Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:27


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestões
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 18:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
hakira escreveu:
Metalium escreveu:
Estou propondo:

Pacote full boss + belt + vip com algum desconto quando ser tudo junto
redução do preço geral das joias boss
venda de pacotes da masterys via donator
recompensas ( ex = adenas, OC ) via sistema de vote para o servidor aparecer nestes rankings

fica aqui minhas sugestões, postem suas opniões.



Apoiado brow (y)

e essa coisa de server full donate , meu isso é coisa da galera de 12 anos que o pai libera 50 de mesada por mes ..

ixi peguei no pé de 90% do server agora ....


mas vamos lá .. apoiado em tudo :^D


Aham sei. Mas quem trabalha e ganha 1 mil ou mais por mes nao donata nao ne(principalmente se dividir as dipesas da moradia)
ve se cresce vei se tiver donate de mastery aki no ouro neguinho fika full +30 num instante vai virar servidor full donater rapidao e o donate do ouro ta otimo assim.
nao sei nada sobre dragon valley dropar mastery e codex mas se tiver otimo \o/ e se tiver q o gm deixe assim
o q eu sei eh q dropa lilith e anakim ¬¬
Tipo quero um servidor mais facil de farma (mastery), nao um servidor onde so importa se vc eh donater ou nao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestões
MensagemEnviado: 11 Set 2012, 20:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
thiagoss escreveu:
Tipo quero um servidor mais facil de farma (mastery), nao um servidor onde so importa se vc eh donater ou nao.


mano, já é assim, vc é full +30 ou boss? não né?
mas os caras que donataram são, entendeu? ¬¬

essa minha ideia é para facilitar para todos , inclusive vc de ficar full mais rápido sem perder a sua vida farmando ;)

entendam, ninguem vem jogar em server pvp sendo que vai passar a mesma dificuldade de farmar em low rate, neguinho vem aqui, farma 2ou 3 dias, ve que não vai conseguir ficar full mfarmando ou vai ter que gastar R$500 em boss e masterys e tudo mais me sai daqui, só vcs não perceberam isso ainda... ¬¬

olha as áreas de treta, não pega 20 players tretando, e isso que esse server tem capacidade para mais, é só abandonar algumas ideias que travam o aparecimento de novos players aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestões
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 00:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
bom mano deixa eu explica aki nesse servidor o q permite q eu adquira joia boss e o fato q nao tem mastery a venda justamente pq se o donater quiser masterys vai ter q comprar de player trocando por joia bosses ou belt mas sem isso com exceçao dos bosses em instancia freya, zaken, frintezza um nao donater vai dificilmente pegar as outras bosses pq quem sempre quer mais seja pra equipar char secundario ,suporte( vc msm falo q qer fazer 10 chares full)sem oferta, a demanda vai desvalorizar muito o mastery e vai literalmente parar o mercado do servidor chegando uma hora q nao vai valer a pena trocar mastery em boss se quiser boss vai ter q dropar contra os full boss ou ficar sem.Sobre novos players sei q muitos deixarao de entrar se verem essa opçao no donate.A outra opçao seria nao libera donate de joias boss blessed e improved mas msm assim entre os boss em instancia so a blessed zaken valeria algo(mas axo q nao sera implementado), blessed freya dropa facil e nao existe blessed frintezza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License