Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:23


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 17:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
donthateme escreveu:
Nuclear escreveu:
SO FALO UMA COSIA IVO E O PIOR GLAD FAZ MELHOR Q ELE ENTAO N FIK FAZENDO PVP FORUM LIXO!



By: Alcapone



malz reviver o topico mais eu n prestei atençao nesse comentario entao vo responder aki agr.

alcapone vc acha q esse nick vai colocar medo ou vai achar q te conheco ou te respeito? rapaz seu glad n e nd ^^

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 17:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ivo era um gladi ^-^, isso eu vi

logavam tankers para segurar ele, kkkkkkkkkk

o dia que eu loguei meu SK para pegar aqueles tankers adversários, ele ficou livre e fez a limpa, depois disse ' valew metalium, não aguentava mais aqueles tankers pegando meu target ' kkkkkkkkk :lol:

o cara era tão terror que logavam tankers para segurar ele!

fora que ele me ensinou muitas coisas de gladi, depois de aprenderr algumas coisas com ele, eu começei a realmente matar bem de Gladi e só estava morrendo para tricksters ultimamente... :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 18:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Na verdade não..

Meu trickster matava o ivo fácil.. meu ST leiden matava o ivo fácil também.. Quando eu logava o nephilin era só pega 1 paralyze que ele já era.. E olha que pegava bastante..

Sem falar que ele ficava toda hora com dager pvp para cancelar buff em vez de dar dano em área ou tirar arma e tal..

Setzer tem qualidade.. Frango no remotecontrol tem qualidade..

Ivo só tinha full boss e skills +30 e jogava mais ou menos.. Teve alguns jogadores do progaming que me davam problema, mas ivo realmente nunca me trouxe muita dor de cabeça quando eu jogava em qualquer classe, até mesmo no Taka..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 18:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Ivo só tinha full boss e skills +30 e jogava mais ou menos..


sabe, as vezes eu quando leio algumas coisas eu penso: ' será que o taka realmente pensa isso ou ele só faz isso para soar engraçado... '... :lol:

Ivo era ^-^, assim como o Setzer jogava muito tbm e eu vi o noway jogando muito, mas desde a epoca dos Cruzaders o Ivo ownava de gladi...isso é fato! querer tirar os meritos dos caras por problemas e divergências pessoais pessoais é triste!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 21:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Ivo só tinha full boss e skills +30 e jogava mais ou menos..


sabe, as vezes eu quando leio algumas coisas eu penso: ' será que o taka realmente pensa isso ou ele só faz isso para soar engraçado... '... :lol:

Ivo era ^-^, assim como o Setzer jogava muito tbm e eu vi o noway jogando muito, mas desde a epoca dos Cruzaders o Ivo ownava de gladi...isso é fato! querer tirar os meritos dos caras por problemas e divergências pessoais pessoais é triste!

Ele era mais ou menos sim.. Eu acho que tem muita gente mais ou menos no clan programing e também tem no bw.. Só porque ele era do seu clan tem q pagar pau, isso sim é triste.. Lembro quando alguns kras foram kickados do bw e entraram no PRO, galera do PRO começou a falar "ele é o melhor tank, ele é o melhor archer,.." etc.. Igual aconteceu com o gumer, só foi vir para o BW que ele virou o pior archer do server, mas se ele fosse para aí tenho certeza que começariam a falar que o gumer é o melhor GS do server..

Isso sim.. é triste..

Mesmo com as dicas do riddick, ele não conseguiu chegar ao que eu chamo de player Top no tópico do tutorial lá.. Ele era player full indo para player de destaque..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 00:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Gatts escreveu:
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Ivo só tinha full boss e skills +30 e jogava mais ou menos..


sabe, as vezes eu quando leio algumas coisas eu penso: ' será que o taka realmente pensa isso ou ele só faz isso para soar engraçado... '... :lol:

Ivo era ^-^, assim como o Setzer jogava muito tbm e eu vi o noway jogando muito, mas desde a epoca dos Cruzaders o Ivo ownava de gladi...isso é fato! querer tirar os meritos dos caras por problemas e divergências pessoais pessoais é triste!

Ele era mais ou menos sim.. Eu acho que tem muita gente mais ou menos no clan programing e também tem no bw.. Só porque ele era do seu clan tem q pagar pau, isso sim é triste.. Lembro quando alguns kras foram kickados do bw e entraram no PRO, galera do PRO começou a falar "ele é o melhor tank, ele é o melhor archer,.." etc.. Igual aconteceu com o gumer, só foi vir para o BW que ele virou o pior archer do server, mas se ele fosse para aí tenho certeza que começariam a falar que o gumer é o melhor GS do server..

Isso sim.. é triste..

Mesmo com as dicas do riddick, ele não conseguiu chegar ao que eu chamo de player Top no tópico do tutorial lá.. Ele era player full indo para player de destaque..


Invejoso detectado!
Como é mesmo... há: " Isso sim.. é triste..
:arrow:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 00:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Mesmo com as dicas do riddick, ele não conseguiu chegar ao que eu chamo de player Top no tópico do tutorial lá.. Ele era player full indo para player de destaque..


E quem te falou que é vc quem determina quando um player é bom ou não?
tem gente que não se enxerga mesmo ne? :x

espero que vc seja uma pessoa assim apenas jogando L2, pois se vc for desta maneira como vc age, sempre tentando diminuir as pessoas, teu caso é sério..
eu elogiei o Sra smith e o Ivo, e vc veio correndo para contrariar, isso sim é triste na minha opnião!
não entendo essa mania de querer desvalorizar os outros!

Ivo era um gladi ^-^ sim, e isso já era na epoca dos cruzaders, eu mesmo tentei convidar ele para o PRO e o Andreo finalizou o serviço! vc que tem a mania de tentar diminiuir teus ex inimigos do teu clã, lamento por vc

e o Guma sempre foi ^-^ tbm, baita player e ele sim, eu admiro tbm como pessoa!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 00:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
Gatts escreveu:
Mesmo com as dicas do riddick, ele não conseguiu chegar ao que eu chamo de player Top no tópico do tutorial lá.. Ele era player full indo para player de destaque..


E quem te falou que é vc quem determina quando um player é bom ou não?
tem gente que não se enxerga mesmo ne? :x

espero que vc seja uma pessoa assim apenas jogando L2, pois se vc for desta maneira como vc age, sempre tentando diminuir as pessoas, teu caso é sério..
eu elogiei o Sra smith e o Ivo, e vc veio correndo para contrariar, isso sim é triste na minha opnião!
não entendo essa mania de querer desvalorizar os outros!

Ivo era um gladi ^-^ sim, e isso já era na epoca dos cruzaders, eu mesmo tentei convidar ele para o PRO e o Andreo finalizou o serviço! vc que tem a mania de tentar diminiuir teus ex inimigos do teu clã, lamento por vc

e o Guma sempre foi ^-^ tbm, baita player e ele sim, eu admiro tbm como pessoa!

E como sempre, fálacias.
Para quem quer saber o que é falácia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Falácia

Eu tive o trabalho de pegar o link da falácia que você utiliza: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

"Na lógica e na retórica, uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso." (Wikipedia)

Chato ver um espaço de discussão ser tomado por esse tipo de atitude por alguns players..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 00:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado por tentar me me imitar, mas não deu certo, sarcasmo ou ironia é poucos que tem a manha de fazer...heheheeh

na verdade, eu falei a verdade, quando eu e outros players elogioam alguem player que não seja BW ou da roda de seus amigos vc vem correndo criticar os caras, so por que nao gosta deles pessoalmente

deixa a gente elogiar quem a gente quiser, acho tragico da sua parte toda vez que a gente elogia algum player que vc não gosta ter que vir aqui tentar diminuir os caras, isso é de pessoa insegura, falta de capacidade de reconhecer nos outros, ate nos inimigos seus valores, infelizmente para vc meu caro taka, vc apenas esta mostrando seu lado feio, e todo mundo esta vendo!

e como vc não consegue manter uma discussão na sua essência, sempre tenta se passar por santo, se tem algum player que começou a discutir aqui, foi vc ao vir contrariar e até de certa maneira tentar desprezar o Ivo, só por que vc não gosta dele!

nem discuto mais, não perco meu tempo discutindo com uma pessoa assim!

aprenda a ver os valores nos outros e não tentar sempre se passar pelo mais inteligente, o mais forte, o melhor, o melhor do melhor, por que as pessoas que fazem isso, sempre são as piores!

uma frase que fica bem para vc ler:
Reconhecer o valor do outro é prova de humildade, consideração, respeito, dignidade e bom senso.

nunca é tarde para se aprender! ;)

e segue link abaixo:
Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa modéstia, cordialidade, respeito, simplicidade, honestidade e passividade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Humildade To Taka :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 00:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mais ataques vazios e pessoais no lugar de argumentos para fundamentar sua tese..

Vai nessa garotão que o mundo é seu.. :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License