Bem-vindo: 19 Mar 2024, 04:50


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 14:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
HellLord escreveu:
Gatts escreveu:
Então vocês querem ficar perdendo e chorando no forum que tem poucos players ONline?

não entendi.. :?

kkkk tbm nao entendi
Ja q nao querem invitar, parem de fika de mimimi pq bw tem + players...

DEVIL escreveu:
Gatts escreveu:
Então vocês querem ficar perdendo e chorando no forum que tem poucos players ONline?

não entendi.. :?

que veio chora aki foi voces , olha o topico , olha a legenda do topico


DEVIL escreveu:
se nao queremos aceitar war temos nossos motivos , e nao cabe a voces informa-los deles , nao adianta fica de mimimi , quando acharmos que é a hora de mandar mandaremos e ponto final , sem mais mimimi sobre isso , o clan nao é seu e nem das demais bw por ae então ve se para de fica torrando a mente com essa historia de war pra la war pra ca '-' , trete nas circunstancias que tiver , com war ou sem war , PRA NÓS é mais conveniente sem war então ponto final , nao mandaremos por inquanto , custa entender ?


diz que temos poucos players ?

e os posts dos outros nao diz poucos players no CLAN e sim online no horario de pico que é o horario que muitos estão na faculdade !

voces seriam ums bons colunistas reporters etc , porque pra destorcer as coisas ... vou te contar , ou simplesmente fingem que nao entendem apenas por prazer !


isso responde ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 14:55 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Nao estou me referindo só a vc, e sim em Geral q choram InGame ou no Forum pq tem poucos players...

Nos chorando d q?

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
HellLord escreveu:
Nao estou me referindo só a vc, e sim em Geral q choram InGame ou no Forum pq tem poucos players...

Nos chorando d q?


só olhar o titulo do topico caro amigo e o video que contem nele , quem veio de mimimi criticando etc ? , nós progaming ? , nao , entao nao foi nos que esta chorando muito menos batendo na tecla war war war war , parecem papagaio war war war war , apenas demos nossa justificativa porque retiramos a war , porque no horario de pico nosso clan nao se mantem em treta pela falta de players ONLINE porque a maioria estão na faculdade , é dificil entra na sua cabeça e na dos seus parceros isso ? , pra mim isso nao é choro agora se o critéio de choro pra voces é outro , paciencia...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:22 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
DEVIL escreveu:
HellLord escreveu:
Nao estou me referindo só a vc, e sim em Geral q choram InGame ou no Forum pq tem poucos players...

Nos chorando d q?


só olhar o titulo do topico caro amigo e o video que contem nele , quem veio de mimimi criticando etc ? , nós progaming ? , nao , entao nao foi nos que esta chorando muito menos batendo na tecla war war war war , parecem papagaio war war war war , apenas demos nossa justificativa porque retiramos a war , porque no horario de pico nosso clan nao se mantem em treta pela falta de players ONLINE porque a maioria estão na faculdade , é dificil entra na sua cabeça e na dos seus parceros isso ? , pra mim isso nao é choro agora se o critéio de choro pra voces é outro , paciencia...

Nao estamos chorando e sim nos defendendo, pra q criar um Topico com o titulo "Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011"??? ja nao tinha outro topico sobre tretas?
tretas-t540.html
Oq querem com esse tipico de topico? pvp forum nao? pra q o Topico "Tretas" entao? Flod?
Se eu for comessar a fazer topico, falando de treta q PRO ou qualquer outro clan perde para nos, O Videos, Screenshots & Pictures, seria o q + teria Topicos...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:26 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
HellLord escreveu:
DEVIL escreveu:
HellLord escreveu:
Nao estou me referindo só a vc, e sim em Geral q choram InGame ou no Forum pq tem poucos players...

Nos chorando d q?


só olhar o titulo do topico caro amigo e o video que contem nele , quem veio de mimimi criticando etc ? , nós progaming ? , nao , entao nao foi nos que esta chorando muito menos batendo na tecla war war war war , parecem papagaio war war war war , apenas demos nossa justificativa porque retiramos a war , porque no horario de pico nosso clan nao se mantem em treta pela falta de players ONLINE porque a maioria estão na faculdade , é dificil entra na sua cabeça e na dos seus parceros isso ? , pra mim isso nao é choro agora se o critéio de choro pra voces é outro , paciencia...

Nao estamos chorando e sim nos defendendo, pra q criar um Topico com o titulo "Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011"??? ja nao tinha outro topico sobre tretas?
tretas-t540.html
Oq querem com esse tipico de topico? pvp forum nao? pra q o Topico "Tretas" entao? Flod?
Se eu for comessar a fazer topico, falando de treta q PRO ou qualquer outro clan perde para nos, O Videos, Screenshots & Pictures, seria o q + teria Topicos...



nao mude de assunto ...
ae voce tem que reclamar com o CRIADOR DO TOPICO , porque foi ele o floder

quer fazer videos , ss, o raio que o parta , faça nao tem ninguem proibindo voces disso , sinta se de inteira disposição caro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
pow ivo, neste ultimos dias que tive dificuldade de ficar on é que vc fica fazendo videos...kkkkk

tenho q trocar de pc ( tranqueira )...kkkk

Video ficou massa, é ótimo para divulgar o server e o PRO, se BW não gostou, vai lá em faz um vencendo, simples, vai ficar massa a gente ter videos diferentes todos semanas e disponibilizando material na internet direto, melhor que ficar de MIMIMIM que tal player top não tava on line, treta é treta SEMPRE, sem desculpas, gogogogo treta e gogoggoo videos!!!!!!!!!!

vai ser bom para todo mundo! ;)


Editado pela última vez por Metalium em 21 Jun 2011, 15:28, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:37 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
nao mude de assunto? nao estou mudando de assunto ,como ja disse nao estamos chorando e sim nos defendendo, dificil entender isso?
Choro é o q eu vejo todo dia da maioria dos PROgaming q so sabem falar
"BW é lixo só vem em 100x1"
"BW só ganha pq tem + player"
"BW só tem donator lixo"

Vai pro inferno com argumentos desses, to puto com isso ja
pra q tanto choro se nao querem invitar?
Parem de chorar entao...
"Nao estou falando para todos os players do PRO, e sim para aqueles q so falam ^-^ InGame"...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
HellLord escreveu:


Vai pro inferno com argumentos desses, to puto com isso ja
pra q tanto choro se nao querem invitar?
Parem de chorar entao...
".


tu tem problema de concentração ?
disturbio que nao te deixa fixar algo na cabeça ?

DEVIL escreveu:
horario de pico nosso clan nao se mantem em treta pela falta de players ONLINE porque a maioria estão na faculdade

e realmente só ganham porque sempre estão em maioria , fazer oque se nosso clan ainda tem gente com vida social :D

ta de ^-^ cheio? , alt +j só isso ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 15:59 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
E eu achando que não existia gente mais chata do que a garotinha da Sookie, esse Hell superou ela. kkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 19:38 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
DEVIL escreveu:
tu tem problema de concentração ?
disturbio que nao te deixa fixar algo na cabeça ?

Vc tem problema de interpretação?
oq falei falei, foi para aqueles "InGame" q fika falando ^-^
+ se a carapuça serviu...
HellLord escreveu:

"Nao estou falando para todos os players do PRO, e sim para aqueles q so falam ^-^ InGame"...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License