Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:30


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 02:57 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
A clase esta hitando muito isso sem estar com o buff shillen ativado.
Meu kamaek com 1 zerk tem 240 de speed mais o tank corre mais q eu.

No resto não vi nada de errado, mais é muito dificil qual quer classe ganhar no x1 ou no x2 desse tanker.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 01:52 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Aberto para discussões.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 01:56 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
concordo plenamente

tanker shilien tanplar esta literalmente un tanke de guerra
naun ha classe q mate-os no x1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 02:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
não vejo nada de errado com ele
alias é o tanker mais fácil de acertar stun, tem pouca Con... tem a def apenas boa, menor de outros tankers, so bate forte com spirit, mas qualquer player +ou- sabe cortar o casting...alias, soul hound e dagger querendo matar tanker na boa...?? :o
me chama que eu mato...kkkk

tanker dificil no x1 contra fighters é o HK, com reflect vc acaba se matando sozinho...
até tankers que ninguem quase usa no server estao reclamando...meu deus... :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 02:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Edit: cara , não quero ser chato, mas falar assim ' puxa, tal classe é impossivel vencer...tal classe ta muito forte...
pensa bem, vc quando reclama algo, tem que ter argumento...entende? tal skill eu testei várias vezes e vi q ta errada...
agora falar q tal classe esta forte...é a mesma coisa que eu vir reclamar ( gm, o duelista ta muito forte, eu com meu doom nao consigo matar...) obvio que vou tomar pau...

se eu pegar meu dagger ou soul hound obvio que vou tomar pau de tanker...vcs nao sabiam disso???
dagger e soul hound tem defesas baixas, e dependem de criticos para matar , contra tanker, que te corta teus criticos com judment, tem o escudo que defende teus ataques, ultimtes,reflect, tankers tem debuffs que te derrubam tua defesa lá embaixo, e nesse momento eles começam a acertar danos...

então vc olha para os danos e pensa, puxa ta batendo muito,...mas vc tem a defesa baixa e ainda foi debuffado, e nem percebeu...
tem que saber jogar, analisar, pensar...nao é so apanhar de alguma classe e vir correndo reclamando sem nenhum argumento plausivel..so dizendo ( tal classe ta forte...)

em que? qual skill ta errada? qual o fundamento da reclamacao?

me desculpe,mas ando meio cheio destas reclamacoes sem um sentido ou argumento so por que a classe que vc usa tem desvantagem contra outra

isso so da trabalho em vao para a staff que esta cheiia de trabalho com as questoes dos magos e archers

postem argumentos e testes com prints e videos para poder falar algo e FALEM EXATAMENTE DO QUE VCS ESTAO RECLAMANDO OU ACHANDO ERRADO, não isso de " pow, tal classe ta muito forte... " :x

isso nao se refere aos tankers e sim a todas reclamacoes das classes

Kabun = tankers elfos tem boa speed,pega ate 240 de speed dependendo das dyes e usando cov+15, se vc de soul hound nao esta usando cov+15, obvio que eles vao pegar a mesma velocidade que vc, se vc usar cov+15 nunca que tankker pega kamael na speed...
palavra de um kamael... ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 06:17 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Metalium você é apenas um usuário aqui, não tem que ficar cheio de nada, se não gosta aperta o X que tem no canto superior direito da página, se alguem tiver que dar sermão aqui é a staff e pelo que vi eles disseram que o tópico está aberto para discussões, players que postam coisas sem argumento algum realmente devem ser desprezados por todos, porem a superioridade desta classe é visivel para todos, eu mesmo fiz um tanker dark elf com o nick BugClass e se quiser ir x1 comigo é só marcar hora, vou x1 com qualquer um ai que não seja tanker, digo isso por notar que só quem mata tanker é outro tanker ou uma zerg.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 12:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Duelist e Titan matam tankers tranquilamenteum arqueiro não mata, mas tbm não morre
dagger tem desvantagem , se o tanker tiver abdicado de alguns buffs de resisit bluff roda eles...

não vejo nenhuma superioridade, o problema é não saber do que esta reclamando, do que vc esta falando?
eu tbm acho gladiador praticamente invencivel no x1... mas não tem nada de errado com a classe

reclamar so por que tem dificuldade de matar a classe nao quer dizer que a classe esta errada, depende muito dos players tbm

e sim, ja matei muito tanker com meu storm e duelista, coloca aew pimpogames e gretchen..acho que eles são tankers ne?
é que eu sei usar minhas classes e venci eles, por que vcs não conseguem?

Edit: eu não digo que não pode reclamar, eu digo que vc deve detalhar do que esta escrevendo entende?
ex: gm acho que o disarm do duelista ta errado, testei 10 vezes entrou 10...
gm acho que o vortex ta errado, testei 10 entrou 10...

relatar do que esta reclamando
eu tbm acho várias classes fortissimas e praticamente invenciveis no x1,mas sabe o que faço, MELHORO e vou atrás, e sabe o que acontece, eu venço, sem precisar vir aqui reclamar de nada, vc encontrou alguem que sabe jogar e te venceu...onde tem algo errado com isso???

Obs: só para quem não sabe, o GM já modificou algumas skills de Tankers...esta lá na area dos cancels...
a classe já não é muito usada, e quando aparece alguem que sabe jogar com ela vcs vem reclamar :x ...mas reclamar do que especificamente???

E outra, pow mew, tem players que esteve em TODAS as áreas de discussão pedindo nerf das classes adversárias, vc acha que ninguem nota?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 12:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
O Dark Elfo é para ter Força e por ser tanker boa defesa e Dex para bloquear...
Fiquei curioso para entender é se perde para fighters ( skills que ignoram shield )e já que possui CON menos dos tankers para tomar stun de archers e fighters que tenham o stun...

Fora isso é para resistir mesmo , elfos tem atributo de correr muito mesmo e STR 41+

os vampirics ( buff chant vampiric , dance of vampiric + vampiric CUBIC + e se ativar o spirit of shillien ae deu ) é que impactam no poder do shillien templar...Quando bate cura muito o que torna ele Muito resistente e batendo com força alta além de correr...

"Teoricamente" deveria perder para classes que usam stun e Damage Dealer como archer mesmo suando mas como corre muito e não costuma tomar o stun , torna realmente uma classe com poucas alternativas...
Se existe alguma chance ( não testei ainda ) creio que anão com Parry stance e Ripose além de refletir os debuffs e danos bloqueiam e se os mesmos estiverem com escudo tornaria uma luta de 24 horas

Acho que se a classe tem esses atributos não deve ser ajustado mas por ser server pvp apenas rever o vampiric caso realmente seja o desejo da maioria , do contrário vai ter reclamação de profeta mais adiante que não mata...Essa é a minha opinião...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 12:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Metalium escreveu:
...eu tbm acho várias classes fortissimas e praticamente invenciveis no x1,mas sabe o que faço, MELHORO e vou atrás, e sabe o que acontece, eu venço, sem precisar vir aqui reclamar de nada, vc encontrou alguem que sabe jogar e te venceu...onde tem algo errado com isso???

Isso é verdade...Ninguém aceita suas fraquezas e ao invés disso digita aqui para enfraquecer os outros...
O GM que tem seu wrath que se pronuncie sobre a classe então...

Metalium escreveu:
Obs: só para quem não sabe, o GM já modificou algumas skills de Tankers...esta lá na area dos cancels...
a classe já não é muito usada, e quando aparece alguem que sabe jogar com ela vcs vem reclamar :x ...mas reclamar do que especificamente???

E outra, pow mew, tem players que esteve em TODAS as áreas de discussão pedindo nerf das classes adversárias, vc acha que ninguem nota?


skills-do-tipo-cancel-t507.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 16:56 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Pessoal do Forum,

a classe de Shilien Templar, deve hitar alto pois é uma classe Ofensiva, da forma que o "Paladino e Eva" é defensivo...

A classe como foi mencionada, não possui um Status baixo em "CON", sendo vuneravel contra Stun, poison, bleed e etc...Está é a desvantagem desta classe...

A vantagem desta classe é possuir "a STR maior das classes dos Tankers", podem reparar, sendo em segundo, o "Dex da classe dos Tankers". Sendo desta forma, possui um Ataque Forte e Velocidade de Ataque Média.

Alem da "Vantagem e Desvantagem" comentada acima, existe as skills Ofensivas da classe sendo: Hex (Diminui P.Def); Power Braik (Diminui o P.Atck); Touch of Death (Redução de CP e Facilidade de Acerto de Debuffs); Freenzy Strike (Diminui a velocidade do Oponente); Shilien of Spirit (Aumento de P.Atck, Critical Power e Critical Rate).

Se alterar a força desta classe, vai prejudicar a classe, pois a classe que Defende e que não causa muito dano é "Paladino e Eva", agora, as classes ofensivas são Shilien Templar e Dark Avanger...

A classe ao meu ver está correta, basta avaliar o que ela possui para provocar o dano para tirar a prova como comentado acima...

Desde já agradeço a todos pelo forum e tenham um bom jogo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License