os danos q tomei é so fileira de critico.

Quase nunca vi trickster full tomar stun no server , sério mesmo .

Archer tem mais patk porém trickster bate 2xmais rapido , archer tem mais pdef mas n tem soulbarrier e prannah que deixa praticamente immune a qualquer coisa range do jogo (menos skills de duelist ,essas coisas ) , speed trickster corre pra caramba e tem warp ainda . Seven arrow , sério ?

As chances de você toma um stun e perde o cast do soulbarrier são quase irreais , tem a trajetoria do stun shot ainda e até ele chega na trickster o soulbarrier ja saiu , isso levando em consideração que o archer tenha soltado stun shot na mesma hora que viu a trickster castar soulbarrier . Joga RT na barrier do cara não é desculpa , se for robe ainda toma dano legal , light tbm . O cara roda em volta da pedra é questão de sobrevivencia , QUASE NINGUEM FAZ ISSO NO SERVER .

Faz um Trickster e mata o amadeuaz.. mata o furien + bentania.. mata o ivo.. mata o altoangelo.. mata o helloweenxd.. mata o purkur, mata o sheol, riddickmito + ricardão.. Não mata..

E se tirar o 100% do real target, trickster vai voltar a hitar 1.3k de crítico em char com 13k de hp e levando 4k de dano crítico com 10k de hp..


Esse é o primeiro tópico que eu acho que concordo com todo mundo e não concordo com ninguém, ao mesmo tempo. kkkk

Tipo assim, Trickster morre rápido mas também mata rápido, é uma verdade, ponto aqui. Mas na proporção, tá matando muito mais rápido do que tá morrendo, é isso que tá tornando a classe overpower.

Taka, testar 1 char vs 2 chars não é parâmetro cara, testar algo assim é totalmente louco. Quer dizer, pra ser considerado overpower tu tinha que matar 2 magos/2 archers e ficar vivo? Quer dizer, tu tá tomando hits de 2 caras (dmg x2 no teu HP), e podendo hitar apenas 1 (dmg x0,5 no HP deles). Leva UM e ainda acha que é normal? Não vejo assim. UM trickster pegar UM mago ou archer e matar relativamente fácil é uma coisa, pegar 2 magos/archers e ainda levar, mesmo que seja um, ao meu modo de enxergar é overpower sim. E mesmo assim, você testou em x1 comigo contra o Colonello, e eu morri pra você em mais da metade dos pvps, com uma classe (Duelist) que tem toda a vantagem pra matar uma Trickster (HP alto/Ranged Skills/P. Atk insano). Todo mundo que já me viu jogando de Duelist sabe que não sou pouca mérda.

Em contrapartida, discordo que o problema seja o Real Target. É algo que a classe REALMENTE depende, não dá pra ser de outra forma. Acho que o que tá pegando, e de certa forma está incorreto (e não descartem a possibilidade de ser um erro da L2j, porque não são poucos), é o delay no crossbow das Trickster.

A umas semanas atrás, quando olhei nos códigos do Recurve Thorne Bow e do Thorne Crossbow, os delays eram os seguintes:

Recurve Thorne Bow = 1400 milissegundos (1,4 segundos);
Thorne Crossbow = 400 milissegundos (0,4 segundos).

Não sei, mas acho que esse delay devia ser um pouco maior. 400 ms é o mesmo que nada, porque isso ainda é reduzido em uma formula que multiplica/divide pelo Atk. Speed.

Algo em torno dos 850~950 milissegundos seria mais e equilibraria a classe, que ainda mataria rápido se não fosse alvejada BEM rápido, mas também não seria essa máquina mortífera.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 20:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Sobre duelista, ela não tem muita vantagem. Apesar dela hitar alto, o range é menor que do trickster.. Quando o trickster dá warp para longe e fica atacando, o range dele fica um pouco maior que o duelist, e quando o trickster consegue controlar direitinho esse range, ele tem certa vantagem.

É o mesmo que o doombringer. Já vi vários videos de mago tomando disarm de doombringer, ele dá 2 passos para trás, se o doombringer vai atrás ele continua correndo, mas se o doombringer se distancia para dar rush impact, o mage se aproxima.. Isso diminui e muito o efeito da skill rush impact..

Da mesma forma que trickster controlar o range contra duelist diminui e muito a vantagem que ele tem no sentindo de ter o dobro de hp e estar sempre hitando perto de 2k..

Sobre a velocidade de ataque, é assim em todos os videos de trickster que eu já vi (l2off, .ru oficial, l2j..). É parecido com mage com + de 1.7k cast speed. Já viu o furien atacando? Ele mata dagers full def em segundos. É 1.5k 2k 1.1k 1k 4k.. E o hurricane nem sai da mão dele, só fica rodando lá. E olha que ele nem é full zerk, se não me engano ele só usa 1 zerk.

O problema que eu vejo é que a galera tava acostumada a ver trickster como classe de pvp free (o que ela era antes..). Dava pouco dano, recebia muito dano, só conseguia correr, mas qnd se aproximava morria igual papel. Agora trickster tá uma classe competitiva..

Eu poderia fazer igual alguns e não buffar pride, buffar g. shield e nenhum berserk, não usar cozy e sair hitando 900 de crítico e falar que a classe tá nerfada e precisa de um UP. Mas não, estou sempre com 2 berserk, g. might, cozy, pride +30, real target +30, STR +1 na arma, 2 wards de +1 str, peguei arma pvp agora e vou pegar belt pvp em breve..

Faz assim então.. Coloca uma trickster full +20 (pride, real target, etc.) na frente de um duelist, archer, dager, tanker, mago, tyrant, etc. e go pvp. Vai num mass pvp com 2 tricksters de um lado e 2 duelist/mage/archer/etc. do ouro.. Ve qual faz mais estrago..

Lembro quando eu ia de Bishop e o frango com o RemoteControl (2 berserk, g. might, ativo e passivo de pvp p.atk, skills +30, song reflect) matava os kras muito rapido.. era 4 skills em 1, 5 skills em outro, 5 skills no terceiro.. No BS ele dava disarm + umas 3 skills e alguém da PT ajudava dando uns hits e o BS ia down..

Tenso que a galera acostumada com mago matando em 5 segundos o dager, duelista matando gente com 5 skills, mas quando um trickster mata alguém com 4 hits (uns 3-5 segundos), sendo que ele tem MUITO menos p.def / hp.. Não, tá errado..

Faz ae igual o tuvia, cria a trickster e fica indo pvp.. Quando está em maioria, você sai matando e rindo, mas quando tá em minoria ou igual, tem sempre uns dagers nas suas costas (ou seja, não tem muito tempo de ficar atacando direto), algumas vezes tanker puxando target (quando um tanker chega, acabo.. porque a coisa de deixar atacando não rola..).

O que tem que perceber é que trickster NÃO É ARCHER ! Um exemplo muito claro é a Aphrodisiac. Pega o jeito dela jogar contra mage, contra duelist, contra tanker, contra dager, contra doombringer, contra soulhound, contra titan, contra tyrant.. Ela vai fazer uma combinação de evasion (trickster não sabe o que é isso.. Frieden pega 162 ou algo parecido) com range, hamstring algumas vezes, stun shot..

Riddick, o que você pensa quando ve uma trickster é: "meu archer não bate rapido assim, não dá esse dano.. Trickster tá errada.. devia dar esse dano e bater assim.."

Essa screenshot foi tirada quando eu tava só com 1 debuff: expose weak point. Tava sem hex, sem critical wound, sem stigma, sem nada além disso.

Tá reclamando de levar 3k de dano de trickster? Que tal 11k de um ADVENTURE? kkkkkk

[-img]http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/other/ui.jpg[/-img]

Barra de buff não apareceu na SS e por isso eu cortei o resto dela.
Minha nova tática para ter slot de buff é REMOVER NOBLES ! kkkkkkkk Vip com buff +15/+20 no npc dá pra rebuffar com 1 clique.. Quando eu vou usar algum buff hero (miracle ou valor) e não quero ser cancelado, faço isso..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 46 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License