Bem-vindo: 19 Abr 2024, 09:04


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 14:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
Nyzail escreveu:
Treta chata. Malmente tinha gente na treta, fazer o que, né? Nunca consegui gravar o meu video, justamente por isso. :lol:

-Eu não chamei ninguem do PRO de noob
-Não xinguei ninguem, muito menos a familia
-Não falei que o video ta mal editado.

É só pra ficar claro, e não chegarem aqui me xingando de tudo que é nome, tipo o Nublear.

A unica coisa que eu falei, foi que o video não tinha muita treta, por falta de enemys. :|

Fazer o q era dia das crianças, bw todo tava no parquinho :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 14:45 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
DuelisT escreveu:
Nyzail escreveu:
Treta chata. Malmente tinha gente na treta, fazer o que, né? Nunca consegui gravar o meu video, justamente por isso. :lol:

-Eu não chamei ninguem do PRO de noob
-Não xinguei ninguem, muito menos a familia
-Não falei que o video ta mal editado.

É só pra ficar claro, e não chegarem aqui me xingando de tudo que é nome, tipo o Nublear.

A unica coisa que eu falei, foi que o video não tinha muita treta, por falta de enemys. :|

Fazer o q era dia das crianças, bw todo tava no parquinho :lol: :lol: :lol:



Falou ai o Homem maduro, ocupado... Que trabalha para sustentar a familia...

Ivo, antes de vir falar que no BW só tem criança olhe para você mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 16:20 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Paaaaaaaarquinho \o/ askoskaookkoas qnd soltei essa no ts... altas risadas (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 17:50 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
DuelisT escreveu:
Nyzail escreveu:
Treta chata. Malmente tinha gente na treta, fazer o que, né? Nunca consegui gravar o meu video, justamente por isso. :lol:

-Eu não chamei ninguem do PRO de noob
-Não xinguei ninguem, muito menos a familia
-Não falei que o video ta mal editado.

É só pra ficar claro, e não chegarem aqui me xingando de tudo que é nome, tipo o Nublear.

A unica coisa que eu falei, foi que o video não tinha muita treta, por falta de enemys. :|

Fazer o q era dia das crianças, bw todo tava no parquinho :lol: :lol: :lol:



Ivo deve ter ficado chateado pela mãe dele não ter dado a Barbie veterinaria que ele queria, dai foi jogar l2 kkk.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 18:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Out 2011, 18:22
Mensagens: 6
DuelisT escreveu:
Bom como alguns ja sabem os lideres do pro pararam de jogar (o motivo principal é falta de tempo pois muitos trabalham e estudam), pessamos em deixar o clan aberto mas o tuvia achou melhor fechar, por algum tempo ate a galera poder voltar.
Estavamos resolvendo tudo isso nesse feriado ai resolvemos montar 1 pt e da uma tretada de despedida.

Foi um prazer tretar ao lado de players como Tuvia, Rock, Ghostfan, Orka, Heaven, MeuSac0, Feiomon, Kalashinikova, Themessiah, Keery, Metalium, Thallim, Kawoski, Visceral, Hib, Heart (nuclear), Vampxita, Frozzen, devotion, Sheol, Noway, Guinho, Sasori entre tantos outros...
So tenho a agradecer por tudo que aprendir junto com tantos players de primeira linha e lamenta pela saudades que vou sentir de nossas tretas e converças no ts.
Mas em breve estaremos todos juntos novamente se deus quizer :)


Sem dúvida eu posso dizer:

Os melhores players sairam do servidor.
Deixaram muitas saudades.
Flw ai.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 18:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Nuclear escreveu:
SO FALO UMA COSIA IVO E O PIOR GLAD FAZ MELHOR Q ELE ENTAO N FIK FAZENDO PVP FORUM LIXO!



By: Alcapone


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 19:32 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
donthateme escreveu:
Nuclear escreveu:
SO FALO UMA COSIA IVO E O PIOR GLAD FAZ MELHOR Q ELE ENTAO N FIK FAZENDO PVP FORUM LIXO!



By: Alcapone


Alcapone era o glad q ate o 0 dele era editado ??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 19:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
donthateme escreveu:
Nuclear escreveu:
SO FALO UMA COSIA IVO E O PIOR GLAD FAZ MELHOR Q ELE ENTAO N FIK FAZENDO PVP FORUM LIXO!



By: Alcapone

Acho q ja vi esse alcapone no server e não era grande coisa.
S não me engano fomos ate x1 em aden e não tevi nenhuma graça (e na epoca eu ainda estava começando a jogar de gladi).

feiomon escreveu:
Alcapone era o glad q ate o 0 dele era editado ??

Isso foi no ano passado ne (antiga staff), pq alguns messes vi ele no server e não valeu nem a pena ir x1 com ele.


Editado pela última vez por DuelisT em 14 Out 2011, 19:37, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 19:36 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Ivo com certeza o melhor duelista que já passou pelo L2 ouro em todos os tempos, quem conversa com ele sobre a classe percebe que ele saca muito...

Tenho orgulho de ter feito parte do PROgaming, muito orgulho em ter sido convidado pessoalmente pelo Tuviiia para entrar no clã, honrado em ter conhecido grandes players que me ajudaram com seus conhecimentos e principalmente pelas amizades que o PROgaming tinha, só quem passou por lá entende isso e sabe os motivos que o PROgaming sempre foi um grande clã e ele fazia muito bem ao server pela coragem dos seus players.

Lembro que eu estava há muito, muito tempo nele, tanto que depois que entrei jamais sai dele, mesmo nos momentos mais dificeis quando praticamente tinha so eu e mais uns poucos ativos, pessoal saindo do clã e falando que estava falido...até o momento de maiores glorias, conquistas e superioridade no L2 ouro, nele passou não só apenas grandes players de L2 , e sim , grandes pessoas, e como eu sempre falo, pode passar o jogo, o tempo, os anos, mas sempre ficam as amizades!

Eu sempre fui e sempre serei PRO, agora com o clã fechado analisarei o meu futuro no server, se vou continuar, qual clã iria fazer parte, se vou parar de jogar,até por que na verdade eu nunca tive muito tempo, tenho que pensar sobre algumas coisas...mas fica aquelas saudades do pessoal que tive a honra de conhecer! :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta de despedida PROgaming.
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 19:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 13 Out 2011, 11:53
Mensagens: 32
Metalium escreveu:
Ivo com certeza o melhor duelista que já passou pelo L2 ouro em todos os tempos, quem conversa com ele sobre a classe percebe que ele saca muito...

Não podemos esquecer de grades gladis como o setzer (o melhor em olly sem duvida e q eu sempre observei para aprender algo), noway (q me ajudou muito com a classe, comecei a joga de gladi depois q vi ele jogando), Collonelo (esse me deu a dica q faltava para meu gladi ficar tão forte como é hoje) e Skyglow (iamos muitos x1 e faziamos testes juntos) aprendi muito com esses 4 players algumas vezes observando outras com dicas e sou grato por isso.
Fora playes como Themessiah, Kapeta, Nuclear, keery e etc.. q mesmo sem jogar com a classe sabem muito do jogo e me ajudavam sempre.
Eu sou aluno de tiquino :lol: :lol: :lol:


Editado pela última vez por DuelisT em 14 Out 2011, 19:53, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License