Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:25


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 15:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Como muitos já viram ou já sabem sempre têm players usando o VIP para se beneficiar em boss, usando o teleport.

Esse teleport voce usa ".teleport COORDENADAS" e cai instantaneamente onde quer certo? Vi lá que não pode ser usado com algumas restrições:

- Não é possível usar em eventos.
- Não é possível usar em duelos.
- Não é possível usar em olimpíadas.
- Não é possível usar em modo de combate.
- Não é possível usar na jaula.
- Não é possível usar em modo observer.
- Não é possível usar com karma.
- É proibido usar em Siege.
- É proibido usar em Fortress.
- É proibido usar dentro de Área de Boss.

Agora quero saber o seguinte: essa ultima opção ai de não usar em área boss, ele não pode ir pra dentro da área boss (o comendo nã funciona) OU o comando funciona mas é uma regra que deve seguir?

Vou dar um exemplo do que acho muito errado: um player sem VIP quer ir pro Baium, ele pega teleport para TOI 12 e sobe um andar. O VIP usa o teleport e cai na porta Oo. Acham isso justo?

Ai vai vir gente falar: mas ai vc reporta para o GM quem está usando, manda print e bla bla bla.... Como vc vai adivinhar que o cara vai aparecer na sua frente que nem um fantasma? Vou dar print no que? No cara na minha frente e falar que ele usou o teleport VIP sendo que eu cheguei ali sem? GM nãovai levar a denúncia adiante. Não tem como provar a não ser que esteja gravando um vídeo, mas ninguém anda no jogo gravando tudo que está fazendo.

Sinceramente se eu tenho um teleport VIP coloco para teleportar pra trás de um dos pilares logo abaixo do Baium (por exemplo) e já era. Ninguém vai ver e levei uma vantagem enorme em quem veio de TOI 12.

Acho que os VIPs devem ter um diferencial sim. Afinal eles estão ajudando o server financeiramente. Quero deixar claro que sou totalmente a favor de donate e gostaria até de agradecer os VIPs por fazer o server cada dia melhor financeiramente. Só não acho justo que muitos destes VIPs tenham vantagens tão grandes, porque ultimamente está muito bagunçado todos esses privilégios que eles têm.

Minha sugestão: VIP tem que ter um diferencial, concordo com isso. O Chat hero já não é mais vantagem pra eles (muitos players andam com esse chat desativado por ter gente que fica até cantando nesse chat e não usa da forma adequada). Tirar teleport seria injusto. Porque não colocar uma GK Global? Assim eles poderiam teleportar instantaneamente para onde quisessem, de qualquer lugar que estivessem, mas sem se aproveitar de "bugs".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 16:42 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Bem como muito já sabem o que ocorreu ontem no TW, membros do clan BW tiveram a grande idéia de pegar a bandeira de giran com um char vip e aproveitar do beneficio do teleport para ficar rodando o mapa inteiro com a bandeira até o final do TW.

Muita sacanagem isso, creio que essa forma de bugar a TW deveria ter uma punição!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 16:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sasori , nao fala ^-^ , eu loguei o char do meu amigo , que tava no clan lider de aden , pra pegar a bandera de giran e ir para as colinas , entao ele me derrubou , o char deslogou e a ward voltou para o castle --'.
Alias , o char era drizzled , nem vip era..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 18:40 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Sasori escreveu:
Bem como muito já sabem o que ocorreu ontem no TW, membros do clan BW tiveram a grande idéia de pegar a bandeira de giran com um char vip e aproveitar do beneficio do teleport para ficar rodando o mapa inteiro com a bandeira até o final do TW.

Muita sacanagem isso, creio que essa forma de bugar a TW deveria ter uma punição!


Não fiquei sabendo disso, unica coisa q fiquei sabendo é q o clan pro ão registro na TW so para não poder ser atacado e dar suorte aos outros clan.

Os Pro não podia atacar mais podia dar ress e curar os outros.
Gm poderia colocar para qd alguem sem estar registrado curar um atacante ou um defenssor o msm ficasse flag.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 19:17 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Como dizem sobre o Fortress, "isso é do jogo", não tem que fazer nada não, se o clan não registrou e quiser avacalhar a tw é uma opção totalmente normal do l2.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 22:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Gente criei o tópico para falar do Teleport VIP. Vamos tentar evitar PvP aqui para o tópico não "ficar sem destino". Não sei nada de TW pois não estava on. Gostaria de saber apenas o que cada um acha sobre o teleport VIP e se minha sugestão lá em cima é boa ou não.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 23:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:20
Mensagens: 19
Sasori escreveu:
Bem como muito já sabem o que ocorreu ontem no TW, membros do clan BW tiveram a grande idéia de pegar a bandeira de giran com um char vip e aproveitar do beneficio do teleport para ficar rodando o mapa inteiro com a bandeira até o final do TW.

Muita sacanagem isso, creio que essa forma de bugar a TW deveria ter uma punição!


Sasori como char sem vip , uza teleport vip ? Estranho isso em --' ...
o cara tomo dc e tava com a ward na mao.
Se informa antes de fala babozeira , e dizer q o bw ta bugando tele vip


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 26 Jun 2011, 23:25 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Szesh escreveu:
Sasori escreveu:
Bem como muito já sabem o que ocorreu ontem no TW, membros do clan BW tiveram a grande idéia de pegar a bandeira de giran com um char vip e aproveitar do beneficio do teleport para ficar rodando o mapa inteiro com a bandeira até o final do TW.

Muita sacanagem isso, creio que essa forma de bugar a TW deveria ter uma punição!


Sasori como char sem vip , uza teleport vip ? Estranho isso em --' ...
o cara tomo dc e tava com a ward na mao.
Se informa antes de fala babozeira , e dizer q o bw ta bugando tele vip



Bem não vou criar briguinha, se vocês acham que essa desculpa cola problema de vocês.

Mais não custa o gm avaliar isso.

Eu sei o que eu vi :lol:
sem mais...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 27 Jun 2011, 00:26 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:22
Mensagens: 15
BOM URU NAO VO CITA O NOME MAISS EU VE BEM OQ OCORREU

na tw eu dei pk dae apareçeu o ser vip q pego a wrd e do nada foi eu outro lugar bem distante dali

na vo fala m onde mais q foi telrpot vip foi


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Teleport VIP
MensagemEnviado: 27 Jun 2011, 01:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Sasori escreveu:
Bem como muito já sabem o que ocorreu ontem no TW, membros do clan BW tiveram a grande idéia de pegar a bandeira de giran com um char vip e aproveitar do beneficio do teleport para ficar rodando o mapa inteiro com a bandeira até o final do TW.

Muita sacanagem isso, creio que essa forma de bugar a TW deveria ter uma punição!


Olha, faz tempo que não esculhambo alguem aqui no forum, agora vocês realmente perde o respeito dos outros players com esse tipo de atitude.

Só espero que não chegue um esperto aqui e fale: "Do Português: Estrategia, do Latim: Strategy.."

Que nem fizeram na ultima vez, isso é completamente ridiculo, quer dizer que se estivessem num servidor no qual não tivesse a opção do teleporte VIP, estariam completamente perdidos.

Vamos aprender a jogar de forma correta, não com atitudes anti-jogo como essa, podem me xingar do que quiser, mas fazer isso é coisa de player ^-^ que não sabe o significado de um jogo. (y)

Pra vocês: Do português: burro, da linguagem de jogo: Noob, do inglês: donkey, do Russo: задница. _l_


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License