Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:30


Fórum trancadoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 13 Out 2013, 15:37 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
SaintSeiya escreveu:
vocês falam isso ai mais quero ver fazer melhor que ele afinal ele já entro no TOP PVP


Ta e ai e os x1 e as olly?? top PvP pra min nao diz nada legal top pvp e matar alguem da tua classe no x1 manja ou nem

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 13 Out 2013, 15:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Grande ^-^ q faz. Tem q dar "To Village" 50 vezes pra matar 2 vezes. k

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 13 Out 2013, 16:04 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
né no x1 o cara so morre nao entendo isso euheueheuh que nem fui com ele a um tempo depois o cara ficou falando ^-^ ontem. joga muiiitooo né o cara tbm so tem esse 26k de pvp pq e o unico char q ele joga a anos

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 14 Out 2013, 12:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
ServerMaster escreveu:
malelemento escreveu:
né anao matando dagger nunca vi isso kkkkkkkkk

Enquanto houver players como o Xsquared me provando que pode ser muito bom player com uma classe que dizem que está nerfada, e ainda não reclamar de nada vou manter algumas alterações. Hoje loguei, inclusive com char pessoal. Grande tava na treta e não vi essa coisa extraordinária como vejo falando aqui. Portanto vai continuar assim.




falo tudo *-* (y)

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 14 Out 2013, 12:42 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
e desde quando adv ta nerfado ? kkkkkkkkkk é que mais tem entre os daggers é adv , apesar de que xquared é players de mirage f1 adv nao ta tao ruim n

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 14 Out 2013, 14:56 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
orka escreveu:
SaintSeiya escreveu:
vocês falam isso ai mais quero ver fazer melhor que ele afinal ele já entro no TOP PVP


Ta e ai e os x1 e as olly?? top PvP pra min nao diz nada legal top pvp e matar alguem da tua classe no x1 manja ou nem



o cara e top pvp velho e um dos mais picas do serve o cara não vai olly ou x1 porque não quer uai
se o cara quer só pvp e só pvp ninguem e obrigado a ir olly´s ou x1 tanto que ele só temo ADV e ta ai
no top pvp e vocês ai chorando :D

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 15 Out 2013, 21:10 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ServerMaster escreveu:
malelemento escreveu:
né anao matando dagger nunca vi isso kkkkkkkkk

Enquanto houver players como o Xsquared me provando que pode ser muito bom player com uma classe que dizem que está nerfada, e ainda não reclamar de nada vou manter algumas alterações. Hoje loguei, inclusive com char pessoal. Grande tava na treta e não vi essa coisa extraordinária como vejo falando aqui. Portanto vai continuar assim.


Xsquared é um grande ADV, o único problema é que só têm sucesso aqui, porque jogar da maneira que ele joga em um server que as coisas funcionem de maneira normal ele mataria 1/3 do que mata aqui.

Nunca ninguém falou que dagger é nerfado, o que todo mundo fala de dagger é que grande parte dos efeitos das skills não funciona, e isso é mais do que um facto, é algo que dura há mais de 1 ano.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 15 Out 2013, 23:33 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Squared pra min dagger lixo mass pvp mata fora disso nao é ngm minha opiniao simples pode ^-^ o ovo dele quanto quiser ^-^ minha opiniao nao vai mudar

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 15 Out 2013, 23:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
A minha opinião é a mesma do orka. Eu qndo jogava no HeavyFight, matava pra ^-^ no Mass PvP. Mesmo assim, todo mundo falava que eu era o pior Glad do servidor, pq não sabia jogar na oly e talz. Eu não jogava muito nele, tanto que eu fiz só 4000 pvp nele, sendo que 1k eu fiz em 2 dias, num final de semana. Número de PvP não serve de nada, pq se eu tivesse o HeavyFight ainda e jogasse nele o mesmo tempo que o xsquared joga num dia, já teria feito muito mais. O cara morre mais do que mata. E só mata, pq deixa batendo e fica cortando skills e tirando target. Se ñ fosse isso, ñ seria nada.

Pra chegar no mesmo nível do Kwk e do Szayel de dagger, esse vai tem que matar muito ainda (ou morrer né xD ). O orka esses dias logou o Kwk e o cara simplesmente fugiu da treta. Arregão.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 16 Out 2013, 03:32 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
lHeavy escreveu:
A minha opinião é a mesma do orka. Eu qndo jogava no HeavyFight, matava pra ^-^ no Mass PvP. Mesmo assim, todo mundo falava que eu era o pior Glad do servidor, pq não sabia jogar na oly e talz. Eu não jogava muito nele, tanto que eu fiz só 4000 pvp nele, sendo que 1k eu fiz em 2 dias, num final de semana. Número de PvP não serve de nada, pq se eu tivesse o HeavyFight ainda e jogasse nele o mesmo tempo que o xsquared joga num dia, já teria feito muito mais. O cara morre mais do que mata. E só mata, pq deixa batendo e fica cortando skills e tirando target. Se ñ fosse isso, ñ seria nada.

Pra chegar no mesmo nível do Kwk e do Szayel de dagger, esse vai tem que matar muito ainda (ou morrer né xD ). O orka esses dias logou o Kwk e o cara simplesmente fugiu da treta. Arregão.


também não queira comparar um adv com um wr


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License