Bem-vindo: 29 Mar 2024, 05:00


Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 53 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 15:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Nemmmmm....... assim num presta

aqui é um server pvp... isso de 2 minuto é pra server low e no maximo mid.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 15:46 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Infelizmente vou discordar da idéia, por favor, não me levem a mal e sinceramente me perdoem.

Posso dizer que sou um dos jogadores mais novos daqui, joguei muito pouco em servers retail e acabei descobrindo que sou um player impaciente/apressado.
Poderia fazer um post enorme "chorando" pra que os buffs continuem da forma que estão, mas não, não farei isso.
Só vou deixar claro que não concordo, vi muitos High Rates full buffs, mas quando encontrei o L2OURO e senti a jogabilidade e implementações jamais voltei a me dedicar a outros servers. Dizer que nunca joguei em outro estarei mentindo, mas investir como fiz aqui jamais.
Bom sem mais delongas, infelizmente não concordo com a mudança para retail time dos dances/songs. Perderíamos demais com isso.
Perdoem-me, se sei ou não jogar não interessa, só não concordo.

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 15:57 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
Tem muita gente que não joga de pt, prefere jogar sozinhos, oq seria deles?!
Axo que temos que ver todos os lados tbm. Essa é minha opinião... Axo que não ficaria bom para todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 16:25 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Este é um tipo de tópico de opiniões onde cada um coloca seu pensamento, porém, tem neguinho aqui que quando sua citação é confrontada fica irritadinho e já começa com ofensas do tipo:
" aaa, player noob que não sabe jogar, só sabe jogar full buff, não joga nada, é dependente de full buff, bla bla bla!"
Se é um tópico de sugestão, cada um põe sua opinião ^-^, não é porque ciclano põe seu ponto de vista que todos são obrigados a concordar não, aprende a respeitar a opinião do outro. Sem mais.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 16:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Então estão dizendo que não da pra tretar sem song/ dance?

EX:
"se a classe archer não usasse um arco e sobreviveria por que tivesse um outro tipo de buff, no qual aumentaria todos os status da pt. varios buffs.
ai chegassem umas pessoas e falassem que esses uffs são obrigatorios e só da pra tretar com eles."
ai essa classe não seria utilizada mais, claro que foi um exemplo né.
mesma coisa com os BD e os Sws.
faça só um teste. uma TW/Siege apenas isso. tenho certeza que vão aprender que song e dance não é um buff normal.
é tipo um angelic icon que só pode ser utilizado com um PK (phoenix kinight) ativo ao seu lado.
da pra tretar sem essas classes facilmente. se você não tem os enemys também não terão.
será tipo um bs. BD e SwS são tipo bs. BD aumenta os danos infligidos e SwS te deixa vivo.


SÓ PEÇO UMA TW SIEGE ONDE OS QUE PARTICIPAREM FILMEM E POSTEM PARA OS QUE NAO PARTICIPARAM.
TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA VAI GOSTAR.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 16:54 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Não concordo não.
Jogo aqui porque tenho tudo com rápido acesso, e a maioria das vezes jogo sozinho por conta do meu horário bizarro de trabalho e estudo <:)

Na minha opinião, tentar misturar retail/low com high rate é meio estranho, não que eu não goste de server low, só não tenho paciência mais pra isso, por isso busquei um servidor high PvP. E antes que alguém poste "bla bla só sabe jogar full buff, noob bla bla", vamos 1x1 self buffs e comprove isso (ai sim archer destrói \o/ ).

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 17:42 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
O problema disso tudo Johnn... não é o player gostar ou não, o problema é que tem muitos como eu, que nem sempre entra pra jogar e tem uma pt esperando, muitos player estuda, trabalha, tem familia e etc...
Nem sempre vai logar e poder contar com uma pt, ai esse player vai jogar sozinho contra uma pt full song/dancer e ele vai ficar na desvantagem. Esse é meu pensamento!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 17:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Badboy escreveu:
O problema disso tudo Johnn... não é o player gostar ou não, o problema é que tem muitos como eu, que nem sempre entra pra jogar e tem uma pt esperando, muitos player estuda, trabalha, tem familia e etc...
Nem sempre vai logar e poder contar com uma pt, ai esse player vai jogar sozinho contra uma pt full song/dancer e ele vai ficar na desvantagem. Esse é meu pensamento!

tem várias formas de dizer, vocês não entenderam. quando vc ta sem pt. e chega uma pt com bs. esse é tipo um BD e um Sws.
nem todos vão tretar com Sws e BD. talvez pts full só em adena e lugares mais concentrados.
sem song e dance as coisas ficam mais bacanas. vc da mais valor a cada skill usada.
e bem afortunados aqueles que fizerem amizade com um BD (eu xD )

ja olhou tretas de servidores sem dance e song. é muito mais legal.


IMAGINEM ASSIM:
não existe song e dance. todos só com os buffs normais.
ai chega alguem e entra na sua pt. o trabalho dele é o mesmo de um tanker, mas ele vai aumentar sua defesa e velocidade de locomoção.
é tipo assim. os songs/dances só existem pra fazer uma classe jogavel, e o que fizeram foi transformar isso em buffs comuns.
ferrando com as classes. essas duas classes são tão divertidas e trabalhosas quanto qualquer outra.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:24 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Johnn escreveu:
os songs/dances só existem pra fazer uma classe jogavel, e o que fizeram foi transformar isso em buffs comuns.
ferrando com as classes. essas duas classes são tão divertidas e trabalhosas quanto qualquer outra.

Se for assim não são só essas duas meu jovem, isso atribui a prophet's, elven elder's, shilien elder's também.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Tempo Retail de Songs e Dances
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Kawo escreveu:
Johnn escreveu:
os songs/dances só existem pra fazer uma classe jogavel, e o que fizeram foi transformar isso em buffs comuns.
ferrando com as classes. essas duas classes são tão divertidas e trabalhosas quanto qualquer outra.

Se for assim não são só essas duas meu jovem, isso atribui a prophet's, elven elder's, shilien elder's também.

mas essas classes são pra buffs.
dance e song também treta. são classes que matam tanto quanto qualquer outra.
e esses que você citou estão no mesmo nível de um healer

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 53 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 246 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License