Bem-vindo: 28 Mar 2024, 23:06


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 29 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 14:49 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
A questão não foi software ilegal.
A mensagem foi clara, a denuncia foi feita e ficou a critério do denunciante se pronunciar em chat hero.
Deixamos claro que denuncias são anônimas, mas se o player quiser mostrar que fez, ai fica a critério dele.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 19:10 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012, 01:05
Mensagens: 42
joaoteodoro escreveu:
Thander e Calista banidos.

Me explica Sheol como tu suspendeu 2 contas do M0nstr0 e do Zendor nomeadamente do lider do clan por 10 dias por uso de software ilegal quando eles tinham o char no fortress a pegar fame? e porque não colocou aqui no forum?

Tu no dia antes da TW conseguiu tirar 6 players do clan, nomeadamente o lider, 2 até posso concordar e os outros 4?

Porque o Hellzen do meu clan foi banido juntamente com 3 contas dele a mais de um mês e não está nada no forum?

Como é que ontem a noite o Kaiser já sabia que o Thander tinha sido banido por racismo sem o próprio Thander saber?

...e por ultimo, o WebMaster sabe desses banimentos e suspensões que tu fez e não pôs no forum?


Eu fiquei sabendo pelo ban quando o Chang me mando pm falando, pq até então eu nem sabia que tinha levado ban!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 19:44 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Enfim chegamos ao ponto de chamar preto ou macaco é racismo, mas de ^-^ e ofender mãe ja é elogio. Português de ^-^ deve ser elogin no Brasil também.

Por último gostava de saber o que fazia o tal software que levou ao banimento do zendor


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 19:53 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mai 2013, 07:19
Mensagens: 43
joaoteodoro escreveu:
Enfim chegamos ao ponto de chamar preto ou macaco é racismo, mas de ^-^ e ofender mãe ja é elogio. Português de ^-^ deve ser elogin no Brasil também.

Por último gostava de saber o que fazia o tal software que levou ao banimento do zendor


vey saca soh foi por chamar de preto e macaco e os ^-^ sim soh q seguinte eh soh os vermes desse clan q se dirigem a mim desse jeito ^-^? e nao foi por essas duas ae soh eu tenho kilos de prints aki de racismo ingame e posso te falar q a maioria eh do povo do seu clan godead nada contra vc fera to catando as prints aki no meu pc e vendo os dias certinho tem mais uma kbeça dae q quero ^-^ a alma dele dae depois eu ficar de boas ^^

_________________
Eu Sou A Midia!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 24 Ago 2013, 19:59 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 6958_n.jpg

Melior Parar Fera

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 07:11 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ChanGNeitor escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Enfim chegamos ao ponto de chamar preto ou macaco é racismo, mas de ^-^ e ofender mãe ja é elogio. Português de ^-^ deve ser elogin no Brasil também.

Por último gostava de saber o que fazia o tal software que levou ao banimento do zendor


vey saca soh foi por chamar de preto e macaco e os ^-^ sim soh q seguinte eh soh os vermes desse clan q se dirigem a mim desse jeito ^-^? e nao foi por essas duas ae soh eu tenho kilos de prints aki de racismo ingame e posso te falar q a maioria eh do povo do seu clan godead nada contra vc fera to
catando as prints aki no meu pc e vendo os dias certinho tem mais uma kbeça dae q quero ^-^ a alma dele dae depois eu ficar de boas ^^

Chang nao tenho nada contra você é você sabe disso nem estou dizendo que você nao tem razão. Vocês Estao a misturar tudo. Eu vim falar da suspensão do zendor danadynho e outros por suposto software ilegal. Mas como ainda nao foi comunicado vocês acham que é por causa do thander


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 12:23 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Estou vendo que está criando muita confusão vou tentar explicar tudo com mais calma.

Quando criei o tópico ninguém dos BM nem o próprio Thander sabia que tinha sido banido, criei o tópico 6 horas antes da noticia sair aqui no forum. Criei o tópico porque mal logo no TS o M0nstr0 e o Zendor me falaram que tinham sido banidas as contas deles enquanto estavam a pegar fame num fortress.

Outro assunto, sou contra o racismo, e na verdade está nas regras, mas também está nas regras no ponto 10 o seguinte: Mantenha um mínimo de respeito ao utilizar os chats globais (Shout, Trade e Hero Voice). Os outros jogadores não têm obrigação de aturar nada que não queiram. Palavrões considerados graves são passíveis de suspensão ou banimento conforme gravidade e interpretação do GM responsável., ou seja, se são passiveis ban's por ofensas racistas porque não há ban's por falta de respeito?! se está nas regras porque não são aplicadas então?!

Sheol disse "A partir do momento que o player se sente ofendido e faz a denuncia, nós tomamos parte afim de solucionar.
Infelizmente não adivinhamos quem se sente ofendido ou não."
eu já fiz várias denuncias e apesar de saber que é proibido postar conversas com o staff eu vou colocar porque não considero ser conversas porque não obtive resposta e só considero ser uma conversa quando 2 pessoas falam e não quando uma fala sozinho.


1º 16 Mar 2013, 00:17 WEBMASTER
http://img248.imageshack.us/img248/3580/shot00038cg.png

Constantemente sou ofendido por todas e mais algumas razões. Tenho um set para vender e defini um preço, esse player ofereceu menos e eu não aceitei e dai começou a ofender me.

http://img402.imageshack.us/img402/2008/shot00048p.png

Neste caso um player decidiu me perguntar coisas sobre as olympiad, eu estava away e quando cheguei pelo facto de não ter respondido ele decide ofender me.

Web por amor de deus, isto é um jogo, venho aqui para me divertir e todo o santo dia sou ofendido, seja pelo facto de ser português, seja por outra qualquer razão. Fica complicado vir ao jogo para me divertir e constantemente haver esta falta de respeito entre os jogadores.


2º 01 Jun 2013, 17:38 SERVERMASTER
Boa tarde

Bom Sheol, cada vez que logo no forum ou no jogo tem gente me desrespeitando e falando ^-^ todo o dia. Têm gente que cria tópicos incentivando ao pvp forum como tu pode ver aqui (top-pp-t4913.html) o que o Ayo e o Chang falaram. Eu já fui advertido, mas não quero entrar em mais brigas e tomar ban do fórum e do jogo, eu pedia que tu tomasse alguma atitude.

No game tem toda a hora gente falando ^-^ e desrespeitando todo mundo, isto denegri a imagem do servidor, tem um player novo que entra e ve os caras se chamando de lixo, ^-^, ^-^ no chat hero, e acaba por sair porque vê que ninguém se respeita e ninguem toma providências.

Estas prints foram tiradas hoje depois do anuncio dos novos heros
http://img707.imageshack.us/img707/7576/shot00033l.png
http://img577.imageshack.us/img577/9806/shot00032a.png
http://img854.imageshack.us/img854/3763/shot00051o.png

Estas são mais antigas
http://img585.imageshack.us/img585/2421/shot00056e.png

Estas ofensas são constantes a todos os players, no meu caso começou a intensificar a uns 2 meses para cá quando eu comecei a cair na oly e a tentar pegar o hero da minha class, do player Malelemento, a partir dai todos os membros desse clan constantemente me desrespeitam por pm ou no chat hero. Agradecia mais respeito, eu jogo para me divertir e têm dias que acabo por sair do jogo bem stressado por causa dessas paradas.

Sheol no dia 25.05.2013 pelas 16:21h hora de portugal, 12:21h do brasil o meu clan estava no boss Baium e o player xxxxx estava no chat hero falando que ia pegar o Baium e ele não estava dentro da sala, alias eu fui o ultimo player a entrar com o meu titan e mais ninguem entrou apos o Baium ter sido acordado e uns minutos depois de agente estar a matar o boss a xxxxx apareceu http://img571.imageshack.us/img571/4253/shot00011hg.png
ele teve o tempo todo logado, ele não deslogou antes di boss nascer e voltou a logar apôs ele acordar, você pode confirmar nos logins do char. Não quero afirmar que ele se teleportou com o vip mas dá uma analise na print.

Por fim, eu sei que todo mundo pode usar o pet nas olys, mas tem sempre umas class que beneficiam disso, você agora que está mais activo se poder bloquear os pets tornaria a oly mais verdadeira e fiel ao oficial.

Sem mais a acrescentar, aguardo uma resposta (:
Cumprimentos

3º 02 Ago 2013, 09:38 SERVERMASTER

Sheol, sei que por norma você que apanha os bots, mas neste caso achei demasiado descarado e facilmente de perceber que é bot.
Vou passar o video:

http://youtu.be/YseVTh7oHNc

Eu estava em G medal e quando dei scape vim para a cidade de rune e me deparei com isso.

Prova como eu falo quando me sinto lesado mas até hoje não obtive nenhuma resposta.


O que eu falei do Kaiser, foi porque a 2 dias atrás antes do banimento do Thander ser noticia vários BM no chat hero estavam falando acerca de ban's e afins, e sem ninguém falar que tinha sido o zendor ou o monstro o cara fala dando a entender que tinha sido por racismo, sem ninguém saber, nem o próprio dono do char que ia ser banido por racismo, dai achar meio estranho ele saber isso.

Por ultimo, quem fala que o BM só tem players lixo que são racistas e que vão sair por causa do ban do Thander, isso é mentira, vão sair pelo que aconteceu ao Zendor, ban do Thander aconteceu 12h depois do ban do Zendor.
Conheço Zendor faz tempo, M0nstr0 idem, nenhum dos 2 ia sair do server por ban em 1 ou 2 contas, toda gente sabe que o M0nstr0 é o player com mais itens do servidor, facilmente ele fazia outro char full +30, eles vão sair porque sentem que o banimento que levaram não foi justo, e nada tem a ver com o banimento do Thander por racismo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 12:39 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Não sei onde quer chegar, mas não mudarei minha decisão.
Se sentiu ofendido em relação a Xenofobia, faça sua denuncia.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 12:50 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ServerMaster escreveu:
Não sei onde quer chegar, mas não mudarei minha decisão.
Se sentiu ofendido em relação a Xenofobia, faça sua denuncia.


Onde quero chegar? Secção das duvidas e estou tirando as minhas. Acho que não estou a faltar ao respeito a ninguém.

Só estou contestando a suspensão do Zendor, Danadynho etc.

E em relação as denuncias, já fiz algumas, nomeadamente por faltas de respeito e usos de software ilegal como você pode ver no post anterior e nas suas mensagens recebidas mais antigas. Se as minhas denuncias estão incorrectas ou falta alguma informação, por favor diga. Agora não acho correcto em 3 mensagens que eu fiz tenho obtido 0 respostas, alias até já enviei mensagem para você a perguntar se você queria ajuda para testar o mirage do ADV me disponibilizando e nem resposta obtive. E até por e-mail pessoal já enviei.

E novamente em relação ao chang, concordo com banimentos por racismo, faz parte das regras, mas também faz parte das regras banimentos por falta de educação e de respeito, por isso se suspensões e ban's são aplicados num caso também deviam ser aplicados em outro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Suspensões e Banimentos
MensagemEnviado: 25 Ago 2013, 14:13 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
E novamente em relação ao chang, concordo com banimentos por racismo, faz parte das regras, mas também faz parte das regras banimentos por falta de educação e de respeito, por isso se suspensões e ban's são aplicados num caso também deviam ser aplicados em outro.[/quote]


Cara se for banir por falta de educaçao e respeito, ia ter 2 ou 3 logados entao. Vou mandar umas 50 Print de nego me chamando de "Gordo" "Gominho" que eu me sinto ofendido mais nao é bem assim cara isso é um jogo voce sabe que nao é todo mundo que vai jogar na sua sem te chingar sem falar ^-^ eu nem ligo mais pode falar oq quiser ;D eu do /block e ja era deixo falando sozinho...

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 29 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License