Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:14


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 02:35 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Meu tanker full passivas +15-18, FULL ZERK, FULL PTAK(might,Gmight), ARMA PVP, Clan Programing(Skills, Wards, por isso coloquei o clan)...

Fiz uma bateria de testes com o char Herkilgamed(Metalium) Clan Programing: DoomBringer Full Boss, set +16 pvp(3500 P.def), skills enchants (eu nao sei), bom:

Esses hits foram SEM: Spirit of Shillien, Boss, DEBUFFS, Pain of Shillien,Counter Critical.
http://img198.imageshack.us/img198/8490/boss1v.jpg

Esses hits foram SEM: Spirit of Shillien,DEBUFFS, Pain of Shillien,Counter Critical.
Esses hits foram COM: BOSS (FULL).
http://img833.imageshack.us/img833/8459/boss2i.jpg

Esses hits foram SEM: DEBUFFS,Counter Critical,BOSS.
Esses hits foram COM: Spirit of Shillien, Pain of Shillien (LVL 3).
http://img143.imageshack.us/img143/9444/shillen1.jpg

Esses hits foram SEM: DEBUFFS,Counter Critical.
Esses hits foram COM: Spirit of Shillien, Pain of Shillien (LVL 3),BOSS.
http://img600.imageshack.us/img600/7228/shillen2.jpg

Sobre o VR:
Dance of Vampire = 8%, Vampiric Rage = 9%, Antharas = 6%, Zaken = 4%, Spirit of Shillien = 40%.

Tenho 67% de VR em um hit de 1k = 670 HP pra mim "LIMPO" SEM BUFF DE REFLECT...

Quem kizer fazer + testes, PM em mim Ingame ou Forum, q eu tiro prova...

Titan FRENZY + ZEALOT + FINAL SECRET +RAGE +30= DIABO...
Mage + Enlightment = DIABO...
Archer Stun +20 chance ++ = DIABO...
Dagger Bluff+15 = DIABO....
Kamael Disarm+15 TIME = DIABO
HK ToD(que ta uma ^-^) + Insane Crusher a cada 55s = DIABO...

Porque a unica classe que reclamam eh do Shillien Templar???

Não Façam PVP nesse Tópico, to cansado de MIMIMIMI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 03:14 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Meu tanker full passivas +15-18, FULL ZERK, FULL PTAK(might,Gmight), ARMA PVP, Clan Programing(Skills, Wards, por isso coloquei o clan)...

Fiz uma bateria de testes com o char :

http://img835.imageshack.us/img835/7564/mage5.jpg
Anemona Sem Clan: Storm Screamer,"Full Boss"(-ZAKEN), set +16 pvp(3200 PDEF), skills enchants (eu nao sei), bom:

Esses hits foram SEM: Spirit of Shillien, Boss, DEBUFFS, Pain of Shillien,Counter Critical.
http://img89.imageshack.us/img89/1747/mage1a.jpg

Esses hits foram SEM: Spirit of Shillien,DEBUFFS, Pain of Shillien,Counter Critical.
Esses hits foram COM: BOSS (FULL).
http://img190.imageshack.us/img190/5949/mage3c.jpg

Esses hits foram SEM: DEBUFFS,Counter Critical,BOSS.
Esses hits foram COM: Spirit of Shillien, Pain of Shillien (LVL 3).
http://img135.imageshack.us/img135/5222/mage4.jpg

Esses hits foram SEM: DEBUFFS,Counter Critical.
Esses hits foram COM: Spirit of Shillien, Pain of Shillien (LVL 3),BOSS.
http://img221.imageshack.us/img221/3248/mage2be.jpg

Nao vejo nada de OVER NISSO...

Bom, Vlw ae Anemona...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 03:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Eu tenho um shillen(Kyoshiro) maioria das skill +10 poucas +15 sem set pvp varias vezes saiu matando 4 ou 5
d uma vez tenho ate videos matando 4 akatisuk com over e tudo!!
Agora como fasso isso ando full brezerk dyes tirando con mas vampiric quando ativa tudo ate o spirit
almenta p atake, critico e atake speed q chega a 2k isso usando vampiric é o mesmo q ter um bs enchendo meu hp!!
Claro q levo muito dano tbm d mage ate 5k ja levei mas tenho varias skill d def skill q tira p atake e p def do adiversario
basta saber a hora d usar cada uma delas :mrgreen:
Nem sempre q alguem sai matando geral com alguma classe quer dizer q ela esta power com meu gladi dou danos de 3k/4k com as skill em area no triplo 5k/6k isso não quer dizer q sou bugado pq são poucos q fazem o mesmo no serve :D
Antes d falar alguma classe esta bugada fasso um e teste pra ver s vc vai sai matando todo mundo!!


Bom galera so falei o q eu acho da classe s esta power ou não isso fica com a staff!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 05:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu fiz um video de shillien templar e dá para ver os danos direitinhos se você ver em 720p ou 1080p. Sem dúvida é uma das classes que bate mais do jogo com spirit ativado.

O ponto é que se qualquer char correr.. é quase impossível de matar.. principalmente se ele ficar dando voltas. Eu fiz uns testes logo que fiz meu tanker dark elf: fui 2x1 e 3x1 com gente que joga bem (uns amigos do bw).. resultado, morri todas as vezes. Quando 1 começava a me atacar e o outro a correr, se arrest não pega você não mata.

Mas os danos estão de dar inveja em qualquer classe, sem dúvida. Só olha o video lá.. é 2k 3k 2k 3k 4k 3k 4k 2k.. com 2k de atk speed.. não tem comparação.

E eu já fui x1 com o remotecontrol e perdi 5 vezes seguidas com meu tanker dark elf. Tem que entender que tanker só consegue dar stun + hold + agression para perseguir os kras.. Stun que dura 3 segundos, hold que dura 10 segundos (e pega pouco) é difícil matar alguém que quer fugir.

Quando você mata 3.. 4.. 5.. é que eles são noob e pensam que podem tankar um shillien templar com spirit batendo em você. Se fossem espertos e dessem uns passos pro lado.. é gg.

Se fosse pra muda, poderia até baixar um pouco o p.atk, mas mesmo assim continuaria fazendo a limpa em geral que não correr dele..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 07:27 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
1º - Eu só falo que ST está muito forte porque eu fiz um e vi que mesmo sem deixar ele totalmente equipado e com skills ++ já estava dando pau em muita gente, imagina um que joga com ele de principal e investe muito.

2º - Realmente o que o Taka falou eu concordo, inclusive quando vejo qualquer tanker eu nem perco tempo tentando matar, só corro e fico atacando os outros até ele desistir de vir atras de mim, mas se eu tomar arrest os 10 segundos com aquele atk spd muitas vezes é fatal.

3º - Não é todos que vem aqui postar porque morreram e não querem pensar, alguns tem a noção de quando ve uma classe muito forte primeiro ele faz essa classe e confere para depois postar algo no forum, eu mesmo sempre tento não postar nada contra alguma classe que eu não tenha jogado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 21:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Em qualquer server tankers são fortes, quando ativam o spirit ou seed of revenge, Flame icon...e olha que o HK tem 3 cancels ainda...a questão é: o spirit dura 1 minuto, sem ele shillien toma pau de MAGO, por isso eu ( Metalium ) mato tankers, apesar de ter magic mirror não adianta, tanker não pega ninguem na corrida e arrest simplesmente não funciona, e tanker para dar estes danos obrigatoriamente deve estar full bersecker, sendo presa fácil para magos, duelistas, titans e outros tankers...

Vc ir para cime de um tanker com spirit, seed of revenge, é a mesma coisa que ir para cima de um dagger com Adventurer excitement, ghost walking, Titan com frenzy, mago com enlightenment... vc leva danos mesmo, é só saber utilizar tática e a inteligência que vc pode vencer estas classes mesmo com estas caracteristicas!

Dagger tem que saber usar a evasion e atacar somente quando bluff pegar,usar hide quando tanker começar a bater forte....Duelista mata shillien e Eva's fácil, so tem problemas com HK por causa do reflect, Titan mata shillien brincando, o Tanker nao vai conseguir nem se mover de tanto stun que vai tomar do Orc...ou seja, muito depende de vc mesmo para matar, como o taka falou, player que sabe jogar sabe lidar com as classes e caracteristicas e sabe como enfrentar elas

Eu vi na minha frente o HeavemDarkSide ( GH ) matar tranquilmente o SK do taka , Leden...e o taka esta de prova...se um GH matou o SK do taka, por que vcs não conseguem??? vcs podem , é so saber enfrentar as classes com seus pontos fracos e fortes...classe normal na minha opnião!

obs: Meu kamael não leva este danos altos que vcs estão falando, apesar de não ter uma grande def,e os SS do Ghostfan provam isso, usando tática até Doombringer mata tanker, mas tem que saber jogar...pensar...usar as suas habilidades!
abraço a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 01:09 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Sobre esta classe,

em resumo, concordo que esta classe esteja certo. Tem que reparar como se ele buffa, que Dye's ele esta usando, está com influencia das Wards, qual o argumento ele tiro proveito dentre os fatores....

O dano dele ao meu ver, não é surreal e sim proporcional contra a classe que for enfrentar. Posso dar uma dica que, ele tira proveito nos momentos mais criticos, das classes que ele pode provocar mais dano. Utilizem a classe que tem mais P.Def para anular a diferença dele em PvPs em grandes escalas.

A classe está correta, me desculpem, mais estou sendo sincero...Já enfrentei esta classe, venci está classe, pois sei o que o Shilien Spirit proporciona e sei o que devo ter para anular o efeito do principal bonus desta classe.

Tenham um bom jogo a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 19:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
ghostfan escreveu:
Titan FRENZY + ZEALOT + FINAL SECRET +RAGE +30= DIABO...

Franzy não dura tanto tempo e ele não tem tanta p.def, nem m.def que um tanker.

ghostfan escreveu:
Mage + Enlightment = DIABO...

Esse é memsmo.

ghostfan escreveu:
Archer Stun +20 chance ++ = DIABO...

Isso é piada? Qual o arqueiro que é o diabo com +20 de stun? Tem zilhões de arqueiros com 25++ no stun e nenhum deles se compara a stun com frenzy, tanker com spirit, mago com enlightment, dagger com bluff ou qualquer outra classe do jogo a não ser os buffers e olhe lá.
Seu dano SEM SPIRIT com boss está igual, ou até maior, que um archer sem joias e o archer tem bem menos atk speed que você e não tem debufs pegando como os do tanker.

ghostfan escreveu:
Dagger Bluff+15 = DIABO....

Realmente enche o ^-^, mas os dois com boss até que fica bem mais difícil de tomar o stun.

ghostfan escreveu:
Kamael Disarm+15 TIME = DIABO

Eu mesmo fiz testes com o Keery e deu uns 30% de acerto. Pode ver lá no tópico. Nada de = diabo.

Como disse antes eu acho que tanker tem que não morrer, mas matar fácil assim é complicado na minha opinião. Não peço para matar tanker, pelo contrário, tanker tem que aguentar uns 4 DD em cima dele mesmo. Mas atualmente um tanker aguenta isso tirando con e colocando str e ainda matando 2 dos DD com ele.
Na minha opinião tanker dar um dano quase igual a um archer com maior atak speed e ainda com os atributos que um tanker tem que ter, defesa alta e HP alto, não é algo normal.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 18 Jul 2011, 19:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
gumercindo escreveu:
Na minha opinião tanker dar um dano quase igual a um archer com maior atak speed e ainda com os atributos que um tanker tem que ter, defesa alta e HP alto, não é algo normal.

8)


archers me infligem mais danos no meu Doombringer do que qualquer tanker...mesmo com Soul Barrier
e olha que fiz testes com a ghostfan, que é hero de SK e provavelmente a melhor ou uma das melhores dos server e os danos não passam de 1k e meio no critico e somente SK e HK fazem isso,quando o tanker esta com spirit ou seed ( ela postou os danos no meu doombringers nas SS )

E nenhum tanker, seja SK, HK , Eva's ou paladino nunca conseguiram vencer meu Storm na tretas, só em oly!
E SK e HK infligem danos sim ( não são exagerados como alguns choram ), são tankers ofensivos, porem tem bem menos capacidade de defesa que o Paladino e o Eva's, que são bem melhores para tankar e defender!

Edit: a classe esta correta, se vcs analisarem existem poucos players que realmente fazem estragos, citaria ghostfan e leiden, se somente eles se destacam, e por que eles tem meritos e não tem nada de errado com a classe
senão cada luta om riddick mito, urukhay, gumercindo ( não vou me esquecer que vc me hitava 2k direto lá em blesse lembra/?? ), striker, rocknrollinha , ivo, keery , tuviia,pesoal iriam reclamar deles, mas na verdade são grandes players que sabem o que fazer com a classe,e não tem nada de errado com elas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 11:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Metalium escreveu:
archers me infligem mais danos no meu Doombringer do que qualquer tanker...mesmo com Soul Barrier
e olha que fiz testes com a ghostfan, que é hero de SK e provavelmente a melhor ou uma das melhores dos server e os danos não passam de 1k e meio no critico e somente SK e HK fazem isso,quando o tanker esta com spirit ou seed ( ela postou os danos no meu doombringers nas SS )

Meus comentários são a respeito do dano nele em magos.
Podemos testar meu dano com seu char? Não lembro qual mas tem uma classe Kamael que tem uma skill que praticamente é uma UD para mim, qual skill é essa mesmo?
Mas uma coisa é certa, o dano dele com spirit é igual ao meu e sem spirit é igual a um archer moonlight sem joias por exemplo.

Metalium escreveu:
E nenhum tanker, seja SK, HK , Eva's ou paladino nunca conseguiram vencer meu Storm na tretas, só em oly!

Cara na minha opinião Storm não é parâmetro. É só se curar. Eu mesmo jogando de necro não morro pra tanker. Fico soltando magia até que o HP desça daí corro um pouco me curando e depois volto. Posso até não matar mas também não morro e olhe que sou MUITO ruim de mago :)

Metalium escreveu:
E SK e HK infligem danos sim ( não são exagerados como alguns choram ), são tankers ofensivos, porem tem bem menos capacidade de defesa que o Paladino e o Eva's, que são bem melhores para tankar e defender!

Mas, de novo na minha opinião, mesmo esses tankers sendo mais voltados para ataque ainda assim ter o mesmo dano que um archer e um atak speed maior é exagero.

Metalium escreveu:
Edit: a classe esta correta, se vcs analisarem existem poucos players que realmente fazem estragos, citaria ghostfan e leiden, se somente eles se destacam, e por que eles tem meritos e não tem nada de errado com a classe
senão cada luta om riddick mito, urukhay, gumercindo ( não vou me esquecer que vc me hitava 2k direto lá em blesse lembra/?? ), striker, rocknrollinha , ivo, keery , tuviia,pesoal iriam reclamar deles, mas na verdade são grandes players que sabem o que fazer com a classe,e não tem nada de errado com elas

É talvez você esteja certo. Eu continuo com aquele pensamento que tanker é pra não morrer mas aqui está matando pacas, tanto é que temos em média 2 tankers por pt nas tretas de do BW contra clãs novos atualmente. Eu acho que está meio exagerada sim MAS concordo que não temos informação suficiente ainda para concluir. Talvez fazer alguns testes com debuffs e testar o dano em outros chars também seria massa.
Mas na minha humilde opinião, tanker dar 1,2k de dano em mago por 2 minutos quando archer da tem um dano crítico igual e BEM menos defesa, debuffs, skills e HP + CP é algo bizarro.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License