Bem-vindo: 19 Abr 2024, 01:25


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 56 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 25 Mai 2011, 20:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
http://img188.imageshack.us/img188/9948/bobjc1az5.jpg
Gumercindo que deve ter feito essa imagem.. kkkk
brasil sil sil

edit: pra ve né.. até os gringo são chorão.. em vez de treina, fica chorando que só morre pra BR.. ;D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 08:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Niichols escreveu:
Desculpa o Flood, não dava mais pra editar.

Ja que a opção que o GM deu, sobre remover os status da wards, eu acharia legal sim fazer isso, mas como eu não sou do clan dominante, não vou poder falar nada. Mas se for possivel fazer isso, eu concordo que faça.

Taka, você como lider do BW, o que sugere fazer?


Como um dia já fui o líder, e quem tomou a wards que tá lá até hoje, creio que tenho direito a uma opinião também.

Em simples palavras, o BrothersOfWar só não tem apenas 15 players, porque as wards são uma vantagem necessária de se manter, toda vez que vou fazer um limpa, fico apreensivo de ver como os meus adversários poderiam ficar mais fortes que eu por causa dessas malditas wards, e acabo mantendo contingente suficiente para poder segura-las. Então, eu dou meu TOTAL apoio em retira-las do jogo, ou remover seus status #hatewards.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 08:46 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Dunamiis escreveu:
Esse papo de Ward ai pow é bom eu sei mas ninguém fica um "Super homem" com elas não... Mato muito BW e também morro. Quem nao consegue matar não sabe jogar porque é muito mais habilidade do que itens, no caso, Wards.



L2 muito mais habilidade do que itens? Só mostra que nunca esteve dos 2 lados.
Eu já fui top itens isolado em outro server que joguei, ninguem tinha os mesmos itens que eu, era top do top, todos me adimiravam porque matava tudo e todos, falavam que eu jogava muito, agora você vai pra outro server e não tem os melhores itens, e morre muitas vezes, agora é falta de habilidade?

L2 é mais itens do que habilidade, a habilidade faz a diferença quando existe um certo equilíbrio, não me venham dizer que já mataram cara full boss full tudo e full enchant mimimi, matar cara assim todos matam porque depende da situação e também de delay de skills suas e dele, o que quero deixar claro que tem muita gente que não consegue perceber são os fatores predominantes para um char ser forte.

Tirei essa probabilidade pelo que passei jogando l2 e pelo que vi dos outros também, desculpe mas nunca vi ninguem nem nenhum clan ser dominante sem ser top itens ou no caso do clan sem que a maioria tenha mais itens juntos do que o resto do server (em nenhum momento tiro o mérito de quem é top, parabéns para quem é).

1º - itens - 65%
2º - habilidade - 25%
3º - buffs - 10%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 09:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
RiddickMito escreveu:
Niichols escreveu:
Desculpa o Flood, não dava mais pra editar.

Ja que a opção que o GM deu, sobre remover os status da wards, eu acharia legal sim fazer isso, mas como eu não sou do clan dominante, não vou poder falar nada. Mas se for possivel fazer isso, eu concordo que faça.

Taka, você como lider do BW, o que sugere fazer?


Como um dia já fui o líder, e quem tomou a wards que tá lá até hoje, creio que tenho direito a uma opinião também.

Em simples palavras, o BrothersOfWar só não tem apenas 15 players, porque as wards são uma vantagem necessária de se manter, toda vez que vou fazer um limpa, fico apreensivo de ver como os meus adversários poderiam ficar mais fortes que eu por causa dessas malditas wards, e acabo mantendo contingente suficiente para poder segura-las. Então, eu dou meu TOTAL apoio em retira-las do jogo, ou remover seus status #hatewards.

C Ya!


Eu ja tive de um desses lados. Eu sei o que é colocar 31k de m.atk com Arcane Power, sei tambem o que é colocar 1.8k de casting speed com um Storm Screamer! Sei o quanto essas wards são apelonas.

Essa é minha opinião, mesmo se eu fosse do clan dominante das wards: Remove-las.

Isso transforma o jogo em uma completa apelação.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 09:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
eu acho que essa ideia foi uma das mais bem construidas até agora , sou afavor de elas resetarem de 15 em 15 dias conforme a tw , pois nenhum clan fica soberano como está , e se teve a capacidade de pega-las tem a capacidade de pega-las de novo uai , esta é a forma mais justa e democratica que tem , mais treta e mais incentivo aos clans novos , e tambem os clan serão obrigados e formar taticas e tecnicas de captura , nao será como esta que é todos sem rumo etc.
pensem bem, nao é querer tirar as wards do clan BothersOfWar mais é uma forma de dar a chance aos outros clan consegui-las tambem, os bw pegaram-las no reinicio do servidor e tão conseguindo mante-las,mérito deles,o unico clan que vejo que jogam com tatica tw/siege/treta , sendo assim nao será dificil pega-las denovo , ou nao rs.

bom esta é uma opção OTIMA ,cabe a staff decidir se vai aplica-las ou nao .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 12:14 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
O GM ja disse se for resetar as wards vai ser só uma vez

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 12:20 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
HellLord escreveu:
O GM ja disse se for resetar as wards vai ser só uma vez


Ele também disse que só não da para resetar antes da TW porque não é possivel estar fazendo isso em todas as TWs, eu dei a idéia de ele fazer isso nas últimas 24hrs antes da TW que facilitaria para ele, se ele achar que isso não é possivel então eu sou a favor de deixar tudo como está.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 15:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Topico para mim de pessoas ou clans descapacitados, pois existe formas
de se conseguir as tw, seriam elas montando um clan descente e com bom
numero de players e ir la pegar. E nao vim forum 'dar sugestao' pq
para mim isso nao eh sugestao e sim uma forma de se beneficiar, ter as
coisas facilitadas para si. Se alguem um dia pego significam q qq um
tem essa capacidade, basta se organizar e trabalhar para isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 15:58 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Gatts escreveu:
É.. antes eu fui contra TW, depois fui a favor..

Eu lembro quando esvaziei o clan tanto que acabei deixando os enemy pegarem as banderias só pra ver se assim tinha mais treta..

Eu sei que TW gera as tretas mais lindas que rola, mas não sei se vale o clan ficar beneficiado por 2 semanas. O ideal seria que geral fosse TW e Siege mas não existisse bandeiras.. que a galera só fosse lá pra se mata! kkk


Ai perde o sentido nea!.

TW é um "PREMIO" para o clan mais bem preparado. ninguem chega no server E PLIM obtem todas as wards..

é ^-^ o fato de agente ter qeu da leave no clan pra ir x1 com nego que fala de mais porque disse que sem ward agente nao mata!

Por mim poderia tirar sim sou a favor da remoção


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Territory War
MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 16:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
DEVIL escreveu:

pensem bem, nao é querer tirar as wards do clan BothersOfWar mais é uma forma de dar a chance aos outros clan consegui-las tambem, os bw pegaram-las no reinicio do servidor e tão conseguindo mante-las,mérito deles,o unico clan que vejo que jogam com tatica tw/siege/treta , sendo assim nao será dificil pega-las denovo , ou nao rs.

bom esta é uma opção OTIMA ,cabe a staff decidir se vai aplica-las ou nao .


isso acho que responde a diabolica de uma forma EDUCADA.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 56 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License