Bem-vindo: 27 Set 2021, 02:43


Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 17   [ 167 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 12:11 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
BiT escreveu:
Eu concordo com essa parte de parar com o "bullying". Só que seria legal esse se tocar também e parar de achar que é deus, porque não é não. Lutei 2x com ele nas olly, ganhei 2x, com skills +13~+15.

claro né, é nivel diferente...

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 12:14 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:49
Mensagens: 102
Localização: Sorocaba/SP
CrosS escreveu:
BiT escreveu:
Eu concordo com essa parte de parar com o "bullying". Só que seria legal esse se tocar também e parar de achar que é deus, porque não é não. Lutei 2x com ele nas olly, ganhei 2x, com skills +13~+15.

claro né, é nivel diferente...


Nem sou, tenho apanhado para mago, mais já tenho uma nova estratégia, espero testar logo. Evas no Hi5 é 30% do que era no Gracia Final.

_________________
BiT / TrancaRuas / lBiT / Elendir


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 12:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 23:56
Mensagens: 481
evas no freya eh um deus nas ollly contra mago! agora no h5 com esse arcane shield e novas arenas fikou dificil matar mago

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 12:25 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 19:15
Mensagens: 718
BiT escreveu:
CrosS escreveu:
BiT escreveu:
Eu concordo com essa parte de parar com o "bullying". Só que seria legal esse se tocar também e parar de achar que é deus, porque não é não. Lutei 2x com ele nas olly, ganhei 2x, com skills +13~+15.

claro né, é nivel diferente...


Nem sou, tenho apanhado para mago, mais já tenho uma nova estratégia, espero testar logo. Evas no Hi5 é 30% do que era no Gracia Final.

só você ver o tanto de pontos que você ja tem, e o tanto que ele tem rsrsrs
muitas classes cairam bastante de rendimentos nas olly mesmo =D

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 19:45 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2012, 18:04
Mensagens: 437
Menino e gente boa>.<'

_________________
Lunatico -SoulhoudOFF ''ROUBADO POR SILENTPLAYER''
Arcana - Soulhoud OFF
Inagawa - Doombringer OFF ''ROUBADO POR SILENTPLAYER''
Mil cairão ao meu lado, dez mim a minha direita, mas não serei atingido !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 11:45 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Nov 2011, 00:42
Mensagens: 134
bit vc pode fala q ganhou 2 nas olly e daee ..pra players q vc perde lah eu ganhei ...
qts ponto vc tem ?? ultima veis q vi 16 né

_________________
;)

evas templar:menino
ghost hunter:XxshokxX


Falar é facil quero ver fazer melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 11:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Jun 2012, 00:32
Mensagens: 257
carlosph escreveu:
bit vc pode fala q ganhou 2 nas olly e daee ..pra players q vc perde lah eu ganhei ...
qts ponto vc tem ?? ultima veis q vi 16 né


ultima vez que vi ele tava com 29 e vc com 20


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 11:49 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Nov 2011, 00:42
Mensagens: 134
vulture escreveu:
carlosph escreveu:
bit vc pode fala q ganhou 2 nas olly e daee ..pra players q vc perde lah eu ganhei ...
qts ponto vc tem ?? ultima veis q vi 16 né


ultima vez que vi ele tava com 29 e vc com 20

serio depois desse 29 dele vc viu as luta presta tençao depois vem posta coisa aki n sabe nem meus ponto ..clr n vou dizer...

_________________
;)

evas templar:menino
ghost hunter:XxshokxX


Falar é facil quero ver fazer melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 11:50 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Nov 2011, 00:42
Mensagens: 134
geral paga pau pra trancaruas e otro aee....pq eles erao os top nas antiga.....

cones as coisas mudao

_________________
;)

evas templar:menino
ghost hunter:XxshokxX


Falar é facil quero ver fazer melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 - Eva's Templar (Atualmente)
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 11:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Jun 2012, 00:32
Mensagens: 257
carlosph escreveu:
vulture escreveu:
carlosph escreveu:
bit vc pode fala q ganhou 2 nas olly e daee ..pra players q vc perde lah eu ganhei ...
qts ponto vc tem ?? ultima veis q vi 16 né


ultima vez que vi ele tava com 29 e vc com 20

serio depois desse 29 dele vc viu as luta presta tençao depois vem posta coisa aki n sabe nem meus ponto ..clr n vou dizer...


o jumento eu disse que a ultima vez que vi ele tava com 29 e vc com 20 depois nao vi mais se mudo nao sei por isso disse que foi a ultima vez que vi --"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 17   [ 167 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License