Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:33


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 56 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Territory War
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 20:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Resolvi criar este tópico só depois que o Gatts, como lider do BW falou que achava injusto o TW em server PvP (depois dessa comecei ver como ele tenta ser justo nas decisões dele, e não beneficiar só o próprio clan). Sinceramente eu também acho, pois geralmente o clan que tiver mais gente que leva todas e depois ninguém tira.

Quando eu jogava em outro server, teve este mesmo problema: um clan pegou todas wards e pronto. Ninguém matava mais. Sem contar que eles eram full boss, o que deixava todos extremamente fortes. Portanto o clan que tinha mais gente e melhor equipados levou tudo. Sei que isso não é só quantidade, afinal o BW tem muito player com QUALIDADE como já vi em tretas.

Porém, ao mesmo tempo de ser "injusto", o TW é divertido e faz parte do sistema de jogo. Seguindo a lógica, a Staff do Ouro deve ter decidido manter o retail, como a grande maioria das vezes.

Então o que foi feito para resolver o problema das wards:
SUGESTÃO 1 (que foi usada onde eu jogava): toda TW as wards retornavam para os castelos. Quem quisesse ficar full ward novamente tinha que ir lá pegar tudo de novo. Ai voltou o equilibrio.

SUGESTÃO 2: limitar para 3 o número de wards que um clan consegue pegar. Isso não sei se é possível fazer via script, nunca vi em nenhum lugar.

Só acho que isso deveria ter sido feito no início, não agora que os BW pegaram todas wards. Se alguma das sugestões acima forem aplicadas, certeza que o BW não vai gostar (se fosse com meu clan eu não gostaria).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 21:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É.. antes eu fui contra TW, depois fui a favor..

Eu lembro quando esvaziei o clan tanto que acabei deixando os enemy pegarem as banderias só pra ver se assim tinha mais treta..

Eu sei que TW gera as tretas mais lindas que rola, mas não sei se vale o clan ficar beneficiado por 2 semanas. O ideal seria que geral fosse TW e Siege mas não existisse bandeiras.. que a galera só fosse lá pra se mata! kkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 23:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
De inicio eu era totalmente contra TW em qualquer server PvP. Depois que participei de uma vi como era interessante e notei as coisas que dava pra fazer, como o cinto PvP...

Mas eu acho que vale deixar as duas semanas sim. É uma "recompensa" pela sua vitória.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 00:23 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Se Tirar as wards do TW ai q nao tera treta msm...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 00:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Muito boa essa ideia de a cada tw as wards voltarem cada uma pra seu castelo assim todos clan donos d castelos vão ter q defender e atacar ao mesmo tempo!!
Rolaria muita tatica ter q decidir s ataca ou defende se divide o clan pra ataca e defender ao mesmo tempo muito massa :mrgreen:

Fora q é muito mas facil defender q ir la sumonnar a ward os BW pegaram todas quando o serve estava iniciando(merito deles q foram rapidos) q todos ainda não tinham itens e agora é dificel sumonnar como ja demos uma baita surra neles na siege mas mesmo assim não deu pra sumonnar o cristal!!

Seria bom s o GM desse uma olhada nessa ideia q com certeza iria dar mas emoção na tw!!!



IVO = DUELIST


HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 00:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
HellLord escreveu:
Se Tirar as wards do TW ai q nao tera treta msm...


Claro q vai ter pq seu clan vai ter q tenta tomar todas d novo a cada tw!!

O problema é q vc sabe q dificelmente vai consegui sumonnar todas d novo e vc quer estar em vantagem sempre pq ward t da muita vantagens sobre qualquer um!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 01:04 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Vou colocar meu ponto de vista, eu não acho que a staff precisa mudar algo, acho que os players precisam mudar, em vez de ficar farmando belt precisa tomar vergonha na cara e ir todos tomar as wards dos BW, não seria isso uma treta épica???? último tw só foi clan do asaski la tretar contra bw, muita gente fica farmando (belt) até na hora que é reservada para a treta (que é o tw). Todos sabem que Ward da muita vantagem, mas ápenas 1 ou 2 clans tentam tomar, sem contar o efetivo dos BW em TW que é muito estranho, gostaria que a staff fiscalizasse os players em TW.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 01:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Mente escreveu:
Vou colocar meu ponto de vista, eu não acho que a staff precisa mudar algo, acho que os players precisam mudar, em vez de ficar farmando belt precisa tomar vergonha na cara e ir todos tomar as wards dos BW, não seria isso uma treta épica???? último tw só foi clan do asaski la tretar contra bw, muita gente fica farmando (belt) até na hora que é reservada para a treta (que é o tw). Todos sabem que Ward da muita vantagem, mas ápenas 1 ou 2 clans tentam tomar, sem contar o efetivo dos BW em TW que é muito estranho, gostaria que a staff fiscalizasse os players em TW.


Nisso eu concordo. Ultimo TW eu tava na PT do Asaski. Socado de gente na hora e todo mundo farmando belt. Não vira nada fazer uma mudança dessas e os players não se interessarem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 09:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Uma Boa Sugestão seria , Todo Fim do Mes tirassem as wards de todos so clan se so ficasse a do proprio castelo,ai a galera ia brigar Pra pegar as wards(eu acho q nao daria tempo de pegar todas as wards em uma so TW,o que seria bom pois haveria mais pvp).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 11:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Mente escreveu:
sem contar o efetivo dos BW em TW que é muito estranho, gostaria que a staff fiscalizasse os players em TW.

Não entendi, oque vc quer dizer com isso???

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 56 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License