Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:42


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestões Gerais
MensagemEnviado: 11 Jun 2013, 13:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Archmage e Cardinal.
Mas não é macro, de no mesmo botão coloca o vortex e a "explosão" não, eu coloco uma skill em cada macro, a não ser no heal/cleance(na tiicuro), que tenho 1 cleance livre, e outro /target ticuro, e dps cleance, e nao percebi esse atraso todo não.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestões Gerais
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 00:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
tu usa macro do estilo /usekillforce né? quando é 2 coisas não da muito rolo mas tenta pegar o archmage e fazer uma macro de ataque ou de troca de set que tem atraso tem, não adianta falar que não. Essas coisas não são coisas tão difíceis de se fazer a não ser a da macro que talvez de um rolo maior não sei por que o pessoal enche tanto o ^-^ ao invés de apoiar a ideia, incrível como o pessoal desse server não quer que o mesmo melhore .-. tanto nas atitudes in-game como as no fórum(essa não foi especifica pra ninguém foi pra geral mesmo)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestões Gerais
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 19:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Eu usava macro pra tocar de set sim, não usa skillforce por causa do control huaehuehuea, só arrastava a skill mesmo, e a de trocar de set é meio lenta mesmo, mas NUNCA vi um L2j que ela fosse rápida, nunca.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestões Gerais
MensagemEnviado: 12 Jun 2013, 22:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Já joguei em um que era igual aqui no ouro as macros, dai um polonês sugeriu a retirada do delay na atualização depois que ele falou as macros estavam tudo sem delay trocava o set em 2 sec, dava pra potar com a macro dava pra fazer tudo de boa e continuou l2j .-. Em outro mais recente é do mesmo jeito e também é l2j não é l2off. Melhor a gente parar de falar "eu nunca vi então não dá" e esperar o sheol ou o web falar se dá ou não mais simples e eu não me estresso com gente do contra .-.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License