Bem-vindo: 23 Abr 2024, 04:58


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 55 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 16 Jan 2013, 18:07 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
logo de manha, sem ninguém atacando nos....Me matou quando? Fica quieto lixo, já matei o setzer mais de 5x no x1 ele sendo hero, fora essa tenho varias outras prints...a não so dele viu....kkkkk lixin

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 02:18 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
xxsp4nkadoraxx escreveu:
logo de manha, sem ninguém atacando nos....Me matou quando? Fica quieto lixo, já matei o setzer mais de 5x no x1 ele sendo hero, fora essa tenho varias outras prints...a não so dele viu....kkkkk lixin


1º Vai negar q morreu pra min na gladi do uru (Liszt)? é ser lixo mesmo kk vai virar homem e adimite as coisas muleque, vc tem algum print minha? kkk

2º Só pq vc pegou o setzer sozinho não quer dizer q foi x1 noob, x1 tem q ser marcado, cada classe e adiversario são esquemas diferente mas vc é noob e não sabe disso, devi ter uma macro de buff (concerteza full atake) pra tudo!

3º Não estou defendendo niguem mas alem de noob é um muleque q so sabe falar meerda, eu matava gladis e praticamente todas classes no x1 (muitas vezes com grande folga) e nunca vim no forum falar ^-^ e muito menos postar ss ou video querendo me promover, sabe pq? quando vc é bom vc não s precisa s promover falando besteiras!

Obs: s vc é bom tira o hero la do Setzer, pq sem arrego não vi nenhum gladi no ouro q tem essa competencia!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 02:33 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
Kawo escreveu:
kkkkk, putz..até esse tal de garan tirando onda com o setzer, esses carinha tão folgado, AHUHUAHUA

Complicado, 90% dos players bons tão fora do server ai os noob ficam assim s achando a ultima bolacha do pacote!

Saudades dos tempos de ouro, Urukhai, Setzer, Owen, Riddick, Kawoski, Tuvia, Meusac0, Rock, Themessiah, Kery, Orka GhostFan, Grilo, Hib, Thallin (eu sou a lenda), taka (gordo mas jogava bem), SkyGlow, Frango, Toshio e etc..

tretas epicas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 09:01 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Credo voce colocou o orka como top players UAEHAUEHUAEHAUEHAEUAE.

zoa orka uEHAUEHAUEHA.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 09:28 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
urukhai escreveu:
Credo voce colocou o orka como top players UAEHAUEHUAEHAUEHAEUAE.

zoa orka uEHAUEHAUEHA.


(y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 09:46 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
zoa nada.. k

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 10:25 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
nossa vei n colocou o nucle? mais sério spankan e kibe tem essas manias de matar o cara na treta e tirar ss falando q é x1

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 12:52 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
xLiszt escreveu:
xxsp4nkadoraxx escreveu:
logo de manha, sem ninguém atacando nos....Me matou quando? Fica quieto lixo, já matei o setzer mais de 5x no x1 ele sendo hero, fora essa tenho varias outras prints...a não so dele viu....kkkkk lixin


1º Vai negar q morreu pra min na gladi do uru (Liszt)? é ser lixo mesmo kk vai virar homem e adimite as coisas muleque, vc tem algum print minha? kkk

2º Só pq vc pegou o setzer sozinho não quer dizer q foi x1 noob, x1 tem q ser marcado, cada classe e adiversario são esquemas diferente mas vc é noob e não sabe disso, devi ter uma macro de buff (concerteza full atake) pra tudo!

3º Não estou defendendo niguem mas alem de noob é um muleque q so sabe falar meerda, eu matava gladis e praticamente todas classes no x1 (muitas vezes com grande folga) e nunca vim no forum falar ^-^ e muito menos postar ss ou video querendo me promover, sabe pq? quando vc é bom vc não s precisa s promover falando besteiras!

Obs: s vc é bom tira o hero la do Setzer, pq sem arrego não vi nenhum gladi no ouro q tem essa competencia!

^-^ um sem babar o outro???

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 12:55 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Mai 2011, 20:52
Mensagens: 145
xLiszt escreveu:
Kawo escreveu:
kkkkk, putz..até esse tal de garan tirando onda com o setzer, esses carinha tão folgado, AHUHUAHUA

Complicado, 90% dos players bons tão fora do server ai os noob ficam assim s achando a ultima bolacha do pacote!

Saudades dos tempos de ouro, Urukhai, Setzer, Owen, Riddick, Kawoski, Tuvia, Meusac0, Rock, Themessiah, Kery, Orka GhostFan, Grilo, Hib, Thallin (eu sou a lenda), taka (gordo mas jogava bem), SkyGlow, Frango, Toshio e etc..

tretas epicas!

KKKKKK quando ninguem tinha itens, e vc era fulll se achava o pika...Levo um pau pra mim, eu com o titan level 84 upando ainda, só com uma quen ant, nunca tinha jogado l2 na vida..o primeiro x1 que fui foi contra vc, e adivinha quem levou pau? HOMI ME POUPE de seus comentários sórdidos....Pra um cara que se acha fodão, levar um pau de um iniciante upando a classe, sem nenhuma experiencia em l2, vc ta se achando demais....

_________________
Duelist-RemoteControl ON
TITAN-XxSP4NKADORAxX OFF
http://www.youtube.com/watch?v=Dw0IZyawbQw


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tirando a Ferrugem...
MensagemEnviado: 17 Jan 2013, 13:25 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
Nuclear escreveu:
nossa vei n colocou o nucle? mais sério spankan e kibe tem essas manias de matar o cara na treta e tirar ss falando q é x1

Não deu pra por todos mas claro q vc ta na lista noob!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 55 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License