Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:33


Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 17:52 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
particularmente eu testei...criei um tank dark elf...colokei um bow na mao... com cov +15 e apenas um zerk...
blz... ai vem a seguinte pergunta...pq o tanker dark elf fica com mais p atak q um saggita???
particularmente eu n mato nunca um tanker....
e usando deflect o tank quebra o atack d archer...ai vc me responde q ta normal???

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 17:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
A classe e o kpeta msm, mas ñ é pra nerfar pq em todos os server's que joguei ela sempre matou muito^^, flando nisso eu vi a GhostFan em drop adena, ela sozinha(o) matou 1 soultaker,1 khavatari, 1 archer + 1 archmage de uma vez, só morreu pq o respawn dos kras eram no campo de batalha =P

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 19:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Classe tá normal, apesar dos cancels dos tankers terem sido modificados e serem por chance agora,dá para usar os tankers ofensivos como HK e SK, apesar que quase ninguem joga de tanker neste server, maioria prefere escolher classes melhores para PVP em geral!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 21:02 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
The BeeShok escreveu:
A classe e o kpeta msm, mas ñ é pra nerfar pq em todos os server's que joguei ela sempre matou muito^^, flando nisso eu vi a GhostFan em drop adena, ela sozinha(o) matou 1 soultaker,1 khavatari, 1 archer + 1 archmage de uma vez, só morreu pq o respawn dos kras eram no campo de batalha =P


A GHOSTFAN é possuida akilo mata tuto sosinha

mas o dano q tanker da eh surrel pq ja eli ten def boa devia ter menos atack isso se chama equilibriu

-def +força
+força -def

a gente fika batendo neles dando 120 a 200 de dano
elis baten en nois dão 700 athe 1300


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 16 Jul 2011, 22:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Não cara
a def dos shillien é a mais fraca dos tankers e eles tem a menor CON
eles levam stun e bluff direto..

Batem forte quando acertam debuffs, assim como o HK

dagger leva desvantagem contra tanker, tankers tem várias skills de resist critico e como dagger tem def baixa, toma touch+hex+cancel, leva dano mesmo, então não tem como reclamar, dagger leva dano tbm de duelists e titans

vc querer equilibrio entre dagger e tanker é mesma coisa que eu querer equilibrio entre dagger e doombringer
eu hito 200, 300 nos daggers e eles me hitam diireto 2k

Tanker tem vantagem sobre dagger, assim como dagger tem vantagem frente aos doombringers
é so ver as caracteristicas e skills das classes, sempre uma classe tem vantagem contra outra, mas não quer dizer que não possa vencer se vc saber o que esta fazendo!

Nenhuma classe do L2 pode sair e bater de frente com todas, sempre vai ter uma classe pelas suas caracteristicas com vantagem sobre vc, mesma que pequena...mas sabendo jogar e usar as skills vc pode diominuir essa desvantagem e vencer

Dica: se aproxima do tanker e tenta bluff, se não funcionar, se afaste, e tente novamente até acertar ( bluff tá monstro no server, pegando muito )..já vi o icyc fazendo isso e ele matou tanker

Edit: se ghostfan mata bem e se destaca, é por que ele sabe jogar e sabe o que esta fazendo, não quer dizer que quando tem um player muito bom com alguma classe ela esta errada, senão teriamos que nerfar todas as classes que tem bons jogadores

como falei antes, encontre um argumento sobre o que vc quer reclamar...assim como o ghostfan mata muito de shillien, o striker é top pvp do server jogando de GH ( sua classe ) e faz as mesmas coisas, por que vc não reclama dele?... as duas clases ( GH e SK )estão corretas!
;)

abraços! :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 01:18 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
A SS fala tudo

[-img]http://i.imgur.com/tGExF.jpg[/-img]

Vcs ainda vai falar q a classe esta normal?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 01:22 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
cara
SK com spirit ativado e usando blunt bate forte, nós kamel tomamos muito danos de várias classes, HK já me deu 3k , dagger e archer hitam 3k em kamael, soul hound não é uma classe boa para servior de parâmetro sobre SK

faz um teste com duelist, titan ou mago e vc vai ver que estes danos que vc levou é no seu kamael
e convenhamos ne? vc anda levando muito dano de várias classes ( mago, archer e tanker )...tem que ver o que ta acontecendo com o seu kamael...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 01:48 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Metalium escreveu:
cara
SK com spirit ativado e usando blunt bate forte, nós kamel tomamos muito danos de várias classes, HK já me deu 3k , dagger e archer hitam 3k em kamael, soul hound não é uma classe boa para servior de parâmetro sobre SK

faz um teste com duelist, titan ou mago e vc vai ver que estes danos que vc levou é no seu kamael
e convenhamos ne? vc anda levando muito dano de várias classes ( mago, archer e tanker )...tem que ver o que ta acontecendo com o seu kamael...


Ele não ativo spirit, ele ativo no outro x1 contra um tanker.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 01:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
cara
o ghostfan e full boss
e tem skills ++++
vc levou o touch? foi debuffado? qt de def vc tem?

tem que ver estes detalhes, eu não levo esses danos nem a pau


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Tanker dark elfo
MensagemEnviado: 17 Jul 2011, 02:01 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Metalium escreveu:
cara
o ghostfan e full boss
e tem skills ++++
vc levou o touch? foi debuffado? qt de def vc tem?

tem que ver estes detalhes, eu não levo esses danos nem a pau


So full boss
Minhas skill é tudo +20
Não levei touch
tenho 3,6k de p.def e 179 de evasion, qd ativa a skill pasiva fico xom 191 de evasion.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License