Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:38


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 04:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Gatts escreveu:
Mais ataques vazios e pessoais no lugar de argumentos para fundamentar sua tese..

Vai nessa garotão que o mundo é seu.. :D


Acho melhor vc procurar algo mais interessante pra fazer, não estão contratando nenhum catedro em LineAge hoje em dia.
Ho inveja, sempre que se elogia alguem aqui esse coitado cai feito abutre querendo desmerecer os outros.
Vixi, esqueci de fundamentar minha tese :o

:arrow:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 09:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Concordo em parte com o taka... O ivo jogavam bem só q pra mim não era o melhor gladi, eu gostava + do jeito do Noway e do Setzer tipo eles aproveitavam cada skill da classe faziam loucura msm xD, eles 2 a Ghost Fan e um outro q n lembro agr eram os únicos do server q eu pensava 2x (ou 3 as vezes) antes de atacar...
Mas tbm dizer q o ivo n jogava bem ai ja é D+ em taka :?

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 09:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu não falei que ele não joga nada..

Olha aqui: passos-para-melhorar-t1759.html

tem básico, intermediário, avançado, full, player de destaque e player top..

Eu disse que ele estava virando player de destaque, mas eu discordava do que o metallium disse do ivo ser um player top..

Olha ae:
Gatts escreveu:
Mesmo com as dicas do riddick, ele não conseguiu chegar ao que eu chamo de player Top no tópico do tutorial lá.. Ele era player full indo para player de destaque..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 11:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
mesma coisa qnd eu estava com o titan foi so eu vender ele q a galera falava q eu era ruim na cara n falava pq qnd eu chamava x1 tremia na base eu ate quis ir x1 pk mais correram, ivo foi ban taka chamo ele de noob logo qnd ele foi ban estranho pq n fez antes ne

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 14:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
eu achava o Ivo player top, ponto!

e era por que eu estava quase sempre ao lado dele e via o que ele fazia, e posso afirmar que nenhuma gladiador fazia essas coisas, mas se alguem não concordar tudo bem, mas falar isso aqui é d+, doi nos olhos ler isso!

Gatts escreveu:
Ivo só tinha full boss e skills +30 e jogava mais ou menos..

mas é a opnião dele tudo bem fazer o que ne... :idea:

na minha opnião o cara era top player com certeza, sem duvida nenhuma!
e não tem nada a ver amizade, pois eu sou amigo de varios gladis, mas o ivo era o melhor, com certeza! ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 16:36 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
Olha aqui: passos-para-melhorar-t1759.html

tem básico, intermediário, avançado, full, player de destaque e player top..


Só para esclarecer , essa tabelinha foi uma forma que o Gatts arrumou de classificar os personagens com base em seus equipamentos e skills , não significa que suas capacidades de jogar sejam tops ou básicas , apenas ajuda a localizar em que nivel seu personagem está comparado aos outros .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 00:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
na boa, ninguem tem a capacidade, nivel ou poder de determinar o nivel dos players
mas ninguem mesmo, vc pode achar que alguem joga bem ou não, mas tentar determinar é uma tarefa muito subjetiva

ate por que , o L2 é muito subjetivo, itens, skills, wards, sorte de acertar as skills, criticos, vc tentar definir alguem é muito dificil, pois de uma semana para outra, todos podem melhorar, e para deixar claro, muitos jogam L2 para se divertir e tão pouco se lixando se tem algum cara querendo determinar quem é bom ou não, por isso eu digo, nunca julgue ou tente menosprezar alguem, um dia, vc pode provar do mesmo veneno! e não vai gostar! ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 15:54 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
Mensagens: 119
Aqui se faz aqui se paga?

Estou no bw a um tempo, vejo que o "entrosamento" de um clan para o outro é a maior diferença entre bw e PRO
PROgaming todo o o clan era entrosado, geral gente fina, sem mulekisse, sem esses tipo de ":/ =D xD '-' *--*"
Todo mundo crescido ali farmando chamando pra ir em tal lugar que tinha bw pra matar..
enfim entrosamento entre o clan que resumindo é a amizade virtual é essencial pra um clan ir pra frente.. pois quem sou eu para julgar alguém? ( se eu julguei tava tirando onda kkk )

_________________
GF
HF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 17:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
na boa, ninguem tem a capacidade, nivel ou poder de determinar o nivel dos players
mas ninguem mesmo, vc pode achar que alguem joga bem ou não, mas tentar determinar é uma tarefa muito subjetiva

---------------
Metalium escreveu:
Ivo é top, melhor glad que já teve..


Gatts escreveu:
Eu acho que não, frango foi melhor, setzer tb, ele não usava direito as skills, teve que aprender com o riddickmito e ainda ficava sieges/tretas inteiras só de daga pvp..


Metalium escreveu:
Gatts vc é 5#$# e %#%#$ e só pq ele é bom você fala isso, seu #%$# e #$#%#$#$..


Véi, a lógica da argumentação aqui é maravilhosa.. kkkkkkkk

Sobre o que o nuclear falou, quando eu entrei eu fui x1 contra o Ivo de Trickster e ganhei 3 vezes. Depois que ele pegou full +30 e pvp (eu nem tinha arma pvp ainda), eu fui x1 com ele no colliseum e perdi. Pedi para ir x1 em G. Medal mas ele recusou falando que era muito aberto e tal.

Depois eu fiz a Leiden (ST) e (sem set pvp, arma pvp, skills +15) chamei ele para o x1 e ele disse que não iria porque glad não mata ST (sendo que eu tinha acabado de morrer 6x seguidas pro remotecontrol (frango ficou zuando no TS ainda, viadin)..

E depois que RT ficou 100%, ainda chamei ele pra ir x1 comigo de novo (sem arma pvp ainda), e ele negou dizendo que agora trickster tava imortal porque dava 90% de hit crítico (SIM, ELE DISSE QUE, A CADA 10 HITS, 9 SÃO CRÍTICOS SEMPRE), aí eu desisti de chamar ele para x1..

Chamei 1 vez até com o nephilin, mas ele disse que não iria porque a skill de paraliza tava roubada e eu ficava pegando buffs de outras classes e isso n ia dar em x1..

Então se você me pergunta o motivo de eu não achar ele player top (sim, em habilidade, não só em equip), está aí algumas razões que me levam a não achar ele player top.. O caráter dele de tentar denegrir o server eu acho nojentinho, mas ele como glad era acima da média, mas não top..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 17:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
o.o, com meu glad ja matei ST 'top' sem muito esforço...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License