Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:37


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 18:10 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jun 2011, 17:01
Mensagens: 7
Esse teleporte vip esta muito roubado de acordo com o GM nao é possivel usa-lo em area de boss mais nao foi isso q eu vi pois de acordo com o Nicole havia apenas 3 char que usaram teleporte vip foram lah e nao esperaram o respaw entraram e matam ele eu acho isso uma sacanagem pois os cara paga R$ 13 reais alem de ter teleporte para onde ele quiser eles ainda tem direito a pegar todas as boss ja que é assim VIP deveria custar 500 reais pois inclui o preço dos BOSS que ele podem ir lah matar sem esperar o respaw e assim nao terao que batalhar para ganhar as joias caso se o GM quiser prova mostro o print q tenho aki


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 18:43 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Não é possível usar teleport vip para entrar no Baium, Valakas, Antharas e Frintezza. Queen Ant foi liberado porque qualquer um consegue chegar lá facilmente.

Único boss que dá problema com teleport VIP é o Zaken. Para isso, a staff procura estar sempre online quando o Zaken nasce para ver se alguém está utilizando esse artifício e puni-lo.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 00:47 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Um jogador perdeu o VIP hoje por esse motivo.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 02:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jun 2011, 17:01
Mensagens: 7
Foi justamente o Zakem que ocorreu isso pois estava meu clan e alguns outros players esperando pra entrar lah no boss isso era 11:00 no jogo ja que o portao do zakem abre so 00:00 do jogo.Quando nos começamos a ver PMS no Chat Hero que tinha apenas 3 players dentro do boss matando ele o DARKCHILD mais outro dois que nao me recordo o nome.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 11:04 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não foi isso , no zaken de ontem , o taka logou 00:30 no jogo ,avisou no clan , e só deu pra entrar eu , stiveo (nicole) , e ele ... e la dentro ja tinha o 0nemanoneaarmy e uma cardinal , ae chegou o darkchild de vip , agente deu pk neles , e eu peguei a joia *_*.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 20:51 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Jun 2011, 17:01
Mensagens: 7
urukhai devei descordar d vc pois eu estava esperando dar a hora do respaw no jogo vcs nao entraram 00:30 do jogo pois eu estava havia entrado no site para quando era 02:00 no jogo eo Zaken nao estava vivo ele estava com o status off intaum como vcs entraram lah sem esperar o respaw pois o zakem foi morto 14:30 no jogo 15 min apos tirei o print.caso queira mais pessoas para provar lah na porta estava 4 membro do mesmo clan EU , GrimmJow, AssassinoPK e o xXTheFoxXx q eu 2 do akatsuki um era o jonnieBravo outro era a LaConga, e fora esse tinha o AtomicWar q naum sei qual clan ele é.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleporte vip em area de boss
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 14:13 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Morreu as 14:30 msm , mas pede pro gm olhar os logs pra ver se agente bugou de alguma forma pra entrar no boss..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License