Bem-vindo: 29 Mar 2024, 02:34


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 09:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
Bom como alguns ja sabem os lideres do pro pararam de jogar (o motivo principal é falta de tempo pois muitos trabalham e estudam), pessamos em deixar o clan aberto mas o tuvia achou melhor fechar, por algum tempo ate a galera poder voltar.
Estavamos resolvendo tudo isso nesse feriado ai resolvemos montar 1 pt e da uma tretada de despedida.

Foi um prazer tretar ao lado de players como Tuvia, Rock, Ghostfan, Orka, Heaven, MeuSac0, Feiomon, Kalashinikova, Themessiah, Keery, Metalium, Thallim, Kawoski, Visceral, Hib, Heart (nuclear), Vampxita, Frozzen, devotion, Sheol, Noway, Guinho, Sasori entre tantos outros...
So tenho a agradecer por tudo que aprendir junto com tantos players de primeira linha e lamenta pela saudades que vou sentir de nossas tretas e converças no ts.
Mas em breve estaremos todos juntos novamente se deus quizer :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 10:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Pior glad que ja vi. Tretando em PT com OL e BS e usando dye tirando dex.

Lamentavel ver essas coisas. Delay de skil monstruosa.


OLha ae.



Agora ve se poem dex e str tirando de con qnd estiver em treta com OL e BS na pt.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 10:48 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Confesso que já mais esperei conseguir amigos verdadeiros em um jogo! Gostaria de agradecer a todos esses playes a oportunidade de jogar ao seus lado e agradecer ao grande líder Tuviia por me aceitar no clan e por toda a assistência quando eu precisei. No mais quero desejar muita sorte para todos e sei que vocês se darão bem na vida por serem pessoas honrada que mesmo em um simples jogos demostraram amor e carinho por uma bandeira.

Com certeza estaremos reunidos novamente e todos já sabem oque acontece quando junta o PRO!!!! :mrgreen: :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 10:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
donthateme escreveu:
Pior glad que ja vi. Tretando em PT com OL e BS e usando dye tirando dex.

Lamentavel ver essas coisas. Delay de skil monstruosa.


OLha ae.



Agora ve se poem dex e str tirando de con qnd estiver em treta com OL e BS na pt.

Ta certo professor mas so tinha 1pt com 1bs do meu clan e os enimigos tinham 2bs e 2over e + d 1pt :mrgreen:
Lembre q não estou em um server low e sim pvp as coisas são um pouco diferentes.
S o gladi for inteligente pode usar dyes de wit q diminui o delay, eu uso as 2 skill em area dou 2 tapinha e ja posso usar novamente não vejo nenhum delay monstro.
E para completar isso é server pvp são raras as vezes q algum clan ja sai da city com pt pronta como no low (estavamos tretando sem bs apenas matando, o nosso bs so logou pq não demos conta de mata 2 pts com 2over e 2bs).
Obs: S eu sou o pior gladi e fasso todo esse estrago imagina um bom :shock:


Editado pela última vez por DuelisT em 14 Out 2011, 11:06, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 11:04 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Sem dúvidas só player de alta qualidade sem querer puxar sardinha pro nosso lado mais ja puchando Pro tinha umas bagaceira pra i de cobaia mesm mais 80% do clan era so player de alta qualidade kra q sabe joga mesm.
como sempre video excelente do ivo axo q n tem duvidas q ele eh o melhor criador de videos aki do ouro, depois que agente rebentou os kra la em B.enchant lembro de mim falando: "isso foi que nem bate em bebado" IOJEAOIjaEIOjaEIO, pq os kra moreram rapido de + kkk.

Lembrando outro fato que aconteceu nesse dia q agnt taa no ts do ouro a spankadora entrou la pra gança nossa conversa e ela descobriu TD ijeaIOPjeaOIPjaeIOpjeaOIajEPoaEJoaeJOpjaeOAEJOpaEJiaEJoapeIj (tds q tavam la sabe oq to falando)

IUEAHIUEAHE Ivo s2 colocou a musica q eu falei por isso i lovu ele (obs: 1° musica, Comedown do Bush)

O mais engraçado foi no final agnt correndo pra mata o baguim EAOIjeaoijieaoj OBS: ele tava no ts com agnt..

Agradeço a tds novamente me diverti mt aki no ouro e sem duvidas estaremos juntos mais pra frente, quem sabe aki no ouro mesm =D;

To mais pra isso aqui agora:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 12:02 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
DuelisT escreveu:
donthateme escreveu:
Pior glad que ja vi. Tretando em PT com OL e BS e usando dye tirando dex.

Lamentavel ver essas coisas. Delay de skil monstruosa.


OLha ae.



Agora ve se poem dex e str tirando de con qnd estiver em treta com OL e BS na pt.

Ta certo professor mas so tinha 1pt com 1bs do meu clan e os enimigos tinham 2bs e 2over e + d 1pt :mrgreen:
Lembre q não estou em um server low e sim pvp as coisas são um pouco diferentes.
S o gladi for inteligente pode usar dyes de wit q diminui o delay, eu uso as 2 skill em area dou 2 tapinha e ja posso usar novamente não vejo nenhum delay monstro.
E para completar isso é server pvp são raras as vezes q algum clan ja sai da city com pt pronta como no low (estavamos tretando sem bs apenas matando, o nosso bs so logou pq não demos conta de mata 2 pts com 2over e 2bs).
Obs: S eu sou o pior gladi e fasso todo esse estrago imagina um bom :shock:


Sem fala q tirar 8 d con significa stun, rush e bluff toda hora (muito stun e rush impacte +30), a unica coisa boa q eu ganharia usando dex é speed (infelizmente não da para ter tudo).
Cara na boa sei o q estou fazendo ja testei todas dyes possiveis e hoje tenho uma combinação para treta e outra para x1 (depende da classe).
donthateme escreveu:
Pior glad que ja vi.

Antes d falar ^-^ do tipo procura saber o q vc ta falando.
Obs: Acho q deu para notar q esse video ai quem editou acelerou ao contrario do meu q ta mas lento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 12:44 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
SO FALO UMA COSIA IVO E O PIOR GLAD FAZ MELHOR Q ELE ENTAO N FIK FAZENDO PVP FORUM LIXO!

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 12:57 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
MEU UNICO MEDO E PERDER CONTATO COM ESSA GALERA

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 13:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Treta chata. Malmente tinha gente na treta, fazer o que, né? Nunca consegui gravar o meu video, justamente por isso. :lol:

-Eu não chamei ninguem do PRO de noob
-Não xinguei ninguem, muito menos a familia
-Não falei que o video ta mal editado.

É só pra ficar claro, e não chegarem aqui me xingando de tudo que é nome, tipo o Nublear.

A unica coisa que eu falei, foi que o video não tinha muita treta, por falta de enemys. :|


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 13:36 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Cara pq em quase todos os post seu coloca meu nick? e um fan? n tenho mais o titan procure outro pra pedir autografos

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License