Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:42


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 18:34 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Aconteceu com a sra smith tbm, se vc considerava ela top...

o problema é o cara não saber configurar seu pc para ter alguma segurança!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 18:47 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
Aconteceu com a sra smith tbm, se vc considerava ela top...

o problema é o cara não saber configurar seu pc para ter alguma segurança!


Considero sim, mas no caso dele acho q foi Engenharia Social... o único AV pra isso é ter uma vida social satisfatória ao ponto de não precisar nutrir estas necessidades em um mundo virtual... FikDik... ;)

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 08:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Olha...
Tem coisas no cotidiano que nunca pensamos e a primeira coisa que fazemos é dizer "Foi hackeado"...

1 - Não pensou que se estiver em uma LAN outras pessoas podem estar espiando ou até meteu um spyware no computador
2 - Até em casa se você tem irmãos ( irmãos que não sejam confiáveis ) e de repente você está jogando e vai dar uma cagada , aparentemente quando volta nada acontece mas no outro dia pronto!!!
3 - Sua senha é 123456 ou 102030 ou abc123 , data nascimento , nome do cachorro , pai , mae? Senhas que com certeza serão as primeiras a serem testadas...

Teve um camarada no local onde trabalho que por exemplo saiu e deixou DUAS vezes isso acontecer de deixar o computador aberto e pronto. ...Adivinhem

Em instantes foi disparado email para o grupo de colaboradores "Estou apaixonado pelo Fulano assumo minha total homossexualidade" e como trabalha na "equipe de segurança do provedor" a primeira coisa que falou foi "Header Forjado hahaha eu não enviaria isso nunca!" mas foi ele quem deixou o PC sem logoff, nem entrarei em mais detalhes pois o orkut dele foi todo trocado para Rosa e entrou em comunidades estranhas ...
O Metalium ( Chicão ) deve saber quem é ,né mano uhsdauhsdauhsda...

O(s) Culpado(s) são os colegas ou quem deixa o sistema vulnerável sendo que a senha é exatamente de responsabilidade do usuário?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 09:54 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
pois falo a vç o seguinte nao jogo em lan,nao tenho irmaos,meu pc tem senha,uso meu AV sistema firewell do windows e de alguma forma fui hackado por ulgum programa por isso postei paat ter algum tipo de ajuda nao so do gm mais tambem de todos os players e tentar ajudalos por meio desse topico !obg :D

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 20:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Vamos analisar a situação...
xxsp4nkadoraxx escreveu:
Sr. gm pesso a atençao do senhor em um caso grave fui hakeado duas veses nao passei senha paar ninguem o motivo vo falara agora existe um play no l2 ouro que esta se passando por mulher


Foi ai q a casa caiu, Engenharia Social em ação, o mlk entrou na tua mente, se passando por mulher, e tu provavelmente carente caiu na lábia dele e acabou passando loggin senha...(claro q é uma ipótese, e aposto 99% das minhas fichas nisso.)

xxsp4nkadoraxx escreveu:
quando a gente passa o msn com @live.com no mesmo instante que adc esse e-mail quefui logar minah conta tinha cido roubado um 7 armo heavy +16 full elemento ,8 masterys,,baium e antaras da 2 vez fui roubado ,baium,antaras e valakas


Cara é humana e virtualmente impossível que tu ao adicionar um msn e no exato momento teus itens sumirem da tua acc, (história mal contada...)

xxsp4nkadoraxx escreveu:
fui hakeado com programa haker e por isso pesso o gm um apoio para resolver esse tipo de coisa


Tens certeza disso? passou vários anti virus em seu pc atualizados e anti spywares? E encontrou algo para confirmar que fostes mesmo hakeado por algum "programa hacker"???(achei essa parte mal contada tmbm, mas...)

xxsp4nkadoraxx escreveu:
um amigo meu logo ontem e recebeu um pm de uma char se passando por mulher pois o mesmo que fez isso com migo pedio o msn dele so que ele rapidamente sespenso esse char pois sabe os perigos que existem dentro do l2


Voltamos ao caso da Engenharia Social, só que agora aconteceu com um amigo "esperto" que não caiu na lábia do tal criminoso.

Velho, sinceramente? acho que tu caiu no conto do "Eu te Amo! no L2" e acabou sedendo ás investidas dessa suposta namorada e passando o loggin pra ela e acabou numa fria e está com vergonha de assumir...
Nesses 7 anos de L2 ja levei muitas tentativas de golpes desse tipo...
Por exemplo a suposta namorada vem para vc e diz assim: "Amor, sempre quis ser HERO, sempre quis brilhar como você, deixa eu logar sua acc pra mim ver como é ser HERO??? Você confia em mim né??? E ai a casa caia... Isso é o mais comum acontecer. Há incontáveis histórias desse tipo, tenho amigos q cairam nesse conto tmbm...

No teu caso pode ter ocorrido assim: "Amor, sempre quis jogar de Titan, mas não levo jeito, deixa eu logar a tua acc e ver tua barra de atalhos, ver as skills que tu enchantou, quero ser forte assim como vc!"
Essa é a mais comum, quando isso acontece eu ja taco /block e good game.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 22:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
"Programa hacker" não existe... Seria fácil se existisse né...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 22:17 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
soulripeer seguinte posso ser pivete agora burro nao tipo chega la ai sefaz der mulher tal numa boa,masio seguinte nem para minha mae se ela me pedir eu passo a senha paar ela mermao eu tav com o char deslogado adc o tak msn quando foi com pouco tempo meus itens some ta ae fiquei na duvisa mais tudo bem fui conseguindo meu intens farmando na minha ai fui dormi quando logo nao ta mais meus itens roubado duas veses sem passara senha na moral nao comentei nada na primeira vez pq poderiam achar isso mesmo que passei senha mais duas vezes ai fica tenso existe hackers que fazem alem de entra em sua conta no l2 e que fique bem claro estou contando um caso que aconteceu com migo nao tentando enganar staff oi coisa do tipo nao qeu nao preciso fazer isso para obter itens nao para isso farmo e se preciso donato que isso fique bem claro nao passei minha senha nao,nao sou nenhum ^-^ para passar minhas senahs nao fui hackado sim de alguma forma mais nao passei senha nao querido e ali onde vç diz que foi isso e quero mentir se eu tivesse passado senha nao postaria no forum nao ficaria calado por que pocha (passei) minha senah fui hackado entao foi quem eu passei a senah nao posso falar nada pq passei a senha ,mais soq eu nao foi isso qeu aconteceu nao foi dessa maneira so para ficar bem claro.obr amsi uma vez agradeço a staff :D

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 00:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Dunamiis programa hacker não, mas frases hackers sim. Quer um Exemplo?
-Oi, sou mulher e jogo L2. Pode passar seu MSN pra gente conversar?

shaushuahusahusuhauhsahshauhusauhsauhshua
Bilhões de vezes já vi isso.

Aprendam a zelar pela conta de vcs. Se não sabem cuidar da própria conta e senha, lamento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 01:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 22:54
Mensagens: 37
nao use seu imail pessoa na criacao de contas vai a dica


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TOMEM CUIDADO
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 10:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Dunamiis escreveu:
Coisa feia é cair nessa tipo de SEing... Muito muito tenso... Sabes que dificilmente mulher joga L2 o resto é tudo Fake...

Em servidores Retail, existe uma "^-^" de mulheres jogando.
Até conheço uma que jogava no 7x comigo, e ligou a cam e fez strip, o que eu pedia ela fazia. Abafa. :x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 22 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License