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player182
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Título: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 15:21 |
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Novato |
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Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45 Mensagens: 129
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Bom na minha opinao o fato de vc matar o cara na ilha e ele ja nascer ali pertinho e nao ir pra cidade torna a treta mas pvp chatas. Pois vc vai la com todo sacrificio e mata o bs da pt, dai sua pt se estivesse com bs ficaria na vantagem, mas como ao dar to vilage o player ja nasce ali do la, fica uma coisa chata. O legal é quando ta um clan la dominando dai vc organiza pt e vem para tomar o respaw e assim vai. Mas se fica nascendo ali fica chato.
Bom minha opiniao é essa, por favor gostaria que dessem a de vc6. Obrigado
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player182
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 15:28 |
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Novato |
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Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45 Mensagens: 129
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Outra sugestao seria uma zona de drop alto só que com bem poucos mobs e o respaw dos mobs bem altos tipo 5 mim a 10 mim cada mob. Essa zona poderia ser area pvp(que vc pode mata o cara sem fleg e nao dar pk). Assim vc teria a melhor zona de farme do server aregada de treta. Soh que o drop tem que ser coisa boa (giant codex, oc, life stone ou quem sabe mastery).
Bom fica a dica gm
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Itaipava
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 17:48 |
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Intermediário |
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Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02 Mensagens: 239
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player182 escreveu: Bom na minha opinao o fato de vc matar o cara na ilha e ele ja nascer ali pertinho e nao ir pra cidade torna a treta mas pvp chatas. Pois vc vai la com todo sacrificio e mata o bs da pt, dai sua pt se estivesse com bs ficaria na vantagem, mas como ao dar to vilage o player ja nasce ali do la, fica uma coisa chata. O legal é quando ta um clan la dominando dai vc organiza pt e vem para tomar o respaw e assim vai. Mas se fica nascendo ali fica chato.
Bom minha opiniao é essa, por favor gostaria que dessem a de vc6. Obrigado UP!!! Concordo com você amigão... Isso torna a treta mais demorada e bem bacana...
UPUPUPUPUPUPP!!!!
Pelomenos faça um teste adm.
_________________ Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA. "Tambêm morre quem atira".
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Dunamiis
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 18:04 |
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Intermediário |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40 Mensagens: 453
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Um respawn random resolveria o problema... Nascer no fim da ilha, no meio, atrás da pedra, sei la...
_________________ Just RespecT, or feel the ImpacT!
lDiPLoRuLLesS - Saggitarius Veni Vidi Vici
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Percy
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 19:15 |
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Novato |
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Registrado em: 29 Jan 2012, 13:35 Mensagens: 110
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player182 escreveu: Bom na minha opinao o fato de vc matar o cara na ilha e ele ja nascer ali pertinho e nao ir pra cidade torna a treta mas pvp chatas. Pois vc vai la com todo sacrificio e mata o bs da pt, dai sua pt se estivesse com bs ficaria na vantagem, mas como ao dar to vilage o player ja nasce ali do la, fica uma coisa chata. O legal é quando ta um clan la dominando dai vc organiza pt e vem para tomar o respaw e assim vai. Mas se fica nascendo ali fica chato.
Bom minha opiniao é essa, por favor gostaria que dessem a de vc6. Obrigado descordo da sua opinião
o que resolveria e simplismente um respow aleatorio voce morre e pode nasce em qualquer canto na ilha assim ninguem sabera onde voce ira nascer assim nao haveria marcações de target
_________________ _________________ Forsaken Team Storm Screamer- Kejoro DoomBriger-Percy
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jhonywalker
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 21:02 |
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Expert |
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Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25 Mensagens: 732
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Dunamiis escreveu: Um respawn random resolveria o problema... Nascer no fim da ilha, no meio, atrás da pedra, sei la... concordo, pois é assim tu matam o cara, e saem correndo desesperados pra esperar la no respal kkk ,o aleatorio seria muito legal
_________________ Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer OFF
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player182
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 21:34 |
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Novato |
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Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45 Mensagens: 129
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o problema de ser aleatorio é quando vc mata 1 bs que ta segurando 1 pt. se tu mata o bs ele vai nasce e volta helanod todo mundo antes de alguem morre. Agora se ele vai pra cidade a treta fica legal entendem
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Johnn
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 22:27 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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player182 escreveu: o problema de ser aleatorio é quando vc mata 1 bs que ta segurando 1 pt. se tu mata o bs ele vai nasce e volta helanod todo mundo antes de alguem morre. Agora se ele vai pra cidade a treta fica legal entendem mas isso é cansativo. ter que ir e voltar por isso preferem a ilha, la a treta é continua
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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jhonywalker
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 09 Mai 2012, 23:12 |
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Expert |
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Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25 Mensagens: 732
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player182 escreveu: o problema de ser aleatorio é quando vc mata 1 bs que ta segurando 1 pt. se tu mata o bs ele vai nasce e volta helanod todo mundo antes de alguem morre. Agora se ele vai pra cidade a treta fica legal entendem mas dai assim tem b enchant, nao precisaria mecher na ilha, apenas os players organizarem a treta party VS party lá
_________________ Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer OFF
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Itaipava
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Título: Re: Treta na ilha Enviado: 10 Mai 2012, 05:04 |
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Intermediário |
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Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02 Mensagens: 239
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player182 escreveu: o problema de ser aleatorio é quando vc mata 1 bs que ta segurando 1 pt. se tu mata o bs ele vai nasce e volta helanod todo mundo antes de alguem morre. Agora se ele vai pra cidade a treta fica legal entendem É isso aí... isso faz o pvp ficar muito mais bacana...
Faça o respaw em outra city RUNE exemplo.
_________________ Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA. "Tambêm morre quem atira".
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