Bem-vindo: 29 Mar 2024, 02:25


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 04:29 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ServerMaster escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Sheol vim aqui dar um ress aqui neste tópico, se pudesse dar uma olhada nesta skill em especial, ela tem um reuse time de 40segs e esta servindo + de skill de damage do que propriamente debuff, dou sempre 1k para cima, se diminuir o power um pouco e aumenta-se a chance já ajudava.

Não concordo, se a chance estivesse nula, valeria essa sugestão.
Joguei bastante de dagger (Prata - Wind Rider) e vi que tem um bom rate, assim como já matei com ela, ao meu ver está em seu funcionamento correto.


Sheol eu respeito sua posição, mas por vezes dá a ideia que varia a chance de class para class. No outro dia a jogar de Ghost Hunter dei uns 6 bluffs seguidos no Plasma e sinto que no meu ADV tanto o bluff como o Throwing não pegam assim tão bem. Ainda ontem o tempo todo que tive na treta usei sempre que estava disponível não pegou uma vez o Throwing.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 06:28 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
ServerMaster escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Sheol vim aqui dar um ress aqui neste tópico, se pudesse dar uma olhada nesta skill em especial, ela tem um reuse time de 40segs e esta servindo + de skill de damage do que propriamente debuff, dou sempre 1k para cima, se diminuir o power um pouco e aumenta-se a chance já ajudava.

Não concordo, se a chance estivesse nula, valeria essa sugestão.
Joguei bastante de dagger (Prata - Wind Rider) e vi que tem um bom rate, assim como já matei com ela, ao meu ver está em seu funcionamento correto.

(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 10:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Essas skills são as mesmas para os três daggers, não existe essa de que o de um pega mais do que a do outro.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:01 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
FireArrow escreveu:
Essas skills são as mesmas para os três daggers, não existe essa de que o de um pega mais do que a do outro.


Deadly blow também é igual para os 3 daggers, no entanto ADV falha mais essa skill que os outros. Se tem chances diferentes em certas skills porque não poderia essa também ter? Não me parece uma resposta valida a sua. Da mesma maneira que o anão tem um stun exactamente igual ao do titan e nem se compara a vez que um pega e o outro pega.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:11 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
joaoteodoro escreveu:
Deadly blow também é igual para os 3 daggers, no entanto ADV falha mais essa skill que os outros.

Você sabe o porque do adv errar mais blows que os outros, não é preciso eu falar.
Mais como tudo que player ativo de dagger reclama é choro, blz, throwing dagger ta "perfeito", 100%, pegando pra caramb4.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:14 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Kawo escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Deadly blow também é igual para os 3 daggers, no entanto ADV falha mais essa skill que os outros.

Você sabe o porque do adv errar mais blows que os outros, não é preciso eu falar.
Mais como tudo que player ativo de dagger reclama é choro, blz, throwing dagger ta "perfeito", 100%, pegando pra caramb4.


Eu sei disso velho, não é para levar tudo a letra. Da mesma razão que eu não acredito que seja tão linear como ele falou, acredito que a chance de uma skill de dagger não seja exactamente igual no outro com a mesma skill.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:17 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Por min essa bost4 dava 0 de dano, só queria que pegasse, pega uma vez na vida, outra na morte, e ainda tem player que fala que pega bem. Loga um dagger, joga 20 minutos, e fala, "ah ta pegando".

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:29 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Kawo escreveu:
Por min essa bost4 dava 0 de dano, só queria que pegasse, pega uma vez na vida, outra na morte, e ainda tem player que fala que pega bem. Loga um dagger, joga 20 minutos, e fala, "ah ta pegando".


Deixa velho, eu vejo aumentar todas as chances de skills, quando chega a dagger chance de lethal e de half kill tiraram completamente, as outras não pegam quase nunca. Melhor trocar de class =\


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:41 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Agora vcs sabem como me sinto em relação ao stun.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Throwing Dagger
MensagemEnviado: 05 Jun 2013, 13:47 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
FireArrow escreveu:
Agora vcs sabem como me sinto em relação ao stun.


Velho estou na treta a meia hora la em adena, você também, sempre que vou num target uso bluff, sabe quantas vezes já pegou? 1, sabe quantos stuns +15 defense já levei nesta meia hora?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License