Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:14


Fórum trancadoResponder Página 11 de 12   [ 112 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 06 Fev 2013, 20:58 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
rcarcanto escreveu:
Você reviveu isso Rodrigo, não eu.

Não serei banido, e tão pouco terás suas jóias de volta, seria um erro com todos os players que já estiveram com o mesmo problema.

Achei que você fosse um pouco mais inteligente que isso, a ponto de conseguir entender oq se passou, mas continue com seu show, quem sabe te conforte, pq esse assunto pra mim já morreu =)


Se nada for feito isso só prejudicará a imagem do servidor. Pois todos irão saber que aqui a impunidade predomina.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 06 Fev 2013, 21:17 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
[quote="TeBenzoTeCuro":^-^][quote="rcarcanto":^-^]Roubei sim, e o Rodrigo (TeBenzoTeCuro) sabe os motivos pra isso, me conhece a anos, sabia meu endereço, era um dos meus melhores amigos, e me conhecia talvez melhor que eu mesmo.

Esse caso com ele tem mais de 1 ano e meio, eu não precisaria nem mesmo vir aqui
explicar nada, mas até In Game já estão me perturbando.


Abçs :)[/quote:^-^]

Depois dessa confissão, venho por meio desta solicitar aos responsáveis pelo server que o player seja banido definitivamente do server (todos os chars) e solicito a devolução dos 2 set de jóias Boss ao qual esse scammer roubou. Pode ter mais de 1 ano ou 10, não importa, foi a atitude desse player que me fez desistir de jogar no l2Ouro. Tenho certeza que players igual a esse não fará falta alguma para o servidor, cujo as ações levam aos players a vontade de não fazer mais parte do server. Inclusive fui eu quem apresentou o L2Ouro pra ele. Você Ruan deveria seguir os meus atos, e recrutar pessoas pro server e não fazer com que eles saiam.

E se você não precisa explicar nada então deixe de mandar MP. Faça me esse favor.[/quote:^-^]
Apoiado, uma nova regra roubo quando comprovado é ban, assim tiraremos esses players ^-^ do ouro e talvez o serve cresça de novo #BanNoRuan

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 06 Fev 2013, 21:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Tanta coisa pra se preocupar com o servidor, e você querendo tirar um clan com 35 pessoas ativas daqui jhony ? Você não se preocupa com oq vai acontecer com ele, então não pague de bom moço.


Enfim, encerro meus posts por aqui, isso não vai mudar, mantenham suas raivas em mim, me odeiem (Like a Itachi), minha vida é tranquila com base nos meus pensamentos, tenho meus motivos assim como todos tem para tudo na vida.

Abraços =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 06 Fev 2013, 21:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
rcarcanto escreveu:
Tanta coisa pra se preocupar com o servidor, e você querendo tirar um clan com 35 pessoas ativas daqui jhony ? Você não se preocupa com oq vai acontecer com ele, então não pague de bom moço.


Enfim, encerro meus posts por aqui, isso não vai mudar, mantenham suas raivas em mim, me odeiem (Like a Itachi), minha vida é tranquila com base nos meus pensamentos, tenho meus motivos assim como todos tem para tudo na vida.

Abraços =)


O admin vai se submeter a esse tipo de ameaça? "Se me banirem sai meu clan do server?"
Repito, players de má conduta, assim como você não fará falta em nenhum servidor. Todo servidor é assim, muitos players se vão e muitos outros estão por vir. Cabe ao admin cuidar da imagem do seu servidor, pois é ela que faz a diferença.
Digo mais, para muitos, a idéia de um servidor nada mais é do que um meio de conseguir algum dinheiro, eu tenho um amigo que teve um servidor por mais de 5 anos e sei que pra ele o server era quase como um filho :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 06 Fev 2013, 23:58 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
#Banoruan
Gogo *__*

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 00:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
rcarcanto escreveu:
tenho meus motivos assim como todos tem para tudo na vida.

Abraços =)


Pode falar o que quiser, não existe motivos pra roubo cara, nem na vida normal (algumas pessoas têm isso) nem em um jogo. Sei que não tenho nada a ver com isso, só achei curioso esse trecho da sua frase.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 00:27 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Já nos pronunciamos várias vezes sobre o assunto roubo e sempre deixamos claro que a conta de um jogador é de sua total responsabilidade.
Pelo que li a situação é antiga, mas nada que não possa ser discutido, mas ainda sim não nos envolvemos pois é uma conduta que desejamos tomar, pois temos problemas bem mais complicados.
Vou comunicar ao WebMaster e ele fará sua análise, peço que não realizem protestos ou movimentos (como #Banfulado) que poluam o jogo ou o fórum, será considerado flood.
Retomem o assunto do post orginal e se desejam ainda discutir sobre isso, criem um tópico no OFF-Topic.

Se desejam protestar, o mínimo de organização é necessária.

Grato.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 08:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Convido ai a quem conseguir a me roubar( não vale o webmaster/gamemaster ,porque esses era so dar um ban e estava o assunto resolvido ) ... pois é vai ser dificil , não instalo programas "suspeitos" logo por keylogger não vai dar nada , a minha id/pw ninguem no l2ouro tem , só mesmo gente da minha familia ... por isso quem é roubado no ouro é só e somente porque quer ... todos os meses existem casos destes no l2ouro , já está mais que na altura de abrirem a pestana ( "amigos" em jogos online não existem ) os amigos existem sim nas vossas vidas , não em jogos , vai haver um momento em que esses falsos amigos vos vão de alguma maneira prejudicar por alguma coisa que tenha acontecido no jogo ... como vocês dizem #fikdik ( acho que isso quer dizer "fica a dica" ) senão for isso entao "its my bad" !! :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 10:51 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
Bentania escreveu:
Convido ai a quem conseguir a me roubar( não vale o webmaster/gamemaster ,porque esses era so dar um ban e estava o assunto resolvido ) ... pois é vai ser dificil , não instalo programas "suspeitos" logo por keylogger não vai dar nada , a minha id/pw ninguem no l2ouro tem , só mesmo gente da minha familia ... por isso quem é roubado no ouro é só e somente porque quer ... todos os meses existem casos destes no l2ouro , já está mais que na altura de abrirem a pestana ( "amigos" em jogos online não existem ) os amigos existem sim nas vossas vidas , não em jogos , vai haver um momento em que esses falsos amigos vos vão de alguma maneira prejudicar por alguma coisa que tenha acontecido no jogo ... como vocês dizem #fikdik ( acho que isso quer dizer "fica a dica" ) senão for isso entao "its my bad" !! :D


É verdade, eu deveria ter esperado isso de uma pessoa que rouba todos os dias o próprio restaurante da mãe. :D
Fim do assunto, a Staff decidiu acolher o ladrão, espero que todos continue se divertindo no jogo e...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Top 5 de Melhores Cardinais que já apareceram no Ouro
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 11:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
Vish, muitas tretas mano...

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 11 de 12   [ 112 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License