Bem-vindo: 23 Jun 2017, 01:36


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 60 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 16:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
Nyzail escreveu:
Só mandar o print do seu char, eu to fazendo até sem me pedirem, fiz o do Ivo sem ele pedir.. só porq eu to treinando e tentando aprender pra fazer sings mais show! \o/


Vou tirar uns prints e mando pro teu email! :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
Demorei muito pra fazer essa, fiz coisas q dava pra fazer com ferramentas muito mais faceis. rs

Mas saiu minha nova sign. ^^
(corrigido)

[-img]https://lh5.googleusercontent.com/-IbBmds_y1m8/TkCe02NZuEI/AAAAAAAAAWE/SflSc8dkh1I/NyzailMM2.png[/-img]


Editado pela última vez por Nyzail em 09 Ago 2011, 00:48, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:47 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:36
Mensagens: 509
Localização: Oceano Pacífico
não é sing, é sign, diminutivo da palavra signature.

Ficou mto massa tua sign msm ! Parabéns!

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
O problema é que ficou ocupando espaço demais. rs.

Vou tentar melhorar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 15:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
Mais uma, essa fiz pra o Flow.^^

[-img]https://lh3.googleusercontent.com/-Hsb0-JgeiUk/TkFq4I0VmqI/AAAAAAAAAXI/Oto5mH7AMXE/FlowTT2.png[/-img]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 16:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 12:48
Mensagens: 22
que programa vocês usam?

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 01:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
Eu uso apenas o Photo Filtre Studio X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 16:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:40
Mensagens: 460
Só tá errando na hora de renderizar a imagem.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 19:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 11:22
Mensagens: 402
Dunamiis escreveu:
Só tá errando na hora de renderizar a imagem.

Renderizar? O que ser isso? rs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tentativas de Barras
MensagemEnviado: 11 Ago 2011, 21:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Nyzail escreveu:
Dunamiis escreveu:
Só tá errando na hora de renderizar a imagem.

Renderizar? O que ser isso? rs


Finalizar a imagem, ou seja, o resultado final.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 6   [ 60 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License