Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:48


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 23:46 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
Johnn escreveu:
nao conheço o ivo, mas o owen matava o ivo (segundo boatos)
ivo batia pacas em mass pvp, e nunca tive a chance de ver em x1 e em olly.

Setzer é ótimo em olly, o melhor, e em mass pvp vey o cara é ^-^

Rendy sabe se virar em treta, se rendy é bom em x1 eu tbm sou pq eu venço dele eazy heuaheuahe

o heavyfight é mass pvp mermo e acho que ele manda bem em x1.

eu fico no mass pvp, quando ativo final secret + refresh vo pro meio do povo é down (y)
2x2 quem me conhece sabe como sou. juntou eu e o fenix agente ficou atacando rune e levando os cara 3 por 3 kkkk
eu + szayel limpamo qualquer dupla num evento que ele fez (nesse tempo eu nao era tão forte, ele fez quase tudo, magina agora :))
e nas ollympiadas eu peco pela falta de experiencia, mas observando os videos na youtube eu aprendi umas coisas e atualmente é dificil eu perder em olly.
se eu me empenhasse em ser bom em olly e x1 eu farmaria e botaria minhas skills +15, mas como não é nescessário pra mass pvp eu fico na minha.

Sullivan sabe ir mass pvp, x1 e nunca vi nas olly.

o remote com o spanka bate pacas tbm só precisa combar melhor pra ficar fodão, mas ele joga bem.

o leandrokhaled pra min é igual o remote.

skill +15 né...to sabendo se for assim o meu as skills é +10, e não vejo vc fazer nem 40 % do que vc fala aqui no fórum, olha ai teus status no fórum 4 estrelas, a maioria delas vc ganhou falando de se mesmo fala que é fodinha com skill +10 e tals só que nunca postou nenhuma print que seu char é full +10 mesmo, aiai e outra fala que tem boss e não usa eu duvido que não use, sabe pq? Eu fulll boss os debufes são quase 100% imagina vc que diz "que não usa boss" kkk vou nem comentar, meu char full boss, con e buff de resit fear +10 igual a +30 nem se fala no arrest +0 também muito ^-^, stun ? asuahsu +18 eu full tudo com lion heart aiaia chega do seu teatrinho, todos aqui somos grandes e inteligentes ou pensa que todos aqui são mlks que nao esta na cara, o tanto que vc mente ^-^ por favor seja mais honesto com os outros e até consigo mesmo por favor, né vamos mentir agora assim é um pouco demais, falta apenas dizer que treta sem SS ativada também, isso se nao já disse por ae, sua fama vc construiu no fórum e para mim nao tem valor de nada.vlws te mais abraço

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 09:28 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Tenho 4 Skills +15
Triple, os dois atk em area e o duelist spirit. o resto é +10 com o passive de heavyarmor +12.
eu me gabo mesmo, to sempre me gabando, mas nunca NUNCA precisei rebaixar ninguem pra tentar ser algo, coisa essa que vc ta fazendo.
nunca xinguei ngm, eu me gabo para os com mentes fracas caiam e venham com essa raivinha, ta se doendo pq eu falei que mato muito?
quando digo que tenho acesso a boss nao digo que estão na minha bag. são de meus amigos, amigos esses que basta eu pedir pra eles me entregar.
uso boss quando jogo de WR, mas de duelista nunca precisei, Stun eu tomo bastante mas sei lidar com eles. evito eles.
hold e silence não é problema, tenho varios talismans que ajudam.
mudo minha jogabilidade e tática a cada instante devido as situações, debuffs e classes.
os que me pediram o tutorial ganharam boa parte das estrategias e macetes para poder vencer sem morrer.

você não precisa me rebaixar pra que possa ser um cara melhor vey. de boa.

para os que nunca me viram tretando olha o vídeo ae que fiz um tempo atraz, mudei muito minha jogabilidade desse vídeo pra ca, mas da uma olhada ae.


da pra observar no vídeo que meu char bate fraco e só com habilidade consigo ficar melhor, boa parte do vídeo eu to frenzado, não é muita coisa mas ajuda.
foi o revi faite que ensinou isso EHAUHEUAH

to trabalhando com um amigo, pra pegar um duelista +20. e se sou forte com um +10 te digo que vou ficar ^-^ de glad ++

e vou criar outra conta no forum só pra tirar as estrelinhas que muitos acham que eu farmo --'
muita gente in-game nao usa o forum mas mesmo assim me admiram e sabem como sou.
os parceiros que tretam do meu lado, numa pt comigo sabem que sou pika hehehe

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:03 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 10:50
Mensagens: 72
Johnn escreveu:
Tenho 4 Skills +15
Triple, os dois atk em area e o duelist spirit. o resto é +10 com o passive de heavyarmor +12.
eu me gabo mesmo, to sempre me gabando, mas nunca NUNCA precisei rebaixar ninguem pra tentar ser algo, coisa essa que vc ta fazendo.
nunca xinguei ngm, eu me gabo para os com mentes fracas caiam e venham com essa raivinha, ta se doendo pq eu falei que mato muito?
quando digo que tenho acesso a boss nao digo que estão na minha bag. são de meus amigos, amigos esses que basta eu pedir pra eles me entregar.
uso boss quando jogo de WR, mas de duelista nunca precisei, Stun eu tomo bastante mas sei lidar com eles. evito eles.
hold e silence não é problema, tenho varios talismans que ajudam.
mudo minha jogabilidade e tática a cada instante devido as situações, debuffs e classes.
os que me pediram o tutorial ganharam boa parte das estrategias e macetes para poder vencer sem morrer.

você não precisa me rebaixar pra que possa ser um cara melhor vey. de boa.

para os que nunca me viram tretando olha o vídeo ae que fiz um tempo atraz, mudei muito minha jogabilidade desse vídeo pra ca, mas da uma olhada ae.


da pra observar no vídeo que meu char bate fraco e só com habilidade consigo ficar melhor, boa parte do vídeo eu to frenzado, não é muita coisa mas ajuda.
foi o revi faite que ensinou isso EHAUHEUAH

to trabalhando com um amigo, pra pegar um duelista +20. e se sou forte com um +10 te digo que vou ficar ^-^ de glad ++

e vou criar outra conta no forum só pra tirar as estrelinhas que muitos acham que eu farmo --'
muita gente in-game nao usa o forum mas mesmo assim me admiram e sabem como sou.
os parceiros que tretam do meu lado, numa pt comigo sabem que sou pika hehehe


Boa jogabilidade. Mas alguns erros são visíveis como por exemplo o uso de Seraphin sumoner buff, e uso de Vicious Stance, você está mais forte a cada dia. :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:12 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Duelist do seraphin...
É pra combar nobles

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
bah melhor do que nada né heuaheuah achei que ajudava pra augments, vou fazer testes.
eu sei do vicious, uso mais contra mobs, sendo que deixo ativo, nao sei quem me disse mas falaram que ajudava.
XP adiquirida
mudando minha jogabilidade a partir de agora!

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:28 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
vicious nao ajuda no critico?

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
jhonywalker escreveu:
vicious nao ajuda no critico?


Critico de skills não...

Só na ^-^, na lapada, na flexada, na espadada, até no soco mas não skills rs

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:37 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Tuvia escreveu:
jhonywalker escreveu:
vicious nao ajuda no critico?


Critico de skills não...

Só na ^-^, na lapada, na flexada, na espadada, até no soco mas não skills rs

um lugar a mais nos meus buff :D

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:45 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Toggle skills não utiliza/ocupa slot de buffs rss

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOP 5 Duelistas
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:53 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
no meu usa eu debufava quando ativava vicious+riposte+war frezy+war cry+duelist spirit+final secret+lion heart (dai parei de usar lion heart)

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License